Bom, e ai galerinha do mal... Bem vindos ao Life Thread de Pleonasmo das Trevas. =]
Antes de tudo só um aviso prévio: Eu estou há três anos sem jogar Tibia com dedicação, por isso estou desatualizado. São tantos updates que eu nem sei por onde começar a upar. E esse é um dos motivos do Life Thread, além de querer documentar meu recomeço, eu gostaria de ter ajuda de vocês. Nem que seja só apoio moral (Sim, eu sou carente). Então vamos lá:
Vamo que vamo enquanto estiver atualizando eu vou acompanhando boa sorte ai na sua jornada companheiro :palmas:
18-12-2011, 18:08
Mystic'Furious
Boa sorte na sua caminhada, com toda certeza estarei acompanhando. Deixo meus parabéns também pela organização do LT.
Vamo que vamo! :)
18-12-2011, 19:22
Evodrael the Cutucador
Bem organizado manolo, gostei!
Parabéns pelos ups e pelo lt, quando puder passa no meu lt também :D
18-12-2011, 22:52
Pleonasmo
Primeira Treinada, Chega em Main e Primeira Morte
Bom, agora o plano era upar até 40/40 na ilha da vocation, e depois ir para Main upar. Mas tive que ajudar um amigo em Venore, e então saí um pouco antes. Mas deu pra upar pelo menos um pouco de skills, e pegar level 9. Seguem as screenshots do treino:
Então cheguei em Venore, onde eu considero minha "Cidade Natal" tibiana, e fui levar meu amigo para upar comigo. Fora a low xp, deu até certo... Seguem alguns screen shots do up:
Foi ai que resolvi voltar pra cidade, faltando 10%, já que estava com pouca cap, só pra deixar um pouco da grana que dividimos em 2, e lá encontrei um cara dizendo ser amigo do meu amigo. Ele me chamou pra Party, e a besta aqui aceitou. Deu nisso:
Mas cabeça pra frente, afinal eu já tinha deixado o dinheiro no DP e não perdi tanta coisa... Agora estou upando sozinho nas rotworms de novo, quero level 11 hoje.
Respondendo a galera:
Citação:
Postado originalmente por 0 MICHEL 0
Vamo que vamo enquanto estiver atualizando eu vou acompanhando boa sorte ai na sua jornada companheiro :palmas:
Thanks, espero que essa jornada dure muito :y:
Citação:
Postado originalmente por Mystic'Furious
Boa sorte na sua caminhada, com toda certeza estarei acompanhando. Deixo meus parabéns também pela organização do LT.
Vamo que vamo! :)
Thanks again, sobre a organização, dizer o quê... Sou perfeccionista :D
Citação:
Postado originalmente por moskitinho
Bem organizado manolo, gostei!
Parabéns pelos ups e pelo lt, quando puder passa no meu lt também :D
Agradeço muito e vou passar lá sim quando tiver tempo :y:
18-12-2011, 23:10
Luloso
Po lt legal vo acompanha e.e
vacilo na morte em ? Mais como foi,ele te atacou e vc e o seu amigo fugiram...sei la
18-12-2011, 23:15
Pleonasmo
Citação:
Postado originalmente por Luloso
Po lt legal vo acompanha e.e
vacilo na morte em ? Mais como foi,ele te atacou e vc e o seu amigo fugiram...sei la
Meu amigo tava offline e o cara chegou dizendo que era amigo dele, próximo a loja de tools de Venore... Ai me chamou pra party, eu demorei aceitar mas o cara insistiu.
Quando aceitei ele disse "rlx", e em 1 segundo You are Dead.
Eu so muito burro :rageface:
18-12-2011, 23:18
Luloso
Citação:
Postado originalmente por Pleonasmo
Meu amigo tava offline e o cara chegou dizendo que era amigo dele, próximo a loja de tools de Venore... Ai me chamou pra party, eu demorei aceitar mas o cara insistiu.
Quando aceitei ele disse "rlx", e em 1 segundo You are Dead.
Eu so muito burro :rageface:
kokopkpokopkop ki lvl era o cara?
18-12-2011, 23:20
Pleonasmo
Citação:
kokopkpokopkop ki lvl era o cara?
