Alguem aki conhece algum MMORPG q naum pesa mto e q seja gratis, é q eu cansei de tibia, queru coisas novas, falem ai o q vcs conhecem.
Alguem sabe algum site q da´pra baxa o DIablo II ?
Versão Imprimível
Alguem aki conhece algum MMORPG q naum pesa mto e q seja gratis, é q eu cansei de tibia, queru coisas novas, falem ai o q vcs conhecem.
Alguem sabe algum site q da´pra baxa o DIablo II ?
não sei nenhum não mas diablo 2 não é mmorg e é muito pesado 2 Gigas que ocupa
Mierda, eu sei q DIABLO II num é MMORPG mas eu quiria, é mto loko.
cara, joga dark eden, rooooooooooooox a lot! 234 mb, gratis. e bom. a epoca é a d hj ( + ow - 1930 ), e vc scolhe ser caçador ow vampiro. mas tem magia ( entao é bom ^_^ ). Com humano vc pode usar blades, swords, guns, cross ow mace ( swords e blades pra ser knight, guns para ser soldier, cross pra ser cleric, e mace pra ser enchanter ).
o site é www.darkeden.com/en/
spero q goste ^_^
flwss
Oq eh apostrofo?Citação:
Postado originalmente por Schneiders
Citação:
Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
malz aí, agora olha o site MESMO aí, ser precisar d procurar.
obs : apostrofo = "
se vc for vampiro, fale cumigu, nick schneiders. se for humano, fale com o shiniders ;)
Citação:
Postado originalmente por Moura Mihadj
Existe CONQUER tem um topico falando dele aki entra la...ta explicando tudo...
Pow kara acho q como ele deve ter conex discada (acho) ele quer baxa algo simples um jogo pequeno tipo max 10 MB e q seje gratis naum esse jogos acima 100MB ! TIpo kara se der de ajuda entra no site
onrpg.com
entra nos fully free que tem varios entre 2 a 10 mb QUE vai ter por la!
Na verdade eu queru jogo q pese menos de 400, 500 mega, pq meu pc ja é banda larga, ai tibia enjoa e num conheçu jogo daora.
Conquer é bem legal, entra em www.conqueronline.com que tem 12 mirrors pra você escolher de qual fazer o download, lá tem a opção tb de baixar um programa ótimo pra você gerenciar seu download, fazer de pouco em pouso, sabe? ;)Citação:
Postado originalmente por Moura Mihadj
Obs: 502 mb o jogo.