bom...estou voltando a jogar e estou com uma duvida cruel '.'
eu tenho um rp e um ed,e nao sei com qual dos dois jogar...
a foto eh so do skillbar e ta sem equip os 2.
http://i40.tinypic.com/f6pgy.jpg
qual vcs acham que eu devo jogar?
vlw's : )
Versão Imprimível
bom...estou voltando a jogar e estou com uma duvida cruel '.'
eu tenho um rp e um ed,e nao sei com qual dos dois jogar...
a foto eh so do skillbar e ta sem equip os 2.
http://i40.tinypic.com/f6pgy.jpg
qual vcs acham que eu devo jogar?
vlw's : )
pally tá mais em alta hoje em dia, mas eu jogaria com o mage
Putz cara, seus chars estao bem legais, e so de ver(ou seja, nao sou eu quem vai jogar) ja dá duvida... porque nao tenta jogar nos 2
Pode ser ruim nao se dedicar aos 2 chars, mas da pra tentar, jogue na hora(2h) bonus de cada um ^^
Obs. pegue uns 90, 95 de distance no RP
Boa sorte xD
Com qual você joga melhor e tira uma maior experiência?
Eu gosto mais de mage.
Tipo cara, se você curte ir hunt sozinho, pala é o que há, mas druid ta bom d+ ultimamente.
Eu tenho 1 ek, 1 rp e 1 ed, ta muito bacana upar a ed, e pretendo seguir firme e forte nela.
Escolha o ED! rsrs
Eu jogaria no ED, pally é muito forever alone, só caça sozinho, ed da pra vc fazer umas hunts em grupo e tal, mais divertido.
o mage ta melhor que o pally na minha opiniao, mas como pally é a melhor vocação hj em dia, pelo menos eu acho isso, meio que fica empatado, escolhe o que tu mais gosta de joga e eras isso :D
ED de longe a melhor classe do jogo.
Jogue com ele e seja muito feliz, flw
Pela minha opinião voce deveria jogar no Mage, pally é meio ridiculo caçar hoje em dia , com o mage já é beem mais LEGAL e ainda como "pRootz" falou ainda da pra caçar em grupo !
Eu jogaria no paladino.
Você faça oq der na telha, mas se eu estivesse nessa situação, jogaria com pally mais um tempo, tipo um lvl 160 por ai, o que daria boa grana ( claro que não faria isso só por ela, pq ED tb pega grana, mas pq gosto de pala tb) e depois voltaria no druid e com grana e rush total, jogando com 2x chares
ED, bem mais divertido
Mas tipo te aconselho a ir nos 2, pra n enjoar, stamina de um a ruim vai nooutro
cara se eu voce fosse jogaria com o ed pois prefiro mages e gosto de upa no estilo lura tudo e chama avalanche alem do mais kinas gostam de upar com ed para healar.