132 :facepalm:
18-12-2011, 23:21
Luloso
Citação:
Postado originalmente por Pleonasmo
132 :facepalm:
KPOKOPKPOKOPKOPKPO
ri mto veio
Bom,morrer faz parte :p
19-12-2011, 13:35
Pleonasmo
Level 10, Level 11 e Skills 31/30
Depois de morrer por uma burrice minha, resolvi voltar a até as rotworms e continuei upando, e treinando ao mesmo tempo, pra compensar o tempo que não fiquei na Vocation Island. Seguem os prints:
Avancei algumas skills... Bom, agora eu e o Ze Mindigo resolvemos ir upar lá nos Dwarfs, de Kazz mesmo. Era longe mais agente achou que ia compensar a XP, e foi. Seguem as SS's
Depois de um tempinho, começou a ficar chato. Fomos nos Cyclops pra ver se agente aguentava. A estratégia era eu tankaria correndo e ele ficaria atacando. Não deu muito certo...
Ambos morremos pra outro PK sem alma... Perdemos um loot de cerca de 1,5... Mas não é por isso que vamos quitar. Voltei até as rotworms e peguei level 13 de novo. Depois voltei sozinho pros Dwarfs e...
E por enquanto é só, no momento acho que vou fazer umas quests agora... Comentem :y:
20-12-2011, 17:42
Evodrael the Cutucador
Manolo qual a resolução que você joga? As fotos ficam muito nitidas aqui :hmm:
No mais parabéns pelo lt e por suas aventuras, esta aproveitando o jogo como todos deveriamos ;) E quando puder passa no meu lt também!
20-12-2011, 17:58
Pleonasmo
Citação:
Manolo qual a resolução que você joga? As fotos ficam muito nitidas aqui :hmm:
No mais parabéns pelo lt e por suas aventuras, esta aproveitando o jogo como todos deveriamos ;) E quando puder passa no meu lt também!
Eu não entendo muito de qualidade de imagem, mas a resolução do monitor é 1360 x 768, a do tibia está mesma coisa ._.
Obrigado, sim, eu tento aproveitar o jogo, coisa que vejo poucos fazendo hoje u_u
Mas sobre o seu LT, eu já passei e vi inteiro, mas quando ia comentar a net caiu, vou passar lá de novo agora :D
22-12-2011, 09:03
Pirli
curti muito seu lt, e sua historia cara, igualzinha a minha, mas ao invés de ser ensinado, ensinei amigos a jogar inclusive meu irmao que hoje é lv 234 e eu lv 50 :( também fingia ser outra pessoa chamada carlos de 19 anos hsuahsauhsauhsuahsa acompanhando velho bora!!
23-12-2011, 17:26
Pleonasmo
Terceira Morte, Level 15 e 16, Grana $.$
Ontem e na madrugada de anteontem, eu e o Zé estávamos meio atoas... Então resolvemos ir tentar fazer uma grana, ai fomos em Ghostland onde eu lembrava que fazia uma grana boa antigamente.
curti muito seu lt, e sua historia cara, igualzinha a minha, mas ao invés de ser ensinado, ensinei amigos a jogar inclusive meu irmao que hoje é lv 234 e eu lv 50 :( também fingia ser outra pessoa chamada carlos de 19 anos hsuahsauhsauhsuahsa acompanhando velho bora!!
Tamo junto xD
Se não sabe o tanto que eu me arrependo desse negócio de ter mentido... Mas vamo lá né, passado é passado :suspira:
23-12-2011, 19:04
Evodrael the Cutucador
AHUSAUHS Manolo um dos melhores lt's do fórum sem duvida! Você ta mandando muito bem coms eu novo char se divertindo muito :y: Lembrei muito quando começei a jogar, grats pelos levels!
24-12-2011, 14:10
Pleonasmo
Feliz Natal
Bom gente, e aí? Eu só queria agradecer a todos os meus leitores (todos os 1) pelo apoio que vocês tem me dado, e dizer que eu queria muito dar a vocês um feliz natal com um post de level 20, com um set level 20, com skills no mínimo 50/50 e com um presente bom do Santa Claus que me deixa na mão pela terceira vez.
