;D
http://img526.imageshack.us/img526/4...stersamyna.png
Versão Imprimível
Oque Brother ? Num mosquei, num entendi!
Dorgas, parei, agora eu posto screenshots.
Legal, comprou mais um char. Parabéns!
Até procurei Samyna no Google pra ver se entendia algum trocadilho oculto, mas ta foda.
mage full gratzz.
Por favor Moderadores... Se existir um jeito de BANIR o IP desse Botter comprador de char maldito do cara...mba... para que ele nunca mais volte nesse Fórum... eu ficaria muito grato.
@TOPIC
Ao invés de gastar dinheiro com algo descente, gasta mais de R$1000,00 em um char... Parabéns.
um citzen full vale bem +
:n:
estranho , não vi nada de interessante..
Lembra que você disse que só vem aqui pra dar risada das respostas das pessoas?
Pois é, você também nos faz dar risadas.
:awesome:
Errado cara, pelo jeito da pra perceber porque você tem pontuação negativa, não sabe nem as regras do fórum, tenso. =X
A pontuação negativa que eu tenho foi me dada pelo Edu Apokalipse e o comentário aparece isso: *. Quando perguntei o motivo era estava sendo ironico ou rustico nas minhas respostas...
Em todo caso, não estou descumprindo nenhuma regra postando aqui, não vejo motivos para me banirem =\
Acho que ele não se referiu a você amigo, o quote foi ao usuário BooooM.Citação:
A pontuação negativa que eu tenho foi me dada pelo Edu Apokalipse e o comentário aparece isso: *. Quando perguntei o motivo era estava sendo ironico ou rustico nas minhas respostas...
-topic:
Mage full? gratz !
Esquecendo essa discussão super útil: o que é interessante?
Parabéns, charlover, menos milão na conta.
Ixe cara, rlx na maionese ai, não falei de você sobre a pontuação negativa, falei do outro carinha.
Leia direitinho antes de postar pra não dar cafundex. >.<
@
O interessante dele, é mostrar o charzinho que ele comprou com fefe hat, isso que é interessante pra ele. D:
Pra mim é apenas um mage bot agora. :P
Edit:
Tem (acho que não, mas é o que aparece ali) 22 anos e não é homem pra assumir o que faz.
Fica falando que não sabe porque as pessoas não gostam dele, que não tem motivos pra banir, blablabla...
Continua fingindo ser o inocente e rindo do que os outros dizem sobre você com seus amiguinhos, pois afinal, o que muda, né?
Só tente ser mais homem pra postar aqui. :)
vou te dar mais rep pelo addon.
parabéns ai
hatters gonna hate.
Oque era pra ser esse TOPICO ? ainda não entendi '-'