Qual foi a criatura que você sentiu mais dificuldade em matar?
Aproveitando a pergunta, façam um favor: entrem nesse topico e votem na enquete, pelo nosso amigo SIGMA HYDRAE
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=447235
Valeu jovens do Brasil.
Versão Imprimível
Qual foi a criatura que você sentiu mais dificuldade em matar?
Aproveitando a pergunta, façam um favor: entrem nesse topico e votem na enquete, pelo nosso amigo SIGMA HYDRAE
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=447235
Valeu jovens do Brasil.
Undead dragon .. bixo do capeta sofri pra matar sozinho e.e
Dragon Lord lv 30 :D socando ava com exausted e tudo.
Foi uma Hydra, foi nada demais, mas eu nunca tentei matar um bicho mais dificil
Cara, não sei, mas pra mim acho que foi o meu primeiro Troll no level 2 em Rookgaard. Jesuis, esse bicho tinha uma defesa absurda pros padrões rookgaardianos de um level 2.
sem duvida nenhuma foi um rat.
Mas a xp compensa muito.
xD
Mas serio pra mim que to no level 71, foi 1 plag. Com blocker, mas so eu atacava, nossa
o bicho não morria nunk
Ungreez no level 85, foi tão difícil oO
axo q o stoneckaker(boss behe)
o boss dos lizard dragon priest tbm eh loko, heala d+
Dragon Lord Tomei um sacode no level 30 com os meus amigos mais enfim conseguimos matar :D
Apprentice Sheng no level 6.
The Old Widow lvl 81
Como adorador e jogador de Rookgaard,Rotworms foram certamente os bichos que mais tive dificuldade em matar.
Agora...falando como leigo,em Main,acho que foi meu 1º Dragon.
dwarf geomancer, o trouxa aqui foi solar a quest com um kina, levei um pau, gastei um monte de shp, e ainda não valeu a pena sendo que o prêmio não era grande coisa
Ungreez no level 99..
De Kina é dificil :ohcrap:
demodras lvl 100 com uma net extremamente ruim, fui pra life muitas vezes, mas no final ganhei a batalha !
Que tópico horrível cara, puta que pariu.
~
Rotworm
Foi plague,tava ed lvl 55,por aí
Foi engraçado,tava hellsp yalahar com um amigo ek 200+ e outro ed 75.Aí luraram um monte de hellspwan na gente(uns 5~7) e enquanto o kina mandava eles pra longe eu e o outro ed tivemos que descer pro -1...aí apareceu um plaguesmith,ainda não dava pra subir a escada...tivemos que aguentar ele,dois eds blocando plague heuheuheuhe
ele blocou bem mais que eu pq era lvl mais alto,mas eu tbm fiquei blocando por um tempo,e a gente tacando sd q nem louco pra morrer logo,mas sobrevivemos.
Juggernaut solo
Dragão sem duvida foi o monstro que mais me irritou pra matar, alias quando fui no meu primeiro dragon eu ja era lvl alto (50~), kkkkkk
Ungrezz no lvl 80 -.- morri :@ ainda hoje sentindo raiva , ficou no red e eu comi HS xD
Dwarf geomancer com sorcerer lvl 30 hitando 80-100 no strike por causa do ml lixo... eu dava 3 hit o bixo healava em 1 só.... quando eu tava matando ele healava denovo -.-
Em rook foi minotauro.... ficava 5 minutos batendo nele com meu sabre... dai quando eu batia vida vermelha eu falava pro meu RL: vamo sai daqui nois vai morre
sauhasusauh:fckthat:
Agora que to expert mato dl lvl 20 com druid... se tiver kina blokando melhor ainda, pois só gasto mp dando sio sem levar hit dele :P
DL também é bicho fdp, mas eu só sofri porque tentei matar ele com paladin lvl 45 com skill 70 levando 20 hp's e 30 mp's (pqp me arrependo de ter tentado fazer aquilo até hoje -.-)
Lurei a cave inteira da Dlair de thais pro buraco da entrada... cara eu fiquei muito envergonhado de não ter conseguindo matar 1 dl a uns meses atrás... e ontem mesmo fui com 1 kina lvl 40, eu dando sio nele matei usando exori frigo e rod.
Olha no meu lt, sou druid lvl 24 -.-
anihillion
Ungreez, com ctz!
Editando
Realmente, depois de ler algumas msgs, tenho que concordar que hydra tbm é um bixo filho da mae para se matar, heal maldito tem aquilo!
Lembro que demorei 10 minutos pra matar uma hydra,porem faz tempo isso...mais acho que nunca vo esquecer,ela healava todo exori vis que eu dava...maldito seja.
1° Leviathan
2° Ungrezz
3° Pythius The Rotten
Nao gosto muito de ir acima dos limites do meu char.. prefiro encarar os bixos mais fortes quando tiver o level certo. Mesmo assim, um dia tava afim de me divertir e fui matar um behemot sozinho no lv 69... demorou mas morreu. Gastei umas 30MP dando exori.
Quara Matassassin sem Thunderstorm... pqp, bixo chato demais!
Fica sumindo td hora, mt chato!
para mim, até o momento foi a horta de groupies que encontrei em green... bando de chatas, dao uma exp pequena mas mesmo assim demoram uma eternidade para morrer.... (mas tb, não dão quase nenhum dano...)
Grim Reaper, kina lv 120 e pocos
O demon, 30 minutos de batalha, 30 minutos de pura emoção.
um rotworm, "são tantas emoções..."
mas, eu nunca matei nada fora do normal... então.
hydra concerteza , bixo do capeta heala d+
tentativa 1- lvl 65 sem utito -fail
tentativs 2- lvl 70 com utito -succesful
Dragon Lord, mas nem foi tudo isso não viu... Lvl 30 foi até que Easy e tinha 2 Dragon ainda(Chegaram ele tava no Yellow)...Quando ele tava correndo tinha 3. (Kina skill 8x/8x)
No Druid lvl 26 foi o Dragon Lord tambem, muito mais intenso, sem runa, só no exori frigo, mana shield... Nussa foi rox demais aquele ML porco, a spamzera, combo, mana zerada e life no red varias vezes...
(Nossa na hora deu uma tremedera do cão, porque eu tinha que pegar o loot do meu rl lvl 71 que a net tinha caido... Nos tempoz do AOL e ele não tinha)
Nossa, esse Topico me rendeu até um sorriso.
Queria matar um Orc Warlord no Knight.
Neguin ja chega humilhando. ¬¬
o orc shaman Kraknaknork em rookgaard foi 30 players volto +/- 12 players
.
O mais chato que achei foi o undead gragon da quest da fire walker boots, foi eu entrar e a net começou ficar ruim, foi tenso.
quando comecei no tibia fui matar um orc em rook, eu estava com set bem lixo, levei maior tempo pra matar, eu tirava um pouco de vida e subia pra encher a minha.
Grim Reaper no lvl 60 sofri demais, chegei a ficar com 2 de hp quando subi a escada, veio um Nightmare, so que eu fui mais rapido e healei, e mais sorte ainda o Grim Reaper dropou uma Nightmare Blade
(MS)
Acho que foi Cockroach http://tibiawiki.com.br/images/4/49/Cockroach.gif
Caramba, muito hardcore, fiquei no red várias vezes com o combo deles, só hit de 300+.. :lolguy:
@ Serious Business
Eu senti muita dificuldade no meu primeiro Demon solo, meu HP foi pra 15 no combo de explosion + energy dele