Mas não vai rolar porque sou noob e morri de novo :fckthat:
Mas de qualquer forma, feliz natal a todos, agradeço MUITO pelo apoio que recebi durante essa semana, e espero que até o ano novo, é nóis no level 25 rushando nos flam hur da vida.
Citação:
AHUSAUHS Manolo um dos melhores lt's do fórum sem duvida! Você ta mandando muito bem coms eu novo char se divertindo muito :y: Lembrei muito quando começei a jogar, grats pelos levels!
Mas cara, valeu mesmo pelo apoio e pelos comentários, isso me anima muito a jogar... Um dia eu chego onde você está se Deus quiser.
24-12-2011, 15:22
Luloso
Orra mano muito legal o tl ta ficando em !
Parabens pelos up's e tals
Boa sorte ae !
(Imagens ainda nao caregaram aki ... :assovia:)
(edit)
Carrego shaiusa
Po mortes assim desanima qualquer um...Mais o bom que vc tem amigos pra da uma vingada haah!
Daora mano,continua assim !
25-12-2011, 02:51
Pleonasmo
Rushada de Natal, e GS Level 20
Bom, é muita coisa pra um post... Então vamos lá. Eu morri no level 16, e voltei pro 15.
Primeira coisa a fazer? Curtir o natal um pouco...
Mas o Rush continua! Quero meu level 25 e skills 50/50 antes do ano novo!
Fui em Elvenbane para fazer dinheiro, afinal tem muitos loots bons lá... Então, decidi fazer uma lootbag com 2 backpacks, sempre que enxia, ia lá vender em AB e voltava. Cada vez dava uns 2k aproximadamente... Gastei com um Guardian Shield, uma Knight Legs e um Dragon Hammer, tudo por 6k. (eu amo esse market <3)
Mas ai a graça acabou quando um bot apareceu, um knight level 15 chamado Jabazin. E o pior? Seu primo Dunga Treinador, sorcerer level 27 ficou vigiando pra ninguém matar. Ambos atacavam meus bixos e o Dunga ainda roubou coisa da loot bag... Resultado? Chamei a galera, e matamos o bot. O outro fugiu.
E pra finalizar esse post com chave de ouro...Bom, quando cheguei da ceia, estava desanimado (e chapado), mas fui logo para o PC ver se tinha alguém online. Pra minha felicidade Ze Mindigo e Menina de Bigode disseram que iam tentar solar uma GS... Eu ri pra caralho, disse que não iam conseguir e que na boa não deviam nem tentar. Deu no que deu.
Não resisti a oportunidade de raxar os bico e gravar tudo pelo cast.
E aí galera... Bom, não aconteceu muita coisa importante do último post pra cá, pelo menos não pra mim. E esse post vai ser em maior parte escrito. Vocês vão entender o porquê.
O que aconteceu comigo resumidamente, foi que uma PK lvl 80 me matou sem motivo nenhum em frente ao DP (pqp pra que isso?) e well... Voltei pro 19. Ai peguei e fui upar com o Mindigo na POH:
Depois disso... Eu treinei um pouquinho só mais perdi as screeen shots do treino. E ai eu fui tentar ir cyc solo, mas eu vi que não aguentava. Pelo menos peguei um skillzinho arredondado:
Voltei pro templo, fui na POH um pouco com o Mindigo de novo... E lá agente encontrou 2 botter treinando do outro lado do rio. Eles estavam programados para falar "leave please" e "leave man"... Agente ficou zoando e uma hora um deles respondeu.
O cara começou a falar comigo e eu só pra ter certeza, perguntei qual bot ele usava, se era mc e qual o skill dele. Ele disse que usava o ******, estava de fato com o MC, e estava ali a 8 dias. Seu skill era 77/77.
Eu olhei no site e realmente o knight havia matado o sorcerer 4 vezes. Erro de programação do bot?
Bom, fomos embora e chamamos o mix. Agente resolveu ir matar eles. Formamos nosso "pk team" e no meio do caminho encontramos UMA GALERA de mais cinco pessoas.
"PK team?"
"PK team!"
"Go junto?"
"Gogo!"
