É muito injusto as armas de knight so vao ate atk 51 (axe) , 49 ( sword ) e requer lv 100+ enquanto um mage pega sua melhor arma ja no lv 33 atk 65 , e pala lv 80 que ja tem o dano mais forte do que kina tb usa uma arma de atk 65 .
Versão Imprimível
É muito injusto as armas de knight so vao ate atk 51 (axe) , 49 ( sword ) e requer lv 100+ enquanto um mage pega sua melhor arma ja no lv 33 atk 65 , e pala lv 80 que ja tem o dano mais forte do que kina tb usa uma arma de atk 65 .
Ah sim... tudo a ver isso ae :bravo:! Armas dos mages (wands e rods) hitam só uns 60 e não é aumentado o dano por skill nenhum, além do fato de gastar mana, as armas de pala concordo com vc, são um pouco apelonas, mas veja bem, as stars são bem carinhas, e de qualquer jeito numa hunt vc só vai acertar 1 bicho com ela (no pvp ela se destaca muito), agra vc pega 1 arma (emerald sword por exemplo Atk: 49) e da 1 exori, exori gran, min... pode acertar até 8 bichos e com um ataque bom ainda.
Acho que está até bem equilibrado, eu ja joguei de mage, pala e ek, agora to com EK, e to gostando muito pelo fato de que se eu quiser caçar de boa eu posso ir de 1 em 1 bicho, ou upar eu luro uns 3 - 4 e mato com exoris, já pala é só de 1 em 1 e mage não da pra caçar de boa por causa do hp muito baixo...
Sem contar o que já foi muito bem citado pelo Gustavo Sorcerer, temos também o fato dos knights não precisarem de recarregar suas armas para as suas hunts enquanto que mages e paladins dependem do profit das suas caçadas para poder comprar runas/munição para a próxima hunt.
Quanto às rods/wands, temos que ver o fato de que elas atingem seu dano máximo e não evoluem mais por mais alto que seja o magic level do usuário. Os knights, em contrapartida, podem estar constantemente aumentando o dano de seus hits treinando skills. Sem contar o fato de que muitos mages high level não utilizam mais wand/rod em suas hunts.
Kina não tem arma limitada por causa de cap, não se preocupa com dinheiro de hunt só pra repor as armas... Bem melhor ter a arma melee mesmo que com o atk inferior
De novo isso?
:facepalm:
Depois de ler as respostas há cima, tem mais alguma duvida? Obrigado..
:facepalm:
knight usa sd's
knight nao gasta pot pq nao precisa msm 'refilar' neh :fckthat:
knight sobe melee mais rapido que paladin e shield igual
@edit
ah eh soh lembrando que um mage do meu level faz 100k/h nos mutated tigers e eu 300k/h nos wyrm usando avalanche com meu ek :y:
Risco e retorno; EK é muito menos arriscado e é mais barato do que mage ou paladin.
Acho equilibrado as hunts de todos, ja para pvp...
creio q palas tem vantagem sobre as outras vocações na hora de um pvp.
o maior problema do kina num pvp é q demora pra ter suas ultimas magias para um atake ( combo ) de dano alto. ( comparando as outras vocações )
adoro jogar com ek e n acho injustiçado, na verdade acho que o unico problema é que quando uso uma magia em pvp demoro um pouco para usala de novo :n: poderia usar mais rapido um gran ico e tal .:D
digo isso pq acho que um mage gasta mais pot pra atakar e healar( lv 100- ), kina é bom sim mas como eu disse demora pra carregar a magia ( esqueci o nome da barrinha:D ), paly tem a pot q aumenta mana e vida, defende como um kina mas mesmo assim ataka de longe.
não digo q estou certo pq n jogo de paly a 3 anos, mas pelo q vejo de fora.
nada a ver cara...
um Knight lvl 100 tira quanto com uma uma arma de ataque 49? e um mage lvl 100 tira quanto com uma wand de ataque 65?
completamente nada a ver...
o knight vai tirar muito mais é lógico porque o ataque está sempre melhorando por causa dos skills e tals
e o mage vai tirar sempre o dano médio de 65 com sua wand não importa o magic level ou level
e não se diz que wand tem ataque e sim dano médio!
já os paladins acho que você nem reparou que cada assassin star custa 100 gp e quebram a cada 3 hits né? e ainda dependem muito do profit da hunt pra recarregar pois se caçarem errado ou a hunt for ruim wasteiam
o kina tah nem aiw pra refilar só bota umas pot na bp e cabou
nada a ver essa sua comparação...
"o seu hábito de não cuidar do seu jardim e achar que a grama do vizinho está sempre mais verde"
Amigo acho que vc n entendeu o que eu quis dizer , um mage ja pega sua melhor arma no lv 33 ( gasta 13 de mana porem ele ja pode caçar criaturas fortes ) e com um preço muito barato , knight lv 100+ pra pega uma boa arma ( de atk 51 ou 49 ) e o preço é muito alto , paladin lv 80 pega assassin que hita muito ( ela pode ser cara mas para um high level ele repoe com seu lucro rapidinho ) , ja o knight depois que que compro a ultima arma n gasta mais dinheiro , so com hunt .
Mage pega wand no lvl 33 , e caça que bixo forte ? Dragon ?
Dá um ataque de hailstorm num demon , vê se faz diferença ._.
Kina precisa de lvl 100+ pra pegar a arma , que dura até 500+ se deixar , e em 400 lvls vc não consegue repor a grana da arma ?
Pala pega assassin no 80 , mas uma das únicas opções de hunt que conseguem pagar a hunt são wyrms e se cair rare ainda , mas ele tem o que ? 30 min - 1h pra repor os 10k gastos em 100 AS ?
Vc falou que HL repõe rapidinho , mas e os lvl 80 ? fazem o que ?
São diferentes tipos de caça e ataque , diferentes tipos de armas , não tem como comparar elas
Como dito anteriormente, as wands/rods finais não tem 65 de ataque, tem um dano médio de 65 que é praticamente fixo, variando muito pouco e sem ter a influência do magic level ou qualquer outro atributo pra melhorar o hit. Que é diferente por exemplo de um knight, onde a arma tem de fato 51 de ataque e influência das skills.
Agora quanto as AS, por favor, elas são finitas, são caras e raramente se pagam na hunt, então sem choramingas.
Pera, vamos além de dar o maior HP, maior cap, melhor shielding e melhores armaduras pros knights, vamos também dar as melhores armas e maiores danos. :y:
Issae champz, a lógica é inegável.