Cadê ? nunca mais teve ?
Versão Imprimível
Cadê ? nunca mais teve ?
[É porque acabaram os botter] :y:
Acabaram os bots, mas agora tem q cuidar pq tão querendo voltar...o negócio é não deixar se espalhar como antes.
acabaram os bots? O.o tou sabendo disso n, aonde foi que vcs viram isso?
Acabaram os botters, ou "acabaram os botters"?
Acreditar que acabaram os Bots é a mesma coisa que esperar o Papai Noel descer pela chaminé pra entregar seus presentinhos.
Fala isso pra um cidadão que ta na mesma cave que eu queria caçar pelo menos a umas 20 horas.
Os bots podem até não terem acabado, mas o número de botters diminuiu bastante depois que levaram o golpe surpresa de ficar sem o mais popular software ilegal. Obviamente esses que sobraram são muito mais arriscados de ser delete...
Certamente o próximo massdel levará muitos desses.
Pra ser sincero aqui em Honera n vi muuuuuita diferença n viu.
Espero que tenha um mass delete e ja deleta esse povo que usa o vermelho..miseraveis..
Porque a cip acha que acabou com os bots...
Que dó...
Nossa. Aqui em shanera ajudo, mas não fez milagre!
Mas é bom saber que a cipsoft deu um grande passo contra essa "praga" :)
os botters nao acabaram... apenas o bot mais popular parou de ser atualizado (NEO) porem sempre vai ter um bot novo, claro que mais detectavel ou nao, so resta a CIP fazer o que a blizard faz..
se tu usa um bot no wow, alem de tomar delete, eles mandam seus dados para o nucleo de repressão a crimes eletrônicos, o kra pode ate tomar uma multa, la a parada e seria.
Os botters não acabaram não, mas diminuiu bastante, deve ser por causa disso
Não acabo os bots oque acabo foi o melhor bots os mais usado, mais ainda existe bots mais simples, que não deixa de ser ilegal tbm a cip deveria acaba com isso logo....
como sinto falta dos gms cada mundo deveria ter 1 gm on 24 hrs ;D revesando deveria ter muitos gms no tibia para acaba com isso!!! :P
Em Arcania a gente continua matando Bot's.. Acabou mesmo?
Não vejo ligação de não ter mais mass delet com a extinção de um bot que nem era detectavel.
Até onde eu sei, o que dava ban mesmo eram os war bots e os cavebots mais porcos que eram pouco usados, que continuam ai na ativa, principalmente os war bots.