Eu gravei tudo, e quanto mais gente morria, mais chegava. Fomos até o mount sternum, e foi uma bagunça tremenda. Não vai dar pra explicar tudo e por enquanto não posso mostrar o vídeo, está em edição. Mas logo logo vocês vão ver o que aconteceu no final. Aqui vai uma dica:
E agora só pra deixar claro, eu já comprei minha premium (:freddie:), só falta essa joça chegar, eu comprei ontem de manhã e ainda não chegou...
Respondendo o Povo:
Citação:
Postado originalmente por Madkux
gz pelo seu lv 20..
abrcs e boa sorte
Valeu cara, mas sorte eu não preciso :fckyea:
(Brinks)
Citação:
Orra mano muito legal o tl ta ficando em !
Parabens pelos up's e tals
Boa sorte ae !
(Imagens ainda nao caregaram aki ... :assovia:)
(edit)
Carrego shaiusa
Po mortes assim desanima qualquer um...Mais o bom que vc tem amigos pra da uma vingada haah!
Daora mano,continua assim !
Porque você acha que eu fiquei amigo do Mix? :awwyea:
(Brinks², Mix você sabe que eu te amo)
28-12-2011, 11:44
Pleonasmo
PK Team, Video Fail e Pobre Mindigo
Bom gente, comments voando aí em :alone:
Vim aqui pra trazer a triste notícia de que eu sou muito burro e salvei o vídeo no formato errado, por tanto não da pra editar e nem por no Youtube porque ta muito grande :facepalm:
Então o que eu tive que fazer? Abrir a porcaria do vídeo e printar as cenas "mais importantes" que consegui. A qualidade deve estar um pouco pior do que o de costume e meu mouse deve aparecer de robert no meio. Fazer o quê...
Mas o negócio é o seguinte: Tudo começou como eu disse, quando eu O Mix e o Mindigo resolvemos que íamos matar alguns bots. Antes de matar os dois que treinavam a 8 dias em venore, fomos dar uma check na elvenbane.
No caminho...
Spoiler:
Primeiro encontramos essa galera, e decidimos ir dar PK juntos, e quando um level 108 apareceu... Epic Fail... :facepalm:
O que aconteceu é fácil de se imaginar... O cara fugiu na boa, e nós rimos MUITO depois. Então decidimos ir ao Mount Sternum, e no caminho trombamos com 2 Ek's, e trapamos eles na ponte... Esse povo tem que aprender a dar look... :facepalm:
O que aconteceu depois foi o melhor... Dois caras morreram, eu nem ataquei porque sabia que não ia hitar nada de Ek, eu ia ficar só de trapper mesmo.
Os Eks resolveram seguir agente até o mt. sternum se ninguém os atacasse. Tava na cara que só queriam pegar o loot da galera... Mas como tava todo mundo na zuera...
Depois de muito tempo procurando alguém lá, econtramos mais um ED, e um RK, ambos level 80+, e ai eles falaram sobre uns botters que tavam lá também, e foram com agente procurar.
Os frees, como eu, o Mix e o Mindingo, subiram na base da parcel mesmo. Mas ela desceu no exani hur junto com os premmy, e agente acabou que esqueceu dum detalhe...
Bom, quando tudo acabou, eu loguei trinta minutos depois, e estava sozinho. Voltei para Venore, me encontrei com os dois de novo, e acabou que foi tudo por nada. Pra passar a raiva fomos matar os dois Bots que estavam treinando perto da POH mesmo... E lá... Mindigo e Mix tiveram uma novidade. Redskull. :awwyea:
Mix ainda tem seu knight, mas o Mindigo teve que criar um outro char... Maria Mindiga FTW!
29-12-2011, 20:07
Dex~
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que hunt de GS foi aquela? Vídeo ficou massa, queria ver o outro xD
Boa sorte aí, apesar de vc não precisar ;P
:sanguine:
29-12-2011, 20:28
Slobodan
aiuehaiuhe curti pra caralho o LT, faz lembrar qdo comecei a jogar tibia com os amigos, diversao total, agora ta meio chato, conheço poucas pessoas
29-12-2011, 21:21
Pleonasmo
Premium Level 21, 22, 23
Bom gente, tudo bom?
Venho a vocês hoje com felicidade que durou até 2 minutos atrás. Nesse momento eu estou bicudando todas as paredes da minha casa de raiva. Vocês vão ver o porquê.
