Lembro dele como se fosse ontem:
Versão Imprimível
Lembro dele como se fosse ontem:
Minha mãe era caçadora de pokemons?
:ohcrap: :ohcrap:
Que que eu tomei desses guarana caçulinhas sem vontade de tomar, só pra ter esses pokemons.
:fckthat:
Tenho milhões :megusta: .. Melhor brinquedo que vem junto com produtos EVER.
Oh God Oh God Oh God Oh God!!!
:sweetjesus:
Eu levava essas porrildas todos os dias na escola, preciso encontrar minha pokebolas :enraptured::enraptured:
eu odiava pokemon, mas pedia pra minha mãe comprar pq eu gostava de guaraná e.e
eu tbm não gostava de pokemon, mas gostava dos brinquedinho
Eu achei o Poliwag :enraptured:
Vo procurar todos os pokemons tirar foto e postar aqui :decided:
Espero que minha mãe não deu eles pra creche :comeon:
Vish :smile:
:rageface:
eu colecionei, mas não lembro de nenhum comercial do tipo na época
vish
muuito foda
tinha varios pokemons
devo ter ateh hj guardado em algum lugar
epicoo
Quero ver a mãe de alguém ser uma mestre melhor que a minha, guardei tudo até hoje:
http://img685.imageshack.us/img685/2377/photoeki.th.jpg
Nunca tomei isso. :(
Nunca teve muita fama na minha escola também.
Mas me lembrei da propaganda que passava, nostálgica :enraptured:
:fckthat: Chorei enquanto via.
Namoral lembro disso, tomava locamente e minha mãe ficava puta pq era caro e talz.
Quando completei a coleção eu vendi tudo pra um carinha aqui da rua e consegui todo meu dinheiro gasto nos guaranás de volta :megusta:
Nunca gostei de pokemon também, no maximo eu tive 2 brinquedinhos relacionados a isso, um squirtle que eu tenho até hoje e um charmander que eu perdi.
Não gostava de pokemon, digimon, seilaoqmon nem nada a ponto de comprar seus brinquedos, eu assistia, mas só isso também, o maximo de brinquedos que eu tive era do maxsteel, yugioh e um carrinho de formula um que virava robo.
Aff, meu pai não deixava eu comprar, porque não era +ev. Ele comprou uma dessas uma vez pra ter a garrafinha, e enchia sempre com a de 2L pra mim levar pra escola ¬¬.