Como não sei fazer enquetes mesmo resolvi em post msm.
Eu gostaria da opinião de vcs para saber qual a PIOR vocação!
Na minha eu escolhi a pior como paladyn!Não é por mal é pq num sei joga como paladyn :riso: !
Então vamus ver!
Versão Imprimível
Como não sei fazer enquetes mesmo resolvi em post msm.
Eu gostaria da opinião de vcs para saber qual a PIOR vocação!
Na minha eu escolhi a pior como paladyn!Não é por mal é pq num sei joga como paladyn :riso: !
Então vamus ver!
Para mim são os druidas, para avançar e mais dificil deo que o sorc já k n tem UE, Ewave e nao fazem SDs. Os highscores comprovam-no
A vocação mais aborrecida são os knights mas tambem são os que menos morrem
Os paladinos são equilibrados mas levam muito damage e não atacam tanto como os knights, e os seus disparos sao de 1,5 em 1,5 segundos enquanto os kngihts e de 1 em 1 segundo
Os sorcs são os mais fortes, mas tens de tar muito tempo a fazer runas que é uma seca
pra mim não tem pior vocação... basta vc saber jogar em cada uma,as vocações mais dificeis tem um retorno melhor... mas as mais faceis tbm são rox!! não tem pior não...
Os paladinos que me perdoem...
Uma vocação tem que ser extremamente boa. Paladino tem dano de runas médio, HP e mana médio, tudo médio.
Além que, depois de um lvl alto, esse ''tudo médio'' fica desvalorizado na frente dos kinas e mages, que já tão com seu hp/mana em níveis altíssimos.
Pra mim, pally é inútil.
Obs: É apenas minha opinião.
agora soh me diga pq os pallys sempre entram ou deveriam entrar primero na dhCitação:
Postado originalmente por Necromance_
utamo vita
life fica o dobro quase dos kinas, e mana eh soh pra vita, acabo mana vai na uh, economiza mais uh q kina, e alem d q n precisa depende dos makers pra caça, pega umas 5 bp d uh vai no shop e compra bolt q ta sempre la e deu.
pally melhor voc sem duvida
Não é bem assim, cara. Paladinos avançam em Distance, esqueceu? A pior vocação com certeza é Druid (na minha opinião)!Citação:
Minha ordem de vocaçãos (da melhor para a pior)
1. Sorcerer
2. Knight
3. Paladin
4. Druid
druida , ñ serve pra algumas quest's eu vejo na assinaturas de alguns caras aki "Druid a vocação mais sabia" eu ñ tenho nd contra issu mas eles ñ pode ir na anhilitor , dh e algumas quest a mais e tb sempre vi druid lvl 18 ml 40 pq so ficava UH vendia comprava ekpes bom e se achava com ekpes bom's sou master e ñ tenho ekpes boms pq to devendo quando paga tudo vo anda de blue robe e P-legs mas druid e assim :Citação:
Postado originalmente por Dark Mauricio
vo pega blue robe lvl 20 e K-legs W-helmet BOH Demon shield e BS.
blz ele pego ai ele morre perde o ekp + caro e 1 noob pega o iten dele e fala:
eu so te do os itens se vc me pagar em cash!
ai vc se ferra ;)
claaaro, uma parede 1 solta SD eh SUUUPER fraca...Citação:
e ainda ataca d looonge... vc sabendo jogar, vc fika fodao...
Eu não curto druida, a unica utilidades dele é fazer uh, eu sempre gostei de pally, como ja falaro eles tem tudo "medio" , da pra ir em varios lugares solo sem depende de kinas ou outros shoter, mage já não pode, 1 hit bem dado <deito> e a cap tb q é uma merda...
cada vocação precisa da outra, kinas blokam, druids fazem uhs, sorks fazem sds...
agora pally? pra que serve pally? pra fazer p bolt? xD
Cada um tem suas vantagens e desvantagens
mas a peor mesmo e o druid so sabe fazer grana e nada mais
pq nem 1 mort hurzin tem o.o
e otra.. druid nunca faz anihi
só demon helmet >.<
druid e um horror :eek:
Eu nao acho q tem uma pior vocaçao pq isso depende do jogador e de como ele gosta de jogar. Tipo c ele quiser uma vocaçao simples q vc clica no monstro e o jogo faz o resto vc vira kina mas c vc qué alguma coisa mais complicada com magias e etc vc vira mage. Pra mim a pior vocaçao eh druid pq eh mage e n tem SD e nem UE o q dexa ele fraco.
