grande Simijoku ta o goblin q eu te prometi tbm espero q gosten peguei a ideia do war craft.....flw
Versão Imprimível
grande Simijoku ta o goblin q eu te prometi tbm espero q gosten peguei a ideia do war craft.....flw
nussa q massa
ta muito rox
perfect ;)
cara tu eh um fdp no paint! ;)
vc fes 100% paint ou desenho a mae escanio e dps pinto no paint ou de alguma otro jeito???e vc tiro ideia do war craf III????mt dahora seu desenho
pal na bunda dissuCitação:
Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos.
Grafite animal cara...os dois sois do tibia ali em cima...a cidade atras e o Goblin tá perfeito demais...vc é o mestre do paint...^^
_Rofie_
ben eu usei akele livru dos monstrus do war craft rpg o desenhu foi copiadu a maum olhu no papel e olho no monitor naum scaniei nda seria trapassa da minha parte......vlw aeeww fui en breve postu mais...... ;)Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
inhaaaa,qro q vc desenhe meu elf arcanist tb!
c eh foda
ou desenha um lion ae pra mim matando um monte de humano =)
muito rooooooooooooooooooooox....cara ta muito perfeito...teus trabalho taum cada vez mais bons...parabéns ta di mais!!!!!!
=)
karalh.... issu é paint msm?
ta muitu perfeitu o goblin a cidade parabens cara vc ten futuro nissu...... :riso:
Putaquepariu, tá foda msm!!!! Parabéns!!!
Karamba Grafite
Tu manda mtuuu beim nessa Poha de Paint xD
Tah de parabens Meu
tah mtu beim feito xD mtu beim feito msm, axo q naum na Mao livre faso melhor huiehiue :D
muito bom parabens :riso: