Casa de leve e o estado do char, abçzeraaa
http://www.putimg.net/pictures/1331015969.jpg
Versão Imprimível
Casa de leve e o estado do char, abçzeraaa
http://www.putimg.net/pictures/1331015969.jpg
Casa em Venore é tudo rox mesmo. Ficou demais a casa, o que mais gostei foi aquelas duas almofadinhas com a letra S lá da quest do pirate :D.
Aliás, aonde mando a foto da minha empresa pra por na propaganda? Brincadeira, KKKKKK :D.
Parabéns manolo, casa e char bons demais :).
quanto falta pro achievimente de Change Name?
TROLOLOLO :coolface:
house bem organizada e muito bonita ,
char ta pika das galaxias !!1
dahora memo
CAVEIRA COM ASAS NA FOTO 1 ? ISSO SIGNIFICA UMA COISA
AVENGED \M/
aaa voce compro o char dos botter de fidera.
Neo'kanon botter dl fenrock. que vendeu o char pro "Jards furious que botiava nightmare de yalahar e foi deletado no 380+- saiu ate hotnew deletado pq abuso do bug de xp que teve.
e comprou o char do neo'kanon e colocou o msm nome do char deletado.
pagou quanto no char??? é bom jogar com char comprado??
a casa caiu chapz
comprar um elite? tenso, rs.
Avenged mano hahaha
ta rox a casa XD
É amigão, você comprou o char.
Fala pro antigo dono postar aqui pra eu dar parabéns pra ele.
Por isso que esse povo é ridículo mesmo. Vocês tão falando do que não sabem; não comprei porra nenhuma de boneco nenhum, sempre foi meu e eu coloquei nick de Jards Furious só pra causar polêmica mesmo, ele é meu rl e foi quem disse pra eu pôr o nick ( e de fato, nunca recebi tanta pm KEOEKOE). Todo caso, não tenho que dar explicação pra ninguém...
blz agora me diz a respeito de voce botiar nos dl de fenrock enquanto eu te dava ks e roubava seu loot. ? ? ?
seu compradozinho de char.
Bela casa gostei parabens.
decepção hein rafael (:
Rafinha causando polemica no forum mais uma vez...
Botter, char buyer ? af que nob.
Se você não fosse dessa guild de merda que é e causa tanta angústia aos asterianos até te dava parabéns. ;/
Cara eu não consigo faze nada!
ql á primeira quest boa pra se faze ainda mais sem guild?
(to começano)
mas ja sai d rook!to em venore e num axo nenhuma quest boa!:aah:
Viu, por isso que eu falo, você é muito agressivo, tem que aprender a controlar suas emoções e parar de agredir os outros dessa maneira.
Pq tan grosso ? pqpq ?
hahahahhahahahahhahahahhahahhahahahahahahahhahahah ahahahhahahahahaha , você não tem vergonha na cara de postar no tibiabr tudo que você comprou RL? DHUAISHESIAUSEA , zuado , mais td bem..
ainda mete que mudou o nome do char pra Jards Furious porque seu RL pediu , porfavor né HAHAHAHA !
pvzika.
Agora sim! Se o Dark Bomerang falou, tá falado! Patético.
Pvzika rulando na parada.
Ficou 12 dias sem morrer, puta record fodelão. Gzuiz
Nem é, vou ser fã de um zé ninguem como você ?
Oque você faz em astera alem de morrer e ir buscar o loot, e morrer denovo e denovo ?
Da muita raiva de ver gente desviando o assunto principal do tópico. PORRA, se ele é bot, compra char, um dia todo mundo vai ver e mais cedo ou mais tarde ele perde a conta. Mas pelo amor de Deus, não alimentem os Trolls.
Enquanto a sua casa, pra mim a parte legal fica por conta do Knight set na screen 4 se não me engano, no resto ela é bem normal.