Pra mim nao existe melhor vocacao, apenas basta saber jogar.
Mas na minha experiencia com as vocacoes:
1. Knight
2. Druid
3. Sorcerer
4. Paladin
na minha opinião pally é a melhor, se o cara tiver uma conexão boa e uns skills bons, dificilmente ele morre...
knight é a melhor vocação pra newbie que pouco sabe jogar, a desvantagem é a range limitada e o baixo ml....
paladin é para intermediarios, se o cara sabe como agir, ele fica bom, a desvantagem é se o monstro encostar em voce.... e desde que tiraram o botão de manter distancia, o cara tem que dobrar a velocidade do clique com o mouse.
druid é fraco e não tem magias como ue, sd,,,, server mais para players experientes ou para ganhar dinheiro
sorcerer é melhor para quem é expert e tem muita paciencia, porque tirando a fraqueza em combate e o cap baixissimo, depois que voce passa a usar magias como sd, vale a pena...
PALADINO É A PROFISSÃO MAIS INÚTIL COM TODA A CERTEZA. Basta olhar os tops!!
1º sorcerer, 2º kina, 3º kina, 4º kina 5º sorcerer,6ºsorcerer, 7º KINA, 8ºKINA, 9ºKINA, E O 10º É DRUIDA!!!!!!! PALADINO SO APARECE EM 15º LUGAR. Isto jah dexa obvio que paladino é a profissão mais podre de tibia
Pally atacam de longe sem te q parar dificilmente morre,best pvps sao pallys,usam sd e geb,tem hp razoavel com mana razoavel superando um kina,avaçam muito rapido em distance,druid é so pra ser maker,pior vocação druid.
Não existe pior ou melhor, cada vocação tem seus pós e seus contras...
Concordo com o Jaguncio.
Anyway, descordo do Cavaleiro da Alvorada...
La pelos level 50+ os paladinos conseguem pegar exp muito mais rapidos que knights. E os sorcerers quase na mesma velox do paladin.
Bom, druid não faz SD, mas sorc level alto tbm não, ele compra. Além do mais, se druid num fizesse as UHs da vida vcs iam tá caçando Hunter com IH pra cata level.
Knight é essencial pra praticamente todas quests e hunts, bloker ótimo.
Pally é bom, tira bons danos com distance e runa, tem hp e mana medios e cap normal.
Sorc faz SD e solta UE, muito bom tbm.
Bom, concluindo, na minha opinião, não tem uma vocação ruim, nem uma melhor, todas são boas.
Nah, porque são os druids que fazem as Ihs tb auhuhAUauAUHA.... então ia ser hunt com Exura (kinas) e exura gran/exura vita os pallys/mages =).Citação:
Postado originalmente por Tidus FFX
Na minha opniao a melhor vocação é Knight, no começo é a vocação que pega level mais devagar, ja que em level baixo nao sola qualquer monstros...
Paladins é a vocação que pega level mais facil no começo, e sola monstros mais fod*inhas no começo, paladins level 7 ja solam dragon O.O. Druid, uma das melhores vocação, porque se nao fossem eles NINGUEM IA SAIR HUNT DIREITO. Ja que knight nao iriam blocar NADA, sorcerer usariam suas manas em exura vita e pllys tambem... isso é o que eu acho, concordam?...
eu axo q naum tem vocação ruim, até mesmo druida é bom, é só sabe joga com cada vocação
eu ja joguei com as 4 vocações e pally é um dos melhores só q é muito dificil joga com ele, num é q nem kina q é só por pra ataka o bixo e pronto
de todas q eu joguei naum achei q tenha uma vocação ruim, todas são boas, sabendo joga com elas é claro
Melhor eh kina, No Munição, No Runes (soh UH)
eu axo q eh o pally a vocacao feita pros noob q nao sabem jogar ainda... e os pally sao os unicos q nao fazem falta se forem removidos do jogo... eles nao fazem runas pra ajudar ninguem e pra blokar tem os kina... na minah opiniao nao faz falta....
kina bloka mto dificil fazer as hunts mais fodas sem um kina blokando kase impossivel... druid ninguem vive sem suas uh, sorc suas sd's sao esenciais... e pally ajuda noq??
