Devia ter carro tibia s ou n?
Versão Imprimível
Devia ter carro tibia s ou n?
Carro?!?!? No Tibia????? Esse eh num jogo medieval e ele ñ se adequaria a essa época... (me disculpe se entendi mal) Axo q vc tomou sol d+ na kbeça.
flw's
vc bebeu??? tibia e um jogo MEDIEVAL, e nakela epoca nao havia carros, e o q q isso tem haver com grandes nomes???
Nossa grande ideia, mas eu tenho uma melhor, acho que deveria ter avião, assim vc escaparia dos lures ¬¬, OMG cara que ideia é essa de CARRO no tibia -.-
ps: a ideia do avião é zuera (tem pessoas que n sabem brincar^^)
Tibia é um jogo "Medieval" o maixmo q deveria ter é Corraça e cavalos
aff carro sux se vc tivesse dito cavalo eu ate entenderia mais carro hehehe :yelrotflm :yelrotflm
LOL! Ai vc chegaria no amazom camp e falava pra uma amazon: E ai mina? ta afim de da um rolé?
Ou se não os paladinos e sorcerer iam fazer a festa em wars tacando runas e bolts de seus carros, hauahauha!
[]s
Citação:
Postado originalmente por Black_Knight
HAOEHAEHAEHAEHAHOUAEHUHAEOEUHEO :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
MORRI DE RIR LENDO ESTE TÓPICO. TA NA CARA Q O ANIMAL ALI POSTOU SÓ PRA DAR POLEMICA. POR FAVO ADMIM FECHA O TÓPICO( O MAIS CORRETO POR SER UMA DISCUÇÃO INÚTIL) OU MOVE PLZ
IMPOSSIVEL
Tibia é medieval ou seja não tem nada a ver com carro, poderia até ser cavalo ou um burrico mas carro não
Ps: Posta no forum certo. Moderador, move pro Tibia Geral ou algo do tipo
CONCORDO...ai pegava uns carro do GB que vc deve jogar..(o jogo de criança)....ai ja dava uns SS nos demon
AHhauhuauhauhAHU! Gostei da idéia. E também seria util contra lurers. Apareceu GS? Pega carona e rilex =]Citação:
Postado originalmente por Black_Knight
no maximo um patinete.
tpw tibia eh um jogo MEDIEVAL o maximo q pode ter eh cavalo. :yelrotflm
Calma gente! Dexa o guri erra :D :P
Bom, eu odiei essa idea!
Não deveria ter carros mais sim CAVALOS! CARROÇAS!
Cavalos são coisas classicas na era medieval e não tem no tibia
Já tivemos essa discussão :)
E tipow, aqui não é fórum para falar sobre isso, leia a descrição de cada um, plz!
.:Fechado:.