... imagine isso no metrô !
http://www.youtube.com/watch?v=c8oHt83AJTQ
~HardLife
Versão Imprimível
... imagine isso no metrô !
http://www.youtube.com/watch?v=c8oHt83AJTQ
~HardLife
Não entendi bulhufas .. mais pelo canal ter nome ateu eu já imagino que deva ser uma "zoação" da parte deles.
:smile:
Que guri bundão, se bota o dedo na minha cara, chuto ela, a Maria da Penha e a vó do Badanha.
Bêbada ordinária e folgada.
Evangélicos
Mano isso aí é Linha 5 - Lilás do Metrô
Faz Linha Largo 13 - Capão Redondo, pego essa linha todo dia.
Senti vergonha alheia desse povo ae, e os quardinhas um bando de frouxo deixando o circo rolar.
Nessas horas é bom ter um estilingue, e pedras é claro.
vish se essa mulher botasse o dedo na minha cara ela ia ver quem é deus
pessoalmente
amabrasuia dara sute le kale blansççu axirebrafu antesassira pra ela tbm
E isso porque o metro nao tava cheio pra caralho
pqp, da vontade de espancar esses caras, tu acorda cedo, cheio de sono, com 1 torrada no estomago, indo carregar um monte de coisa pra lá e pra ca (pode variar) e querendo tirar um cochilo enquanto viaja, e esses desocupados te fodendo
aquela desgraçada nem sabia o que tava falando (claro ela que inventou as palavras):seriously:
quer fazer graça, odeio esses caras
@Shaaz
Não nesse dia, mas já vi sim! Mais de uma vez...
Btw
Sempre Deduro no disk denúncia do Metro/CPTM tanto esses vagabundos que ouvem Funk/RAP/Pagode/Axé sem fone de ouvido.
E também deduro qualquer outro tipo de desordem, como esses crente da bunda quente.
Só vi 1:56 quando ele corre igual ao Naruto e 2:30 quando ele põe o dedo na cara, eu não meteria a sarrafada pois o guardinha de merda estava ali bem do lado, que bosta em...
Bem, de relance identifiquei que é o metrô de São Paulo. O sutaque é nordestino. E a religião é pentecostal.
Não gostei da combinação.
Vó do Badanha :lolguy:?
@topico
Ainda bem q n pego metro, tem muita gente folgada e cretina mesmo, mas aki perto de casa tem fanaticos na padaria, carrefour, na porta da escola, e por ai vai :fckthat:
@2:30
Foda-se a Maria da Penha, mete 1 murro na cara da velha e cabou-se.
Rapaz, se ele colca o dedo na minha cara eu ranco o dedo dele fora, namoral... Só de raiva, eu falaria "Sou Ateu, seus lixos", ai sim a coisa ia ficar legal :lolguy:
mas não sou ateu
Ela mete o dedo na minha cara eu esfaqueio a vaca.
NOT
mas no minimo empurro ela e saio dali.
Ps.: O que é o cara correndo que nem o Naruto??? OPAKOpSAKPOsaKPO
Isso dai é coisa do tinhoso!
Sério, parece brincadeira, que ideia esse pessoal tem de fazer algo assim... Em um metro?
Meu deus que gente retardada jesus, precisa de tudo isso?
O pior que esses desgraçados ai do metro ainda foram encher o saco do moleque pedindo pra respeitar o Deus deles, sendo que eles mesmo ridicularizam a própria religião/Deus.
EU RI MUITO AQUI EM CASA DO NARUTO BLACK STYLE.