flw
Não tem pior vocação, cada pessoa sabe jogar com uma. Eu já tentei todas, gostei do paly porque os skill dele sobe rápido, mas agora que ele ta red skull eu fiz um kina só pra brincar, mas eu to gostando de jogar com ele. :)
hum, num concordo naum. Knights naum precisam sair da hunt pra comprar bolts e hmms ou sds. Eles precisam levar suas bps de uhs (pode muitas devido ao seu imenso cap) e ficar caçando o dia inteirinho. Pally soh consegue mais xp que knight quando tem algum blockando pra ele matar bichos que realmente dao exp.Citação:
Postado originalmente por Bergesch
Sem duvida a melhor vocaçao e knight, depois sorcerer, pally e druid. :P
Tem pior vocação, não. Quantas vezes eu já não quis um Druida numa hunt pq ele cura a vida toda usando pouca mana? E um orgulho da minha Guild pra mim é ter um Paladin com o ranking de Dexterity of Revival, um cavaleiro com armadura prateada reluzente, em cima de um cavalo, numa clareira duma floresta, mirando seu arco com uma flecha em chamas na direção de um dragão. Ter um kina pra blocar criaturas fodônicas, aqueles Dragon Lords que me dão hit de quase 300, dando hit de 100 em um kina. Um sorcerer, que na hora do aperto, soltar uma poderosa Ultimate Explosion e salvar a todos.
naum existe pior vocação
eh soh sabe joga com cada uma delas. :)
eu n vejo diferença entre druida e sorcerer. ta certo q um tem UE, E-wave e outras, + tdas essas magias usam mto a mana q poderia ta sendo usada para mana shield, exura vita e outros. C vc for ve, os Hl sorcerers, caçam sempre com Sd. A runa + ultilizada pra caça é Sd e Uh, pq magos precisam da sua mana pra se proteger, como druida tmb pode usa Sd da na msm.
Fora q os druidas são os mais ricos :riso:
Saber jogar com druid é dificil, por isso todos dizem ser a pior...
Usar SD e UH quase que ao mesmo tempo é bem complicado, hehe... Os sorcerer tbm, são iguais os druids, a unica coisa é que têm algumas magias a mais de ataque, o que também não muda em nada, pois até ele conseguir a mana necessária para soltar + uma UE.. :P
Depende do gosto de cada pessoa!
Tá, não fazem falta, só que kina e sorcerer não faz falta pro pally também. Pally se vira sozinho, não precisa da ajuda de mais ninguém. Faz hmm, tem mana pra vários vitas, shield bom, ataque forte, cap suficiente...Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
de longe a mais versátil das vocações :)
se um pally resolve te caçar de power bolt e sd, vc já era :)
Enbora meu char atual seja un Druid, eu acho Druid un lixo ^^
HUhUHUhuhUUH Ja tem malukao ae esculachando Druid cmo sempre -.-"
Negócio é o seguinteee:
Druid eh a melhor vocacao pra passar em ML, 4k de manafluid voce faz bp de uh , e depois vende por 2.5k . . . + 400 dos flask quase 3k voce recupera e fazendo isso avanca em ML mt rapido!
Druid voce ganha grana pra porr*, ja sorcerer pra fazer uma bp de sd demora 5h-7h!
Druid é Igual sorcerer -> Todas magias e umas A + !!! FIKA PRA TRAS POR NAO TER, MAGIAS DE ATK INSTANTE E ULTIMATE EXPLO!!!!!!!!!!!!!!
e outra ; NÃO VEJO DESVANTAGEM EM NAO FAZER SD...
Voces QUe falam q druid n tem SD :
Por acaso Sorc mata demon com as sd q ele msmo faz?
Por acaso Sorc Fik rico fazendo sd?!!
E Druid ainda tem akelas magias de heal instantaneo... pra emergencia!
TUDO BEM Q DRUID N EH A MELHOR VOCACAO, SOH TO FALANDO AS VANTAGENS!!
MAS NAO EXISTE MELHOR VOCACAO!!!!!!!!!