Tudo começou ontem, conversei com a tia do BoaCompra, pelo atendimento online, e ela me explicou que minha premmy ia chegar quinta feira ás 09:00hr da manhã...
Ok, premium a caminho, precisava de grana (Tinha 1k no banco) e de Skills. Fui pra elvenbane primeiro, fiz 8k em lootbag, peguei 21 e ainda levei um hunted de brinde. :truestory:
Depois fui pra Kazz, e passei o resto da madrugada (Até ás 9) treinando. Peguei 49/47, a meta era 50/50, mas a premium chegou e eu não me segurei. Seguem as screen shots do treino.
Depois disso, fui pra Port Hope direto, peguei meu cavalinho chiquitauns em Venore e vamo que vamo Task dos Crocodile.
Depois que peguei a Task, matei uns 10 e upei pro 22. Então fui dormir, só acordei 18:00, e então acabei minha Task. E ainda peguei skill 50 de quebra.
Depois esperei um pouco e decidi ir fazer a das tarantulas, mas mal cheguei e me dei de cara com 2 botters. ****** sempre presente pra estragar meu dia, só não sei como se teve update hoje.
Mas vamos lá... Então pensei, ah vou fazer a dos croco denovo. Não dá dinheiro, não da XP, mas me mantenho ocupado e ainda ganho pontos que vão ser uteis mais pra frente.
Estava la, em cerca de 60 crocos agora poco, quando começou a laggar. Pensei em parar por um tempo, dar log out e entrar mais tarde. Matei todo o rasp de uma parte, encostei na parede e estava esperando o battle sair.
Quando abri o Windows Media Player pra trocar de música, no tempo de eu voltar... Havia morrido pra um Redskull.
Não perdi muita coisa... Uns 600 gp, uns 15 leather e 20% do level 23. É a vida.
Respondendo a Galera:
Citação:
Postado originalmente por Slobodan
aiuehaiuhe curti pra caralho o LT, faz lembrar qdo comecei a jogar tibia com os amigos, diversao total, agora ta meio chato, conheço poucas pessoas
Pois é, eu me encontrava na mesma situação 3 anos atrás... Mas obrigado por comentar xD
Citação:
Postado originalmente por Dex~
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que hunt de GS foi aquela? Vídeo ficou massa, queria ver o outro xD
Boa sorte aí, apesar de vc não precisar ;P
:sanguine:
Sorte? :awwyea:
Ok depois desse pk eu to precisando mesmo... :okay:
30-12-2011, 00:22
Pleonasmo
Sorte, Arena Greenhorn e Tasks
E eu brinquei com a sorte. Puta merda.
Só mantendo vocês atualizados. Quinze minutos depois de eu postar aqui e ironizar a sorte... A luz aqui em casa caiu bem quando 3 tortoises chegaram perto. Só voltou agora.
Não preciso dizer o que aconteceu... Só pra deixar informados, perdi minha K Armor, minha K legs, voltei pro 22 de novo depois de ter acabado de pegar 23, e perdi skill 50/50. Depois dessa, tibia só depois do ano novo pra mim.
Feliz ano novo antecipado pra vocês e...
CEMIG melhor energia do Brasil? É O MEU CU!
@Edit:
Ok, não resisti. Fui upar de madrugada. :okay:
Depois dos 10k de prejuízo com o set... Precisava de muita animação. Voltei até os Crocos, sem armor e sem legs mesmo, e fui terminar minha task. Primeiro, eu upei. Depois, consegui terminar, e hohoho quem diria, Snapper tava bonzinho hoje.
O que eu ia fazer agora? Fui tentar as tarantulas de novo. Não deu certo... Elas vem de duas em duas, e isso gasta muito HP, sem falar que não dropam food, então fica foda de usar Exura Ico e Exori Ico pra ir mais rápido. Eu vou ter que upar um pouquinho mais e treinar um pouquinho mais pra poder acabar essa...
Dei até uma passada em Venore, pra trocar um Medicine Pouch por incríveis 4 worms, e vender as leather.
Citação:
05:01 Sold 99x pieces of crocodile leather for 1485 gold.
Então eu parei pra pensar por um segundo em qual seria minha próxima club... E a mais indicada pro serviço era a da Arena, Orcish Maul. Então me enchi de coragem (de pot e de grana), e fui fazer a Arena.
