http://img840.imageshack.us/img840/2059/123456789mc.jpg
Quem você queria que fosse o próximo presidente do Brasil?
Versão Imprimível
http://img840.imageshack.us/img840/2059/123456789mc.jpg
Quem você queria que fosse o próximo presidente do Brasil?
Alguém honesto.
Tiririca
Neymar
Eike Batista
Lula de novo
Paulo Skaf.
Cade a opção nenhum da lista?
Nenhum deles é de Direita, e pessoalmente não conheço nenhum partido de Direita no Brasil.
Plinio de Arruda Sampaio
sou fan desse veio
Ahh na boa cara, o tópico tinha tudo pra ser sério. Ai olha a enquete que você faz?
Enfim, Aécio ou FHC.
Solange.
Não entendi a opção Dilma Rouseff na lista. Ela já é presidente do Brasil, não há como ela ser a próxima, mesmo que sege reeleita. Dentre os expostos, optei por repetir meu voto na eleição de 2006, no Cristovam Buarque.
Justus pra presidente!
O nome já diz tudo! :)
Silvio Santos
Vamos começar um pan-americanismo
puts
alguem que fosse colocar o brasil para frente... que fosse honesto, e investisse bilhoes na educacao e saude desse pais que cada vez esta mais rico... e cada vez com a escolaridade e saude pior :/
acredito (posso muito bem estar errado), que esse alguem seria o eike batista
Eduardo Suplicy.
http://i2.photobucket.com/albums/y34...f?t=1282688011
Muito difícil definir algo tão cedo. Mas acabo tendendo mais pro Aécio.
Escolheria Lula, mas é quase impossível de acontecer, maldito câncer.
Vai de Dilma mesmo.
Puts ninguém entendeu a piada
Dos grandes o DEMocratas.
Proibiram a releição e eu não fiquei sabendo?
Cristovam Buarque:
Problema com as escolas? Investir em educação!
Problema com o trânsito? Investir em educação!
Problema com a falta de rampas para cadeirantes? Educação!
Lula ou Dilma.
Não são uma maravilha mas devagar fazem uma ou outra coisa que presta.
José Serra nem fudendo.
Qualquer um que não seja do PT, Partido de Troxa.
Eu.
Espera só até eu poder me candidatar!!!
Aécio ou Cristovam.
Semper Fidelis
Se ela for reeleita no pleito de 2014, continuará sendo presidente. O próximo presidente seria o eleito em 2018 portanto.
Mesmo que criem infinitas reeleições e ela se reeleja várias vezes, o próximo presidente seria o que assumisse após sua sequência de N mandatos.
Com certeza em alguem novo com o apoio da Ficha Limpa e com força partidária (pois sem partido, acaba virando uma vitima em destaque nas mãos das presas para servir de jogo político de terceiros).
Juvenal Juvêncio.
Paulo Maluf.
Acho que mesmo os políticos brasileiros que mais se aproximam da direita falham em ser verdadeiramente direitistas como se vê em outras partes do mundo, para tristeza do Eliel.
O Suplicy é um dos únicos caras aí que eu tenho alguma consideração, senão o único.
Suplicy teve a dignidade de fazer o mínimo: se revoltar e cobrar justiça. Se todo político fizesse esse mínimo, o Brasil seria um país completamente diferente e muito melhor.
oi?
1º Plínio de Arruda Sampaio
2º Cristovam Buarque
3º Lula/Dilma (tecnicamente eu prefiro a Dilma, mas ela já é presidenta, então não há como ser a próxima)
Em ordem de preferência.
Silvio Santos, Tiririca, Ciro Gomes