Maiores problemas do Tibia atualmente?
Tópico para a discussão da enquete semanal do Tibia.com publicada no :tbr:. Confira um trecho:
Citação:
Nessa enquete recorrente nós gostaríamos de descobrir quais desses assuntos são os mais importantes e urgentes na sua opinião...
Leia na íntegra:
Maiores problemas do Tibia atualmente?
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
[Enquete] Qual o maior problema no Tibia?
É isso ai moçadinha, uma das melhores pesquisas da Cipsoft está no ar.
Qual o maior problema no Tibia?
É sua hora de expor oque você acha que está de mais errado no nosso jogo.
Citação:
botting - Jogadores que trapaceiam para adquirir vantagem
power abuse
lag e kicks
vocações desbalanceadas
penalidade de morte é muito severa
nada pra fazer no jogo, me canso fácil.
PvP
- é muito restrito
- não é restrito o suficiente
economia
hacking
falta de aplicação das regras ingame
sem opções de pagamento suficiente
outro problema -
Por favor especifique no tópico da votação.
É sua hora de expor suas idéias tibiano, pense bem antes de votar, é apenas um voto por conta, tenha em mente que sua escolha poderá mudar oque mais te encomoda.
Votação
Tópico da votação
PowerGamers, Botter Ou são os jogadores ?
Não sei bem qual das três opções são os maiores problemas do Tibia:
Botters
PowerGamers
Jogadores
Cada um tem seus pontos negativos, mas oque leva sempre a fazer de maneira errada são os jogadores:
Jogadores > Botters
Jogadores > PowerGamers
Nunca um Bot (um programa de computador) irá procurar um jogador, mais sim um jogador irá procurar um Bot!
Acho que oque seria interessante a Cipsoft fazer seria formas de deixar o jogo mais divertido, ou pelo menos destacar outras ações que poderíamos fazer no jogo que são interessantes, como as apostas de "Die",PVP etc.
Seria legal a Cipsoft implantar coisas diferentes, para conseguir deixar os jogadores com opções mais divertidas do que simplesmente Upar e Pklizar!
Ou se não, nem precisa implantar coisas novas, pega estes Artigos Mensais e publiquem coisas assim para se fazer ... por que eu não me lembro de ter visto um RolePlayer ou algo do tipo in-game!
Booting, Power Abuse, Balanceamento de vocação e Item
Booting
Bem, booting todos sabem quem são em poucos segundos da pra identificar um em uma hunting ou em frente dp, por exemplo, HEALING INSTANTÂNEO que vai além da capacidade humana de sincronizar o healing com o dano.
Power Abuse
Não seria nem um pouco exagero dizer que eles vêm a maioria de botters, uma pessoa cuja a qual não teve perda de tempo em upar seu char não tem consideração por aqueles que tiveram essa perda, esses enriquecem fácil e rápido, fica difícil competir com eles e muitas vezes eles nós expulsam de hunting para deixar seu character a só feito uma máquina. E também tem muitos outros problemas além desses citados.
Balanceamento de vocações
A vocação que sofre maior desvantagem é o paladin, desde level baixo temos que lidar com o problema da capacite, uma vocação que necessita carregar suas munições e lanças teria naturalmente maior capacidade de carregar objetos(pensemos na natureza, anos após anos, carregando equipamentos pesados evoluiriamos e adquiriamos força). Além do fato de lidar com a capacite, temos que lidar com as fraquezas das magias de ataque, strong ethereal spear parece apenas ter 10% de maior dano do que ethereal spear, divine caldera é um gastode mana por pouco dano infligido, bem sharpshooter deixa o paladin com bastante força, mas esta magia o impede de usar magias de healing, o deixa paralizado e não pode ser aprendida junto com swiftfoot que alias gasta 3 vezes mais mana que o charge do knight, faz correr menos e dura apenas 10 segundos.
Item
Vemos uma variedade enorme de itens, mas mesmo assim item dos quais seriam mais utilizáveis como prevenção contra fogo para paladins e knight são extremamente raros, poucas armas que podem ser encantadas para knight e o encantamento não ajuda muito o dano sendo que a arma continua com a mesma força(atk:30>>atk:22+8), paladins tem pouca opção de arma de uma mão após lvl 25, royal spear que pode ser trocada pela enchanted spear, mas gastamos muito para encanta-las rapidamente e depois dela temos assassin stars que são muito caras e quebram rápido. E por último loot de boss, já pensou quando que você poderia obter um ferumbras hat? Um Thunder Hammer? Skullcrusher? Ou até mesmo Morgaroth's Heart? Bem quando matamos Devovorga todos puderam obter uma recompensa, por que não ganhamos nada quando matamos esses boss? Só quem ganha são os blokers que sempre ficam com tudo, para matar um boss é necessário um GRANDE TIME de players, então seria justo todos ganharem o loot.
PS: Se alguém puder me mandar a tradução do inglês desse meu post ou até mesmo POSTAR no tibia.com no meu lugar ficaria grato, obrigado.
Kinas com vantagem sobre qualquer outra vocação
É muito fácil, o maior problema hoje no tibia é a desvantagem que o kina tem sobre qualquer uma outra vocação, principalmente sobre qualquer mage. O kina vem levando uma vida muito fácil e muito boa já que é a profissão que tem mais ataque, defesa, velocidade, capacidade de carregar itens, life e menor tempo de coodown nas magias mais fortes.
Por mais que queira, o kina hoje não consegue mais levar wast em uma hunt, pois suas magias de healar estão muito poderosas, fora que a porcentagem de erros dos ataques estão menores, suas magias de ataques também estão muito poderosas que chega a um kina lvl 130 matar um mage do mesmo lvl de apenas um combo exato de hitpoints. Os Sorcerer não teve muitas melhorias, pois suas magias só fizeram piorar, os coodowns das magia aumentaram absurdamente, a melhor magia de um sorc não hita mais que a de um kina, sendo que ele ainda tem que esperar 50 segundo para poder usa-la novamente e 4 segundos para poder usar qualquer outra magia, até mesmo o ataque da própria wand. O druid está com vantagens sobre um sorc quanto no healer, quanto no ataque, já que existem magias de ataques do mesmo lvl e compatíveis os poderes de ataques. Os paladinos sempre foi e sempre será a profissão mais balanceada, mas nesse momento ela ainda leva muita desvantagem se for competir com um kina, sem falar que o kina também tem magias que atacam a longa distancia evitando deles não precisarem usar runas, E ainda por cima, as porções de healer tem o mesmo peso das porções de mana.