Primeiro tinha aquela Barbarian Test. Gastei 1k só em honeycomb na primeira missão... :facepalm:
Depois fui fazendo o resto bonitinho e ganhando os achievment...
Sim, eu pegue a dos bagders sem querer também. :facepalm:
Alguém me diz onde tem rasp deles pra eu acabar isso logo?
Ajuda:
Bom, agora é a parte que eu comentei no começo do LT. A parte em que eu peço ajuda. Preciso de algumas dicas.
Citação:
1. Onde upar por XP no meu level?
2. Onde upar por dinheiro?
3. Como faço a porcaria das tasks, e qual eu priorizo?
4. Devo treinar até 60/60 agora ou quando a premmy acabar?
5. Onde tem um bom rasp de mammoths?
Se me ajudarem com isso, já vou estar bastante grato. E é isso, valeu. Paciência com a porcaria da sorte agora...
E BTW, feliz ano novo a todos os membros do fórum, obrigado aos que comentam e bom, eu devo ir pra fazenda amanhã de manhã, volto segunda ou terça. Abraço por trás do knight mais burro do Fórum.
31-12-2011, 01:15
Dudu Sampaio
Muito bom o LT, Pleonasmo, e eu tenho que aparecer mais de robert hein! :D
Keep Up!
31-12-2011, 02:19
rafael399
QQ a mina da GS achou? q ia tacar field em mundo pvp e entrar no templo de boa??
Avá..
31-12-2011, 04:52
Pleonasmo
Tarantulas, Level 24, 25 e 26
Bom gente, esse agora realmente é meu último post do ano :P
É bem pequeno e rápido. Só pra eu manter minha linha de racíocinio enquanto estiver fora... E antes de tudo: Menina de Bigode, Ze Mindigo e Belezuka pararam de jogar. Ragequit... Fazer o quê...
Agora é o seguinte, eu ia fazer a task dos mammoth right? Wrong... Também não aguentei. Foi ai que descobri que posso cancelar uma Task. Voltei pra Port Hope, cancelei a dos Badger (Pra que eu fui pegar isso LoL) e peguei a de crocodile pela terceira vez. Fica a Screen do Snapper e do loot.
Isso fica em 35x45 = 1575 + 400 dos eggs = 1975. Aproximadamente 2k...
Eu dropei cerca de 1,5k em grana, cerca de 800 gps em loot (steel helmet, plate shield e brass legs) e 20 tarantula eggs (20x80 = 1600).
No total, 3900 - 2000 = 1900 de lucro pra cada 100 tarantulas. Multiplicando por 3, quase 6k de lucro. É pouco, vou tentar usar menos pots e mais foods, só que a xp vai render menos. É a vida.
E agora vou tentar pegar 200/300 tarantulas ainda essa madruga, afinal vou pra fazenda amanhã e todo mundo vai me passar em level mesmo... E agora definitavamente para todos os que leem essa joça:
FELIZ ANO NOVO PUTADA!
Respondendo a galera:
Citação:
Postado originalmente por Dudu Sampaio
Muito bom o LT, Pleonasmo, e eu tenho que aparecer mais de robert hein! :D
Keep Up!
E né que você apareceu mesmo no print do 26? :facepalm:
AHEUAHEAU Valeu Sampaio xD
Citação:
Postado originalmente por rafael399
QQ a mina da GS achou? q ia tacar field em mundo pvp e entrar no templo de boa??
Avá..
Pois é... Estratégia muito boa :P
31-12-2011, 11:20
Everlast
Boa,bora pega um 30 pra consegui caça deboa em tarantula hasudha,
é o lottery é tenso de pega ):
acompanhando ae :)
31-12-2011, 20:47
Pirli
gogogog posta
01-01-2012, 12:15
Viudes the druid
Boa mlk :D continua sempre postando!!! :D bem lgl seu LT xD
01-01-2012, 13:02
Leonwi
SAUHASU mt foda seu lt veio rindo pakas aki.....
gogogo terminar essa task de tarantula ai...ja to prevendo cair 2 silks + terra hood e vc ficar bomna grana em :)
02-01-2012, 02:03
Dudu Sampaio
Gratz pelos lvls e pelo money :y: , e continua me avisando quando cê for pegar lvl pra eu aparecer de robert hein :D
02-01-2012, 02:36
Pleonasmo
Level 27, Hide e Level 28
E ai negada? Voltei um pouco mais cedo da fazenda. Cansei de ouvir calcinha preta e ver a chuva. Então, como já perceberam meu ano novo foi uma merda. Então eu fui tentar afogar as máguas no tibia. Fail gigantesco...
