Hoje é simples a foto tá ai
http://i40.tinypic.com/2v83lg9.jpg
Pros haters, beijo me liga :*
Versão Imprimível
Hoje é simples a foto tá ai
http://i40.tinypic.com/2v83lg9.jpg
Pros haters, beijo me liga :*
Graaaaaaaaaaatz!
Logo tu passa o maldito Diigoo, gogo (:
Treino poco em carinha , amigos lvl baixo , nem da medo kk
todo mundo deve folga aeuaeheuahueahuea
GRATZ AE
SO NAO MORRE , ESPERO Q SEU ESFORÇO NAO SEJA EM VAO:D
Porque você não vai upar um pouco e para de treinar?
trollface
OMG, Gz! XD
Você deve matar a slime muito rápido, né? ;x
Gratz man, como ja disse num topico... Voce me inspira a treinar rsrs
boooa!
skill bruto demais véi, só não sei como vc aguenta treinar com slime :SS UEHAEHUE
a cada 3 hit vc já deve matar
nossa treinando com slimes deve ser muito tensoo... sou seu fan serio, em um mundo onde 90% sao botters vc se destaca na MAO! serio... sou seu fan, vc merece :D
Lixo, vai morrer em premia ;) loga pra tu ver perder esse skill em 2 death
nussa,vc tem mta paciencia msmo. treinar em slime nesse skill?
eu no skill 85 treinando com 2 slimes ja n dava certo,hje em dia no skill 101 se eu for gargoyle tenho q pegar 3~4 pra treinar tranquilo.
por isso sou adepto dos dummies,mas sua paciencia eh admiravel
Um level 10 pode conseguir mais skills que voce, pegue upa 80 faz dummy, e se rooka, ae pronto, tenta fazer isso mano com 1 char se vc tiver 1 renda boa, e um pc e 1 note xD
GRATZ!
Muito bons skills
Se forem honestos, meus parabéns, trabalhão ein!
Boa Sorte mais 2!
108 em slime...
encerro meu caso.
O cara acha que peguei dist 108 em slime. :facepalm:
Pera um facepalm nao é o bastante voce precisa desse aqui.
http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile...19008058_n.jpg
Eu tenho que perguntar: Por que você quer esses skills sendo level 30? Não lhe assusta a possibilidade de morrer facilmente e perder horas e horas de treino? Eu nas minhas mortes nos level 60~70 já ficava P* que a skill voltava pra 84. Você pretende caçar com esse char ou só quer skill de vitrine?
Claro que uma hora ele vai upar, só olhar o title '' 2 more to go '' ele quer dist 110...
Mesmo achando vc meio arrogante, gz :>
a galera não entende o significado de "meta" auhahua
e o outro ali do "encerro caso"
bem vago isso aí hein.. espero que não seja o que eu pensei que vc quis dizer uahuahauh
Viajasse guaxininzinhu bunitititinhuCitação:
Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo
ele quis dizer que se ele pegar a quest no lvl 80 e se rookar ele vai ter lvl 10 mas vai ter acesso aos dummys sacou? dai ele upa skill fodão e vira um lvl 10 com skill super ultra high power, e dai ele vem postar no forum se achar como ele é rushador malvadão de skills, dai vai vir um cara zuar ele e matar ele 2x e vai ser chamado de invejoso pela galera defensor-do-tibiabr
é isso ae
falou asneira pra carai auhahuaha
jogo em pvp e NUNCA vi matarem alguém do nada em dummies
matam botters, as vezes vem um char hackeado e tentar matar a galera e as sheeps
mas ngm vai ficar matando level 10 ou 30 nos dummies.. principalmente pelo preço da bless ser totalmente baixo
Nossa, quanto mimimi.
"Ai pq vc não upa", "Ai pq com skills desses nesse lvl", ai porque não sei oque.. Na booooooooooooowaaa, deixa o cara.
Parabéns cara, deve se orgulhar disto.
Fora que ele iria correr o risco de catar pz apenas pra matar um lvl 10.Citação:
Postado originalmente por golden
Olha, até acho melhor isso ae viu, se morrer pra player ele vai ter no minimo lvl 75, sendo assim a twist of fate iria reduzir ao máximo a perda de skills, se o cara tivesse uns amiguinhos e tals já pra proteger tava safe, já que ninguém se arriscaria e além do mais mesmo se morresse ia perder muito pouco.
2k de bless, lols!
Eu já ví matarem e ai comofaz?
e vocês acham que qualquer um pega skill 108 .. nem no palitinho é fácil ..
:facepalm:
e outra.. não sei qual a graça de fazer a quest pegar lvl 80 e depois morrer tudo e depois não ter cap nem pra ir com 20 spear pros target < caso de paladins >
cada um faz o que quer né man.
A não ser tu.
Que faz o que eu mando >=)
Então vai agora responder minha pm.
@edit
Poder de reputação: 6
Pontos de reputação: 66
HELL YEA
Esses caras que não tem dinheiro pra bless, acham que vai voltar milhões de horas de treino. Tenso.
You must spread some reputation blablabla...
Não deu pra zuar seus número demoníacos. :okay:
Se ele fizesse 100% de blood/spark e tivesse 50% do skill que ele tinha depois de morrer, de acordo com o Pskonejott, ele perdeu 100h~ de treino = 5 dias.
Nego não sabe se informar. Tenso.
@Guaxinim Bigodudo
@Edit
1)Vou tentar ser um pouco mais calmo, o que tem a ver a cap? Nao pode ter um amigo Ek com spears?
Ia poder levar bastante, ja que em dummy, nao toma hit = nao precisa de ekips..
2)Nao precisa ser em open pvp.
3)Falou merda depois viu e nao quis editar
4)Fim