Paladin exije naum ser noob pra jogar, knight qualquer 1 cata lvl 40 em 1 em 1 dia, num tem nada de +, habilidade etc.... soh comesas a ter do lvl 50+
Pally eh a melhor ccom certeza, agora c vc num sabe jogar com pally nem tente xD
¬¬ nada ver cara druid avança = sorcere pq? simples sorcere nao vai caçar na UE sorcere caça na sd = druid so q pra pkar e diversao sorcere e melhor pode crer q sorcere e melhor erm certos aspectos. knight e a + chata mas tb e legal pq vc num usa pally pra explorar vc usa knight entao issu e uma vantagem tb knight sabe + quest pq ele explora sem medu pq tem + life. "Os paladinos são equilibrados mas levam muito damage e não atacam tanto como os knights, e os seus disparos sao de 1,5 em 1,5 segundos enquanto os kngihts e de 1 em 1 segundo" ta erradu pega 30 spear pega um kina os 2 atakan em 1 segundu MAS pega um bow e arrows e fika correndu ai demora 1,5 sako?Citação:
Postado originalmente por Under the influence
pra mim os + fodinhu sao os paladino mas eu prefilu + sorcere.
Não existe melhor ou pior vocação.
E pra quem fala que druida é um lixo, a maioria nunca jogou de druida, no máximo chegou no level 15 e falou "mamãe quero fazer sds!" e deixou o char de runemaker.Passa do lv50 com druid, se torna uma vocação bem divertida! :D
se vc for lvl 20 ml 30 + ou - desiste cara pq num tem futuro nao. quandu c chegar nu lvl 70 + ou - vc ja vai estar enjuadu de tantu ver akilu eu enjuei nu lvl 44 ml 57 :/ agora sou sorcere lvl 24 ml 40 :/Citação:
Postado originalmente por James Bonba
sintu mt cara tenhu q discorda :/ num vo dizer q druid e um lixo ate hj num tive corajem de vender o meu druid mas enjuei cara eu morri nu lvl 37 pra um cara du lvl 34 como issu foi possivel? com apenas um UE cara COMO simples best hit du cara ¬¬ entao como e q eu nao morri quandu um sorcere lvl 68 soltou ue e me deixou cum 5 de life tb num me pergunte tb num sei mas se eu kiser matar esse cara de lvl 34 cum meu druid??? impossivel pq?? ele solta 2 gfb ue eu deito ¬¬ gfb dele deve tirar uns 50 e eu so posso usar sd injustu nao :/ mas em outru casu druid tem heal friend ja ajudei mt amigu nissu entao druid NAO E LIXO mas tb olha só vc joga nu mundu nom-pvp ai e diferente cara :/Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
a pior vocaçao pra mim saum os paladins pow os kra naum tem nenhuma magia ultimate knight tem exori, druid poison storm e sorcerer ue e pally tem oq?
paladin fika tudo no meio termo tem mana e hp +/- knight tem mto hp e mages tem mta mana esse meio termo eu n gosto e pally além d ter ki comprar runas tem ki compra bolt eh mta grana ki gasta.
eu jah joguei em todas as vocaçoes e as ki eu menos gostei foram paladin e sorcerer, a ki eu mais gostei foi Druid.
Nem sei pq eu gostei mais d druid ki sorc simplesmente gostei
Concordo com o cara q falo q a maioria nunca jogo cum um druid pra ve como é, tmb acho q negada acaba com os druidas pq nun sabem jogar com ele.
1º - C druida enjoa, sorcerer tmb, pq da no msm, os dois caçam com sd e uh.
Como eu ja disse antes, nenhum sorcerer sai soltando UE pra caça como solta Sd.
2º - joga com sorcerer até o lvl 15 é mto foda. Pq vc nun tem ekips bons (vende hmm pra pode compra ekipe é foda)
Uma coisa q eu sempre falo pra meus amigos knights: No dia q vc mata um ds no lvl 15 sem leva dano vem fala cum migo! Druidas e sorcerers são melhores q knights pq matam mostros + fortes em lvls mais baixos.
Knight - é mto chato joga sem solta magia. (sd e outras)
Pra mim, a pior é pally. Como o cara ja falo, c tira os pallys do jogo nun faz diferença.
OBS: vi um cara falando q life de druida e poko. Druidas e Sorcerers são os q tem + life, é soh usa um mana shield.
Eu no lv32 matei um elite lv57 no ts.Ele tinha runas, e a batalha demorou.Mas venci.Citação:
Postado originalmente por guri druit
Batalhas dependem do player, não da vocação...você morreu pois ele tinha um lv muito maior que o seu, se você fosse pala, kina, aprendiz de Iemanjá,whatever, sei lá, não sobreviveria, era só ele tacar uma UE + 1 SD...
Pq?Pq seu lv era baixo, pouca vida mana atake e tal, se você fosse sorcerer seria diferente?Você ia reagir?