Cheguei em casa, liguei pc, entrei tibia. Tinha que acabar a task das tarantulas. Ok, mas primeiro... Olha só isso... Uma house vazia em frente ao DP. Well vou me arriscar.
E quando fui finalmente matar a hide me sentindo glorioso, acabei usando muitas pots com as carniphilas do caminhho, e cheguei na Hide só com 2 HP e 2 MP... :facepalm:
Resultado? Outra atualização de LT falha... Quase morri praquela merda e quando fui sair ainda fiquei preso na cave. Uma carniphila em cima, três tarantulas e eu só com 205 de vida sem pot e food.
Heroísmo custa caro, tenho que pagar 1,5k pra ele agora pela travel e pots...
Mas continuando... Então fui la reabasteci as pots, e voltei pra matar a Hide. Foi ai que eu vi que eu não podia entrar no teleport de novo.
Conseguem imaginar minha raiva naquele momento né? Mas como dizia o Chaves... "Prefiro morrer do que perder a vida". Antes perder a task, do que morrer pra Hide. Right?
Agora vou ter que começar tudo de novo... Hide, me aguarde.
Mas enquanto isso, vou matando suas amigas malditas. E upando...
Boa,bora pega um 30 pra consegui caça deboa em tarantula hasudha,
é o lottery é tenso de pega ):
acompanhando ae :)
Ta quase, ta quase... Mas o que falta mesmo é Skill :S
Citação:
Postado originalmente por Pirli
gogogog posta
Postado :P
Citação:
Postado originalmente por Leonwi
SAUHASU mt foda seu lt veio rindo pakas aki.....
gogogo terminar essa task de tarantula ai...ja to prevendo cair 2 silks + terra hood e vc ficar bomna grana em :)
Esses vidente de hoje andam meio falhos :facepalm:
AHEAUEHAUEH, vamos ver na próxima que que da :X
Citação:
Postado originalmente por Viudes the druid
Boa mlk :D continua sempre postando!!! :D bem lgl seu LT xD
Valeu cara, pretendo postar por muito tempo xD
Citação:
Postado originalmente por Dudu Sampaio
Gratz pelos lvls e pelo money :y: , e continua me avisando quando cê for pegar lvl pra eu aparecer de robert hein :D
Quer aparecer? Cria seu próprio LT, vacilão! :awwyea:
AHEUAHEUAHE
02-01-2012, 08:12
gula23
Nossa,iuhaeiuahe,que azar.
Aposto que na próxima task você vai dropar full loot. :D
02-01-2012, 10:39
Slobodan
Eae, to aqui comentando de novo...
Então cara gogogo continua ai firme e forte
Só pra tentar esclarecer algumas coisas.
Depois da atualização parece que agora, que se vc nao mata o boss ou
morre pra ele, vc conversa com o grizzy adams e ele libera o tp da hide
denovo pra vc entrar, parece que é só falar boss. tenta la.
Quanto a house ai pode ter certeza que no ultimo minuto antes do SS
alguem bida ela, a minha foi assim tambem, fiquei 1 mes tentando até
descobrir como funcionava o esquema... os caras deixam bid baixo até a
ultima hora dai mete offer de 100k~150k, tive que bidar 150k na minha pra levar.
Mas... vai que tu da sorte e leva né =p
Boa sorte ai nos próximos leveis, e começa a andar com mais pots :rageguy:
E ve se comenta no meu LT porra! flw auiehauieha
02-01-2012, 16:46
Retsun
Eai cara, muito legal teu LT veio parabéns.
Uma pena tu não ter conseguido matar a Hide, mais gogo, só andar mais previnido da proxima vez. =P
Sugiro dar uma upada nesses skills ae, dai menos waste. :D