Puta esses dias eu estava caçando ciclopes simplesmente um fdp pally começou a me pk e começou a tirar muito dano e morri.Uma merda agora eu soh ando de sd. :787:
Versão Imprimível
Puta esses dias eu estava caçando ciclopes simplesmente um fdp pally começou a me pk e começou a tirar muito dano e morri.Uma merda agora eu soh ando de sd. :787:
Ele usava spear ou bolt??
Ah mano isso nao é mais novidade,eu acho que nunca foi,soh é vc juntar uma galera e ir caçar o infeliz ou deixar pra la e continua a interpretar seu personagem como sempre.
:unsure:
Naun qerendo c chato..mas idai?
BOm..eu so de non-pvp...inton pelo menos naun tem iso... :D
Em mundo pvp...faiz parte morre pra PK....
CYA
Normal e acostumesse. O bom é que agora vc estará mais preparado para a próxima vez em que ocorrer uma outra situação como essa.
Eu jogo em PvP e não tenho esse problema, o pessoal passa direto por mim, mas por precaução eu ando sempre com a Bp de UH aberta ;) Flws :)
uh sempre na bp, e um ounhado de munição
Afff, isso é naum ter oque postar... fala sério! no minimo 100 pessoas são pklizadas por hora!(em cada mundo)
bem, mundo pvp eh assim mesmo e se vc nuam gosta vai pra non pvp mnais eh claro q tem como tentar evitar isso como naum andar de skull e sempre eh bom ter uhs, pq assim pelo menos vc pode correr e ir se recuperando.
pk e foda,ja morri assim tambem,eu sempre ando com uns 20 power bolts,e uh e umas sd,quando os,cara vem me pk se fode.
Tipo se você foi pkado não presisa abrir um topico apenas para falar isso,pelo menos se fosse para abrir... faz um topico mais inovador... e não um que muitos estão cansado de ver...
humm e se for andar de SD carregue algumas UH :D
Cheiode palavrão nesse forum ein!
verdade... devia estarem aplicando pequenos alertas para essas pessoas pois é um forum publico,há pessoas de todas as idades por aqui...Citação:
Postado originalmente por Mestre Thaigon
MANERA PESSOAL NO PALAVRÃO
Concordo...
Axo q num eh pra postar aki c vc morreu e talz... C quizer vingaça e sei la, posta no fórum do seu mundo lá.
pior q eh mesmo :/, pessoal tem q aprender a respeitar mais.Citação:
Postado originalmente por Mestre Thaigon
Qdo um pk te atka, tasca sd's e gfb's nele e se vc vira premmy uma ue ja elviz pleysley, eu tenho uma bp de sd na minha mão e tres no dp que um integrante da legião me deu!
MORTE AOS NOOBS E VIDA LONGA AOS PK!
PERA AE... ISSO SIGNIFICA QUE VOU MORRER? CORREN NEGO!!!!!
hmmm eu ja nem sei mais u ki eh morre =) hihi
meu problema eh com hackers mesmu
bjux :*
Olha.... Acho que situações como essas são ruins sim... Mas como já falaram, acontecem a toda hora! Então, bola pra frente, e não desanime por fatos como esse.
Bem que poderiam fazer um tópico só com situações como essa, pois a maioria é bem parecida e isso acaba enchendo o Geral de tópicos...
Falo tudo... :palmas: ... falo poco e bonito cara... :icon058:Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
Eu ando com algumas HMMs na mochila(sou knight).
jogue em securaCitação:
Postado originalmente por Felipems
pks sempre existiram, afinal muitos jogam so para atar os outros
andar com sd é uma boa ideia, uhs é bem vindo
porem nao precisa de um topico a cada hora que alguem morre