-
Começando em Honera
Olá pessoal , como o titulo do topico diz , andei procurando um bom mundo optional e vi que Honera tem uma grande comunidade de BR's e decidi vir pra ca , como começei do zero não conheço ninguem de la e queria fazer algumas amizades , porque jogar sozinho eh a pior coisa que tem ;s .
Queria saber se alguem ta afim de fazer amizade la , atualmente to treinando ml , quero pegar ml 20 antes de começar a upar , se caso queira fazer amizade o nome do meu char eh Druid Windborn , fica online a maior parte do dia , então podem mandar pm que vou responder sim (: .
Obrigado.
-
Fala cara, também to começando la.
Mandei msg para você, meu nick é Lessin, podem me procurar também.
Abraço
-
Bom,se me ver online pode enviar msg:
Rebooter on Honera
Zeuss Shot
Em breve estarei de volta e com um possível LT.
-
Poode me adc tbm, se kiser... estou on quase toda hora.
Gabi Reis
-
SALVEE ...
Tbm sou novo em honera, seja bem vindo ...
qualquer coisa da um toque lek ...
abss
-
Denevor of Honera, entro mais a noite, ED lv 62, ml 50, me contatem!
-
to querendo começar em honera tambem
-
eu vou começar hj :)
voltando a jogar :S
-
Wucks Knight
Cara, Honera já foi vamos dizer... " Um dos grandes " servidores do Tibia, antes de ter a possibilidade de trocar de Mundo, Honera era vista mais como vanguarda pois era onde se encontravam os hl non pvp mais " experientes " e até hj se encontram alguns. Mas hj em dia está mt depreciada. Enfim, sou cria de Honera e ajudo os novos da família numa boa. pm btw
-
To voltando também.. Trevourss !
-
Entao pessoal, eu criei esse topico faz mais de 2 meses, ja me estabeleci em Honera.
Mesmo assim, se quiserem falar comigo, eh so mandar pm que sempre irei responder, ate mais.