Comentem.
Versão Imprimível
Comentem.
No início pensei que eles iam contar vantagem para eles, mas pelo que eu entendi, o objetivo da União Europeia daqui para frente é criar diplomacias amistosas com os outros continentes ao invés de ficar brigando igual antigamente. (Vendo todos se ajoelhando e guardando as espadas)
Precisava ver a intenção de quem fez isto daew, pq pode ter varios significados.
obs: A moça da UE parece a do Kill Bill.
Faltou a Russia.
Não consigo opinar, porque vi vários significados, preconceituosos e amistosos...
Faltou a Rússia (2) E PORQUE CAPOEIRA PORRA? Sempre em filmes de luta o brasileiro luta capoeira? Bota um lutador de vale tudo porra, ou então Kildo ou Idjassú. É sempre capoeira, isso me deixa puto, ninguém aki luta capoeira, só lá na Bahia -.-. Mas eles não sabem disso :/, infelizmente.
O que eu entendi do vídeo foi que a frase "the more we are, the stronger we are" significa que a União Européia precisa se unir (todos os países que a compõe) para ter alguma chance de diálogo e coexistência com os BRICS, porque se eles não se unirem eles serão destruídos.
edited: agora vi os posts dizendo que há racismo e eu preciso dizer que discordo. Racismo seria colocar um brasileiro jogando bananas bomb (vide worms) um chinês comendo bambu e um indiano recolhendo fezes de vaca.
Não sei onde vocês viram racismo aí. Se é racismo colocar um brasileiro afrodescendente e um indiano de bigode estranho então vocês é que são racistas. A utilização do esteriótipo típico é um recurso necessário para que as pessoas identifiquem os BRICS.
O que eu captei é que esse objetivo de criar diplomacias amistosas seria entre eles mesmos, países europeus, pra que eles se fortalecem perante as economias em ascenção.
"The more we are, the stronger we are"
Não sei se é também, tem muita margem pra interpretação
edit:
cheguei atrasado ;p
Eu levei um susto quando vi isso, achei nojento.
E depois eu é que sou cara-de-pau.
Não é isso, não é racismo exatamente.Citação:
Não sei onde vocês viram racismo aí. Se é racismo colocar um brasileiro afrodescendente e um indiano de bigode estranho então vocês é que são racistas. A utilização do esteriótipo típico é um recurso necessário para que as pessoas identifiquem os BRICS.
Sei lá, o que eu vi que a União Européia disse nesse comercial foi: "nós somos mais fodas que os outros".
E de uma maneira bem explícita.
Eles são muito queridos e unidos!! Nem cogitaram chutar Portugal que está na merda.
Iupi!
Pra mim ficou claro que a UE quis se mostrar superior, mas sei la, parece que cometeram um erro semelhante ao do azeite Gallo...
Eu achei massa, parem de ser cri cris.
Brasilzão chegando chei de ódio nas capoera, doido demais
dhelp luta cá poera :fckthat:
http://2.bp.blogspot.com/_9W89CNRUlR...0/vassoura.JPG
legal cara :) Eu acho capoeira legal, mas não é comum onde eu moro, na verdade eu só vi uma vez pessoas jogando capoeira, e foi em uma apresentação no colégio.
@topic
tá rolando uma discussão maneira no youtube, vocês seriam bons representantes brasileiros para discutir com os gringos. :) , são membros da nata e não faltariam com a educação e teriam argumentos sólidos.
:okay:
Os EUA são a primeira economia do mundo e a gente sabe quão bem eles tão indo nesses tempos de crise. Além do fato de que a gente não tem mão de obra qualificada pra suprir a demanda.
Gringos ri. Todos chora. :alone:
Quanto maior eles são maior a sua divida ;)
Tbm to vendo que o Brasil foi lembrado nesse vídeo.
Num tendi porque todos os outros países são homens fodãos e a UE é uma mulherzinha indefesa.
a representatividade brasileira, assim como a dos outros países do BRIC são expressas com traços familiares para todo o globo. Não podemos citar racismo quando de longe o Brasil é visto como o lugar onde possui escravos negros e dançarinos - o que não deixa de ser uma hipocrisia, tendo o fato exorbitante de que o Brasil é a sexta maior economia do mundo, e escravo trampa de graça- e indianos bigodudos ( ou seria uma indiana? Nunca saberemos, elas não se depilam).
O fato é que a UE quer ficar amiga do pessoal, depois que a Dilma foi lá e falou que a grande inserção de moeda estrangeira no mercado nacional ta prejudicando a economia dos emergentes, o que não é bom, visto que são os emergentes quem vão salvar o mundo da atual crise, que tende muito a continuar, deixando toda a Europa na fossa. Os Eua por sua vez já acharam um ponto pra matarem negros e roubarem petróleo, tudo mascarado por uma campanha mundial. Uganda, you'll be the next.
Faltou a Russia.
Eu não sabia que os lutadores indianos flutuavam enquanto manejavam espadas.
Como alguns ja disseram acima, não vi a mulher da UE na propaganda como uma garotinha indefeza. As roupas dela lembram a ninja fodona do kill bill, e a atitude dela, seria e estavel perante às piruetas dos outros paises, que ao meu ver estavam tentando aparecer e desafia-la exaltam sua potencial força e maturidade, sendo que a UE ja figura entre os poderosos do mundo ha mais tempo que os BRICS, mas acho que como as mulheres tem o esteriotipo de beleza e a caracteristica de serem conciliadoras e mais ponderadas que os homens, foi assim que a UE quis vender sua imagem nessa propaganda, combinando força à sensibilidade, ao multiplicar-se e "render" os outros paises apenas com uma atitude: sentar-se, ela demonstra que ainda esta no comando, mas tolera a influencia dos BRICS na sua área, e espera trocar uma relaçao conflituosa por uma de cooperaçao. Foi o que eu entendi nao sei se esta muito claro xD
Acho que do ponto de vista publicitário é genial, porque tem várias interpretações, que podem agradar conservadores e progressistas.
Mas a UE é a coisa mais artificial que já invetaram. Países que dividem à séculos o mesmo pequeno território e não conseguem dividir nem culturas, nem línguas, e viveram em guerras eternas, dificilmente vão passar a se dar diplomaticamente bem. Ao primeiro sinal de problema, como essa crise atual, todo esse equilíbrio balança fortemente.
Pelo meu ponto de vista, e pelo título do vídeo, a mensagem que eles querem passar é que a UE quer crescer junto com os BIC, e não ficar contra eles/nós.
Mas só tem imbecil que não entende vendo o vídeo, ai vão e criticam. Lógico que eles não fariam uma propaganda contra a gente, qual o intuito?
Olha o que o outro imbecil do YouTube falou:
------Citação:
ooh, you so don't see the meaning of it, it has nothing to do with the BRIC economies, but with the dangerous neighbouring countries - it is about the Asian invasion, the Islamic/Arabic people and the Africans.
luchezar89 1 hora atrás
Não parece que ta agradando muito: 339 pessoa(s) gosta(m), 1166 pessoa(s) não gosta(m)
Para os poderosos, só resta cair!
F.A.T.O.