Pode falar.
- Juno
- Garota Infernal
- Transformers
- Rede de mentiras
Entre outros
Versão Imprimível
Pode falar.
- Juno
- Garota Infernal
- Transformers
- Rede de mentiras
Entre outros
Em 1o lugar, disparado: Alvin e os Esquilos.
Juno também é horrível, Mulholland Drive (Cidade dos Sonhos) é pra ser alternativo, mas IMO, se não fossem as cenas de sexo lésbico, seria um lixo completo. Napoleon Dynamite é outra bomba.
1 - O ataque dos Tomates assassinos
2 - Robogueixa
3 - Jesus Christ Vampire Hunter
esses que vc falou até podem ser ruins, mas piores? longe disso cara
transformers? wtf. rede de mentiras? oO
auhauhauh
Fantasia 2000
Quando eu era muito pequeno AHUAHUAHUA
lembro que minha mãe me levou, e a gente saíu do filme por que ninguém aguentava mais.
Transformers é um lixo mesmo, ruim do início ao fim. E ainda fizeram 2 continuações. :facepalm:
O fim dos tempos...
Um filme lixo, gastei dinheiro para ver o povo cheirar uma erva e se matar...
Tenha dó...
Akele filme que saiu ano passado
11/11/11 puro lixo não sei como os cara tiveram renda pra botar isso no cinema, pelamor.
Lua Nova.
Enjaulados.
ausdjuasdhuahsd, nunca vi um filme pior.
Os miseráveis foi um filme que eu não gostei nem um pouco, acho que não foi o pior mas é oque eu me lembro agora.
Requiem for a Dream.
Podem chorar mas achei uma merda.
Aqueles filmes toscos do Batman que passava no sbt
http://desmond.imageshack.us/Himg246...jpg&res=medium
Porra, tópico de piores filmes em que as pessoas citam Juno, Requiem for a Dream e Mullholand Drive não tem moral nenhuma, foi mal.
@ Giant Shark vs Giant Octopus.
achei ruinzão e vo fala tambem por que é um dos filmes preferidos de um user daqui
PI
ooooooooo qui cara lol concordo com vc sabe
- Jogos Mortais 1 ao 7 ( achei que essa merda era trilogia)
- Todo mundo em panico (Todos
- Saga Crepúsculo
- DOGMA ( EITA FILME FEIO DA PORRA)
- Um filme de uma prisão do futuro onde os presos estao fugindo e vai morrendo de 1 em 1
- Um filme ai que o pessoal fica preso em um shopping
- Um filme ai que o SBT passava que tinha uma barragem que estourava e o pessoal ficava roubando(?) ao invés de fugir.
- Matine uma sessão muito louca
- Percy Jackson e o ladrão de raios
- O último dos filme do Predador
- Uns par ae...
Quem citou os filmes do Batman aí foi bem de acordo com a minha opopinião. Antes do Christopher Nolan assumir, os filmes do Batman tinham uma característica de humor pastelão bem fraco e pouca/nenhuma ação.
Aquele do Val Kilmer de 1995 por exemplo, inacreditável, agora compara com o Begins.
Semper Fidelis
É mais fácil falar os filmes bons que eu já vi, por que a maioria dos filmes são "mais do mesmo" (exemplo de todos os filmes de ação/terror)
Mas mesmo assim, amo cinema, não é atoa que é uma das faculdades que eu cogito fazer.
Batman Forever.
Juno, La Paloma azul, Sua Alteza?, Espelhos do medo, sério, são MILHARES.
Da até raiva das merdas que eu ja vi
/\ esse que eu vi, os q eu n vi são milhoes
Terminators - não não tem nada haver com o exterminador do futuro (ou tem), filme de baixo orçamento com efeitos especiais dignos de hermes&renato, passou semana passada no corujão não consegui assistir até o final. uma amostra:
Histeria - um dos filmes mais babacas, se todo mundo em pânico já é uma sátira por que fazer sátira da sátira??? é como fazer xerox do xerox fica uma merda.
Crepúsculo e todos as continuações - se Bram Stoker soubesse que sua obra se tornaria algo com tanta purpurina....
Ensaio sobre cegueira - até que a idéia central do filme é interessante, mas conforme passa o filme, mais desapontado vc fica. O pessoal passa a fazer coisas sem pé nem cabeça, parece o Tomelerola, eles querem matar, estuprar qualquer um que tenha orificio ahhhh....., nem comento.
Fomos Heróis;
Soldado Universal 3 (eu gostei dos 2 primeiros, mas esse é ruim demais);
Caça as Bruxas (não tinha nenhuma bruxa);
Ultravioleta;
2012 que bosta de filme
Juno ruim? vocês são loucos?
Anyway, pior filme que existe se chama Feras do Asfalto. Sério, eu queria poder apagar esse filme da minha cabeça.
Tem um, que o nome acho que é "o homem cobra", eu vi na tv uns 15 anos atrás, nunca vi nada pior.
Spoiler: O homem cobra
Se alguém descobrir o nome certo desse filme, não me conte, que eu quero continuar sem lembrar. (Y)
Concordo, Juno não é ruim.
@ Pior filme que eu assisti esse ano é Hellraiser: Hellworld, a única coisa boa foram os cenobites, porque de resto é uma bela porcaria.