Após acordar, no dia seguinte, de uma estalagem qualquer, Snord resolveu ir se desculpar com o Rei pelo modo como agira, e também acertar tudo que lhe tinham informado a fazer.
Recebeu então, seu título de nobreza perante a sociedade comum, sua herança, calculada em aproximadamente 2 milhões de peças de ouro, e foi convidado a vários cargos importantes pelo rei.
Nada quis na hora, estava mais preocupado em achar alguma roupa que o diferenciasse da "gente comum", pois assim gostaria o Senhor seu pai que o fizesse, se o mesmo ainda estivesse ali...
Arrumou uma roupa preta, de um antigo curandeiro, e assim ficou de luto por sua família, enquanto procurava algo melhor para trajar, percorrendo assim, várias cidades, e gastando altas quantias de sua recém recebida herança.
http://i.imgur.com/S6isr.jpg
Em seu caminho, encontrou um velho maluco, falando de uma sociedade de caça, e pensou... Porquê não, certo?
Se juntou a mesma, e pediu uma missão para ver do que se tratava, tendo assim que matar 300 crocodilos...
Sem muita sorte na busca pela roupa ideal, foi realizando pequenas missões durante a procura, e ganhando reconhecimentos, assim como o ganhou ao matar os 300 crocodilos pedidos pelo velho, e mais um crocodilo gigante que vinha matando cidadãos inocentes da cidade pantanosa.
http://i.imgur.com/u3Ks3.jpg
Foi quando, decidindo aventurar-se para o deserto em busca de um reencontro com os mortos-vivos, lembrou de sua experiência de quase morte. Foi tratar com o Rei, novamente, que o aconselhou a pedir a um guia, uma missão para Abençoar sua alma imortal, e foi assim que conheceu os Grandes Magos de cada cidade, pedindo perdão pelos pecados, e pagando o dízimo... E sentindo-se salvo daquela maligna presença dos gigantes demoníacos.
Mais confiante, sentindo-se protegido de qualquer inesperado, voltou à busca de reconhecimento da sociedade, contando seus feitos com os crocodilos, com os mortos vivos e seus progressos com as magias elementares, e até mesmo na arte de se defender.
Achou estranho não ter contato nenhum com seu tio, queria muito tratar de algumas dúvidas com o mesmo, e está a procura dele no exato momento, para presenteá-lo, assim como o mesmo fez com sua presença em tempos difíceis.
Só espera que nada de ruim o tenha acontecido, ele é a única família que tem, que tenha conhecimento...
Att. Snord, O Rico Bárbaro Mago.