Postado originalmente por
Tiozin
Tá mara, Laranjinha! :y:
Adorei a ideia do Galiant como o principal antagonista!
Apesar dele ser totalmente o oposto (na verdade, ele é um dos que mais conseguiu manter a seção sprites viva), ajudando newcomers como ninguém...
PS: Não pode faltar o Marcynhow aí nessa fake hein... Ele foi muito importante pra seção. Assim como Leomage, Lion~ (que agora tem outro nome), Sakura card captors, Dark Phobia... Entre outros mais antigos, que não são da minha época. Sugiro dar uma pesquisada nisso
Vi um pequeno erro no mapa com a estátua, que está faltando uma borda de grama. Mas acho que o erro é meu, porque é um dos meus mapas hahaha É que é uma versão antiga dos meus cenários, pode ter passado despercebido :(
Adorei a apresentação dos personagens :)
Com o fundo P&B e os personagens coloridos... Parece bobo, mas ficou bem legal!
E também das historinhas que você criou pra cada um, se baseando em fakes já postadas na seção...
Acho que os spriters deveriam ter algum poder que os caracterizasse, tipo a habilidade de criar armas assim do nada, de manipular pixels do adversário, sei lá.. hahahaha
Porque os fakers tem vantagens como efeitos do photoshop para criar kamehamehas, então fica meio injusta essa luta :hmm:
Uma ideia que passou aqui: Tem spriters que possuem vários outfits (LcsFlrs, Cerberus~), eles podem meio que tipo, se multiplicar em vários outfits haha
Acho que vai ser bem legal! Espero que você entre no ritmo e não enjoe da série, e que termine ela algum dia....!