Olha achei em uma quest quero SoF mas to longe hehe
http://img124.echo.cx/img124/7509/carta9ot.jpg
Versão Imprimível
Olha achei em uma quest quero SoF mas to longe hehe
http://img124.echo.cx/img124/7509/carta9ot.jpg
Sim, isso é mto velho, é du capitao nao-lembro-o-nome...
Se nao me engano se pega nos skels :p
pode ser mais vamus manter o sigilo e sem spoilCitação:
Postado originalmente por Sorivel
sim,o nome é "O Tesouro do Capitão Iglue"Citação:
Postado originalmente por Sorivel
existe até um rpg que não lembro se já foi postado aqui no Tibiabr contando a historia do capitao iglue.O seu tesouro era a Sword of Fury,foi perdida em batallha contra o dragon morto da cooper shield quest.Esta(Sword of Fury),voouo longe e ficou na ilhota onde até hoje pode se ve-la.
Qalquer dia eu posto a historia resumida pra vcs =)
Poste a historia assim nos podemos ter mais ipoteses pra SoFCitação:
Postado originalmente por Rafel
bom, entao o livro da Sof estaria mentindo?
o da pequena piveta q matou mta gente e talz...
a sof nao pode ter duas historias, e axo q akela q esta certa
sobre o topico...
ja sabia disso, mas eh a primeira vez q alguem me prova
··Hail the prince of Sayans··
Q item raro :O
:(
Foi tentando essa quest sem ao menos saber que era uma quest que eu morri pela primeira vez com meu char em rook na época pós-hack em 2002 :/
Mas essa história da SoF é muito loca...
Eu acho que é lá praquelas bandas que se consegue a porta para a sala do mino mage...
Flws!!
Como me explica a runa na bp dela?
a antidote rune da pra ser comprada no npc que compra blue berrys .Citação:
Postado originalmente por Ancient Dragoon
Runa Antidote. Compra em Rookgaard por 40 gps. Quem deseja ir à sala dos skeletons onde pega salmon é aconselhável que tenha 2 se não quiser perder muita vida para poison field.Citação:
[ ]'s
eu ja sabia dessa mas. vcs sabiam q tem blank rune em rook? (antica claro ¬¬) porq antigamente se vc antes de ser rookado tivesse a sorte de naum dropar o teu item vc voltaria pra rook com ele por isso q um homem la q eu naum lembro o nome conseguiu um double axe em rook ^^
So pra complementar esses salmons que ela esta são da quest do Capitão Iglue (eu ja fiz).
Citação:
lah vem o noob babaca da annihi com kina lvl 98 e q o druid naum atacava, soh healava os amigos, com 12 bp de uh hauhauhauha
Eu conheço akela de pega acho q 20 garrafas vazias e trocar por 1 crystal coin em rook.. mas a carta eu n sabia nao..
Existem mais coisas entre Rook & Main do que sonha a nossa VAN FILOSOFIA
QQ É Akilo na sua backpack q tem 10 ???
AEIUHeaiuaEHIUAehiuaEHIAeuheaUIHAeuihAHUEAhui olhem na assinatura do Kamus re... Movimento Retilineo Uniforme AUEHAEUHAEUHe to me mijando de rir AUEHEAuhE XDDDDDD
omg carta em rook só falta achar o carteiro ai o serviço ta completo! -.-
Aquilo é salmon, é um tipo de comida.Citação:
Postado originalmente por guinanet
@topico: nunca fiz essa quest nem sei onde fica.
Jamais vi essa carta. Peço que a transcreva se puder, por favor. Assim o Tópico Fixo sobre a Spike Sword ficará bem mais rico. :)Citação:
Postado originalmente por Rafel
E obrigado pelo aviso, Alca Vicius!
Locke,
Essa carta vem junto com o respawn de salmon (não considero quest, pois dá para pegar os salmons várias vezes, não há limite). Não lembro exatamente o q está escrito na carta, mas se não aparecer a transcrição dela até eu sair do trampo, vou tentar consegui-la e publico aqui sua íntegra.
[ ]'s
tampou o nome atoa.. da pra sabe q eh akela doidinha no inicio da frase HAEUheauHEAHUhuaeheahEA :yelrotflm
Q merda postrem isso aki, grande merda ter uma carta nu rook ,oq importa eh MAIN e pronto!
Isso pra você.Citação:
Postado originalmente por Alucard Jagex
Como em rook não tem muita coisa, um passatempo deles é colecionar objetos, que também são deveras limitados.
Isso depende do que cada um dá valor. Se pra você só importa Main, beleza. Para muitos rook é o que importa. Pra mim, é os amigos e a diversão (Tenho um rooker para jogar qdo eu tô meio chateado de matar dwarfs e otros bixos).
Pra ter uma idéia, se caísse um, digamos, relógio, tomate ou até mesmo aqueles selinhos de parcel em rook, e caísse no Locke, ele ia guardar, tirar SS, ficar todo feliz e ainda dizer que era sinal divino que por ali devia tar a Spike Sword.
mas aonde que eu mando ela ???? issu q eu quero saber
aff....Citação:
sempre tem um ¬¬
quer dar uma de esperto e toma no ** ....
Citação:
a antidote rune da pra ser comprada no npc que compra blue berrys .
Mesmo se houvesse um Mail Box em Rookgaard, não seria possível mandá-la, já que a carta se encontra selada. ;)Citação:
Postado originalmente por vinitotal