Aeww...eu curti a ideia mas...
Mano...prefiro mto mais mundo EUA do q Alemão...menos lags...jogeui em Galana e sei o qto eh foda...mas se vcs forem pra mundo EUA...fmz...podem conta comigo...so Premiun Acc...
New American World Team !!!
New American World Team plxxx !!!
Aew galera...eu proponho uma coisa um pouco diferente do cara q propos no topico abaixo...eu proponho q façamos chars em um new server americano...e naum fazer guerras...vamos cria um mundo mais calmo...assim como Grimera...eu tava mto bem lah...mas desanimei e sai...lah...teve uma guerra que naum foi culpa dos players normais...foi culpa da familia Sanctum q teve o msm proposito do topico abaixo...faze uma guerra contra tds...e oq aconteceu? foram expulsos e desde intaum o server tah em paz...mto loko Grimera...espero e kero contar com o maior numero de pessoas q keiram fazer um server melhor...sem guerras... :rolleyes:
Kem tiveh interessado em ingressar em new server americano...criando chars fortes...buscando ser top...mas sem ser power abuser...deixe sem MSN MESSENGER aki...pra gente pode combina td...pq jah deve tah pra sai o new server... :10:
GO GO GO NEW SERVER PLX !!! ;)
:yelrotflm :P
Flws ^^