Qual ml é bom para um palla ?
independentemente do lvl ^^
Versão Imprimível
Qual ml é bom para um palla ?
independentemente do lvl ^^
ml bom sempre vai depender do level pow
ml 10 pra pally lvl 8 é bom
já pra lvl 100 é ruim
e pra um palla lvl 100 qual seria o ml bom/?
se vc conseguir lvl 50 ml 15 e lvl 100 ml 20 tá na media =D
lvl 50 -> ml 15
lvl 100 -> ml 20
lvl 150 -> ml 22
Olá, tenho um paladin level 159 e meu ML é 23, metade para o 24 já... realmente acho que o meu ML é um pouco acima da média de muitos jogadores, mas acho que o que o pessoal falou aí está absolutamente correto.
LVL 50 > ML 15
LVL 100 > ML 20
LVL 150 > ML 22 ~
LVL 200 - ML 25
LVL 300 - ML 28-30
(Lembrando que esses são previsões bastante otimistas. Conheço um cara do meu server que é level 350 e o cara recentemente pegou ML 30. E o cara é uma grande referencia para os paladinos do server...)
Vou resumir: Quanto mais, melhor.
nunca disse que a media nao era um valor real
mas por acaso vc conhece TODOS os mls de todos os paladinos?
nossa cara, parabeeens
vc conhece a media relativa do pessoal que posta no tira duvidas (q pelo visto ta abaixo da media, ja que vc ta falando asneiras ae)
a minha media era em relaçao as pessoas que conheço, e q ja ouvi e q considero uma opiniao valida aki no forum (no caso vc nao se enquadra =/)
então galera, paladinos old-school, que jogam desde antes da cip fazer o tibia virar ot com essa xp extra, a média do ml era aquela que eu disse ou até maior.
Nos dias de hj é muito facil fazer xp, consequentemente a media do ml vai cair, pq o lvl sobe muito rapido.
ps: Juno: ml 18 no lvl 30? vc é fera hein champz... conta mais estória de pescador ae pra noiz.. kkk
No meu paladin eu treinei até skill 80 no lv 34, usando soft o tempo todo a partir da skill 65. Faça o teste você mesmo e veja. Se você é pobre e fez seu paladin sem dinheiro nenhum, não ache que todo mundo é igual. Eu tinha dinheiro e equipamentos de outros chars e gastei assim.
Não tenho print do meu char porque não costumo tirar mas ta aí o print do char de um amigo meu que começou a treinar junto comigo e da mesma forma que eu, só que passou muito mais tempo treinando.
http://i.imgur.com/2nn7Y.png
PS: Meu char eu peguei lv 90 a um mes quando parei de treinar e ele continuou, tava com ml 20 e pegaria 21 (bem acima da media, mas menos do que 18 no level 34) antes do 100 se eu não tivesse parado. O char dele está com pally armor equipada.
Se a cipsoft fez o tibia virar otserver ou não, tanto faz, a média agora é diferente da média antiga, tanto de ml quanto de skills. O jogo muda, você tem que mudar a sua mente também.
Agora cala sua boca que é a primeira vez que você joga de paladin e nem ao menos sabe do que se trata quando falamos de média. Quer que eu te explique o que é uma média aritmética e por que ml 15 não é media de level 50 ? É bem simples, sério.
lvl 100 pra mim eu tinha na cabeça base ml 21 ...
hj eu tenho 29 faltando 60% para 30, e quando entro no cast e vejo pallys do meu lvl +-
a maioria, grande maioria mesmo.. tem ml 28 alguns até 27
Cara, to ml 11, level 19 lol, skills 72/62, vou treinar até 80~90, então provavelmente vou pegar ml 15, até level 30 eu já to ml 18 :)
@topic
Eu acho que essas ML's que o golden falou, são normais sim, são boas, e pode variar um skill +/- a média de um level 50 por exemplo é: 14~16
Enfim, a melhor explicação foi a da menina na primeira ou segunda página não sei: Quanto mais melhor, faça o seu char não seguindo uma regra de 'média' isso só fode o char e te desanima se você não tiver algo na média,:truestory: