-
The Kingdom of Fucking Void
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: ESSA FAKE APRESENTA ALTO TEOR DE NON-SENSE.
Notas no fim.
Nota 1- Adrianox, eu ia por você, mas não deu, quem sabe na próxima, D;
Nota 2- ta tudo uma bosta, deve estar cheio de errinhos, que eu não vi na revisão ._.
Nota 3- espero que tenham gostado, comentem aí!
Nota 4- ta ae kamal, queria que te colocasse na fake, né
-
No fim das contas o martelo e afins não serviram pra nada ou eu que não vi mesmo? :smile:
no mais eu curti muito a fake, ficou engraçado... ri litros com a parte dos vampiros que você foi parar na neve ;xx
não vejo a hora de começar a aparecer hauehauehaue
/edit: Fuzzier lutando de obsidian knife também foi tenso oriroioarioro'
-
Hahaha, tipo, ele usou o martelo pra nocautear o dife, e o estilingue pra derrotar os vampire, rs - que bom que gostou, é só começar a participar do fórum, disponibilizar seu outfit, que ja te ponho numa proxima :3
@edit
A obsidian knife é a minha adaguinha :333 Se liga no meu avatar e no primeiro episódio da minha série aqui.
-
Acabei de ver que a obsidian é a sua arma, pensava que fosse parte do humor HAUEHAUEU /não tinha visto que você editou =xx :dammed:
Acho que eu pulei o quadrado do dife então, não tinha reparado naquele detalhe... Já os vampiros e o estilingue sim ;xx
Pois é, estou começando já a dar uma olhada nos tutoriais e tal pra já tentar fazer alguma coisa aí, o grande problema são as dúvidas que surgem, até já perguntei alguma coisa pra um ou outro mas eu odeio ficar enchendo o saco com esse tipo de coisa /palm
mas realmente essa foi uma das fics mais sem sentido que eu já li até agora, me pergunto de onde você tira essas ideias UHAUEHAUEHu õ/
-
Ficou tão non-sense, mas tão non-sense que ficou escroto.
Mas um escroto legal! 8D (se é que isso é possível :fckno:)
A fake tá diferente. O humor foi bem desenvolvido com as cenas inusitadas. Parabéns pela façanha. Bem esperto de sua parte usar o gênero da comédia com as improvisações.
Enfim, uma bela fake. Grateado pela obra! ;)
-
HUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUHSUHSUHS
:biggrin:
+rep
ficou mt boa
-
*---* valeu, vocês!
Bom, no começo eu quis realmente levar a sério a fake, e fazer uma história bonita, e tudo mais, mas com o passar do tempo, sei lá, fui botando graça em tudo, e deu no que deu. haha :3
-
Mano Como Ja Te Disse Moh Boua Sua Fake Eu Gostei Dakelas Partes La Que Te Falei Mais Desculpa Por Nao Mandar O Meu Out KKKK Mais De Boa Na Proxima To La
Posso Ate Traze Uma Fake Ai Pra Voceis Se Divertirem Meu :D
Acse Meio Zuado?Hehe Mais Deboa Boa Msm
E Os Mlk Que Reclama Faiz Melhor e Bota Na Arena RsRs :3
-
Haha, o acse eu fiz um monstro locão zuado, de propósito mesmo, kkk
-
UAHEUAHEUHEAUHAEUHUAHEUAHE
AUHSEUHSAUEHAUSEHUASHEUHSAUEHAE
A9ehu983G0271HF087GH0*ya)f*&gaiurh
AEMELDELSDULCÉL O_O
PQP
Cara... O bagaço foi feio ontem, em?
Eu achando que ia conseguir o telefone daquele gatinho.
Mais nem consegui :okay:
-
Dafuq did I just read?
:smile:
Isso é uma obra de arte cara.
De tão nonsense que foi cheguei a curtir ^^. Parabéns.
E o CJean ficou tocando piano até quando? :ohcrap:
-
ÇSRJFJGSOPJGSUOR Valeu mano. Ele ta tocando até agora...
-
Que coisa maluca HAHAHA
Eu gostei dos cenários, ri de algumas partes
Eu não entendi a parte na casa do Diferentaum... Eles tavam jogando baseball...? ou o que? o_o
A história ficou totalmente randômica! Isso por um lado é bom, porque reforça o Non-sense que você queria dar a sua fake... Principalmente porque era um sonho, e nos sonhos geralmente acontecem coisas assim. Por outro, deixa o leitor perdido... Eu fiquei bem perdido em algumas partes :(
Para os desavisados, Für Elise = Música do gás
-
Era bets... SabEe? O jogo com a garrafa que PARECE (ou lembra) baseball.
-
Isso aí, bets. IAUHEGIAHGIGJLKAHDG "Música do Gás" eu não conseguia lembrar do que era, aí pus o nome normal, skfjhjfghsfjk - bom, esse é o problema de uma non-sense, deixar nego perdido, haha
-
Bets? Mas eu pensei que estavam jogando taco... :yuno:
-
hehehehe, fake bem non-sense e engraçada, me senti assistindo certos desenhos novos. hummm, é isso.
Ficou legal :D
-
CJean, é a mesma coisa, é aquela coisa, cada região, chama de um jeito '-'
-
Rapaz, eles jogando bets foi genial. Lembrou-me de minha infância.
Bem sem-sentido mas chega a ser legal de certo ponto, já que era tudo o sonho de um ser ébrio.
Não tem muito o que dizer, só acredito que você estava delirando quando criou tal história.
-
Tá aí um tipo de fake que eu gosto. HUAUHAUHAUHHUAHUAHUA
E eu não sei como as pessoas ficam confusas com esse tipo de fake. http://forum.imguol.com//forum/image...n_lolsuper.gif
Mas ninguém quebra meu gato, martela minha cabeça e me chama de chato na mesma fake. :reactionface:
TACO > BETS (?)
-
Aquele quadro todo coloridão me fez lembrar disso:
http://www.youtube.com/watch?v=9k5MUoTw8BY
auehauehuaehuaheuhauhe
-
Citação:
Postado originalmente por
Diferentaum
TACO > BETS (?)
Google descorda.
Aliás, no final do ano passado - que foi meu terceiro e último ano do ensino médio - minha turma decidiu jogar bets pra relembrar a infância. Mó nostálgico.
Citação:
kamalcranio
Tem razão, bem colorida essa música.
-
Então, cara, eu achei os seus cenários normais, mas vou fazer uma crítica meio diferente, que é sobre o posicionamento das árvores. Me parece muito que você utilizou uns lugares meio aleatórios para posicioná-las. Ok, se isso ocorrer em uma cidade é até compreensível, pois as pessoas plantaram aquilo. Mas se você está em um lugar mais natural como o primeiro cenário, tente fazer pequenos grupinhos de árvores, umas perto das outras, e não deixar todas separadas individualmente. Claro, tudo isso tentando dar a impressão de que é um cenário natural, além de tentar abrir um caminho para que seu personagem possa passar.
Os cenários interior podiam estar mais detalhados. Achei bem fraquinhos. Eu também sou ruim com esses, por isso evito fazer interior, mas tem que treinar ok. Recomendo ver as fakes do Jack, pois ele tem uns cenários interior muito legais.
Ah, e outra coisa, evite usar esses efeitos como aquela mão de fogo ali, pois elas ficam fora da perspectiva tibiana, que deixam a fake feia.
E não sei se eu deveria comentar isso, até porque é algo bem livre atualmente, mas os chars não ficam no canto do sqm. Eu, particularmente, acho isso feio, mas tem usuários que não se importam. Não precisa estar exatamente os 8 pixels alinhados, mas tente fazer manualmente pelo menos, tendo como referência um item próximo ou algo do tipo.
Ah, e aquele chão de Ankrahmun que você utilizou não combina com aquela parede cinza lá, pelo menos eu acho.
É isso aí, não quero comentar sobre o humor vlw.
De resto tá maneiro flw
-
O Jean lá que vergonha, fica tocando pros outros. :ohcrap:
VISH non sensice total issae, bom trabalho, gostei da fake.
-
Haha, obrigado pessoal.
@Trizotto
Que bom que gostou cara, eu também amo bets. Aliás, se tiver mais 3 pessoas daqui de curitiba, que estejam a fim de jogar, porque não né ? :3
@Diferentaum
Ai, espero que não seja sentimental cara, gatos de ouro são gatos de ouro, fakes a parte. dsfjljlkjdsfjlglhdjlkçj
@Sleazy
Bom cara, tipo, eu ainda não tenho muita experiência com as fakes. Então obrigado pela crítica, vou procurar ajeitar esses errinhos. Valeu :3
@Saint Bartham
Haha, valeu mano, sepá, seeeepá, que eu gostei de fakear non-sense. E MAIS SEPÁ AINDA, que to querendo fazer mais dessas.
-
Hahahah ficou legal a fake, confesso que eu ri em uma parte ou outra :P
Você tem boas chances de ser um ótimo faker de humor, só toma cuidado com excesso de non-sensismo e ainda mais cuidado pra não deixar a fake muito confusa. Tente fazer com que o leitor entenda bem o que ta acontecendo na fake.
É isso aí, boa sorte com as proximas fakes!
-
*-* Valeu mano, é, realmente. como foi a primeira fake do tipo, e tal... Verei o que farei ainda. rs
-
Lendo os comentários, acabei ficando em dúvida em agora. Me expliquem...
Desafio lançado...
-
Citação:
CJean
Lendo os comentários, acabei ficando em dúvida em agora. Me expliquem...
Desafio lançado...
Então quer dizer que se você entendeu a fake... você não a entendeu?
-
Citação:
Catador~
Então quer dizer que se você entendeu a fake... você não a entendeu?
Depende do ponto de vista...
-
Citação:
CJean
Depende do ponto de vista...
- BRAIN EXPLODE - :smile:
-
Cara como eu falei via msn, eu gostei :a
Ficou diferente das outras suas, é sempre bom inovar de vez em quando 8D
Esperando novas fakes 8D