Citação:
Postado originalmente por Beckinha Ramos
Oie!!!
Ah.. seu LT esta muito bom heim!!
No inicio achei bem simples mas vi que melhorou mtuuu!! Como outros ja disseram... ADOREI sua gif da skillbar!!
E concordo com a Dressa... tbm sou um zero a esquerda com edição de imagens!! kkkk
Por isso as minhas são simples!
Boa sorte pra vc e continue com esse avanço e lucro!!
A evolução vem com o tempo né =D Ainda estou me adaptando, novidades surgirão.
Citação:
Postado originalmente por Spectrus Supreme
Olá! muito fera seu LT sempre tive vontade de fazer esses calculos e tals!!! haha pena que hoje em dia eu não tenho tempo mas ta muito show de bola seu LT, vou acompanhar a partir de hoje e da uma passada no meu depois Abrcs (:
Se tem vontade realiza ela ué, não existe dificuldade e sim paciência.
Citação:
Postado originalmente por Elus
l.t mto bem organizado kra, show de bola D=
Go go 100 0/
Em breve meu querido, e do jeito que eu sou não vo perder tempo com screen enfeitada, assim que bater o 100 entra uma nova meta e não se pode perder tempo =D.
Citação:
Postado originalmente por Argenton
Adorei, por mim, no lugar desse outfit poderia ter o full mage, com o ferumbra's hat e talls, ficaria dahora mas assim tá massa
Entendo sua posição mas acha o mage outfit horrível, curto mais o wizzard.
Citação:
Postado originalmente por Amagad
Se você realmente quis dizer exori ao invés de exori ico, recomendo usar esta ao invés do exori hur.
Uso sempre exori ico, grando to afim de pegar mais exp e não ligar pro profit uso exori ico E exori hur.
Citação:
Postado originalmente por Lord Farias
po, show hein...
skill bom tbm
loots rox e porquinho gordinho hein
ouahuioahuiaha
curti ;D
Que nada, porquinho ta magro ainda, quando eu tiver 100kk no banco só ai vou pensar em carnear o leitão.,
Citação:
Postado originalmente por Tattah
Graaatz! Mas não precisa estressa, se perder screen é so tirar uma no msm lugar sem falar nada e outra flando You advanced from... que eu edito xD Fica igual nova! axo q a minha do 102 eu perdi pke apertei insert ao inves de print ai recuperei =D
Bjos!
Que isso, não ouso te dar o trabalho =D
Citação:
Postado originalmente por exorigran
Qual a xp por hora ae?
Depende, se você for de astera o respaw dá 10k/h de exp.
Caso contrário acho que você consegue tirar assim como eu 100k/h e 145k/h com bonus exp.