2.189 contas tibianas foram detectadas utilizando software ilegal para jogar durante as últimas semanas. Estas contas foram apagadas hoje. Bom, mais um ano se foi e a luta contra o cheating parece estar longe de acabar. Será? Vamos conferir o histórico:
Os números impressionam, mas será que é o suficiente? Acreditamos que não. Esperamos que a CipSoft melhore cada vez mais as suas medidas anti-cheating, de preferência adicionando novamente os GMs (desta vez funcionários in-house) ao jogo.
Olhas as estatisticas, parece-me que é bem compatível as porcentagens do banco de dados principal e dos deletados. Eles devem escolher essas deleções a dedo.
08-12-2011, 16:36
Viih Psy
Esse sistema de detecção falho nao engana ngm ;/
08-12-2011, 16:40
Crowleyn
Papai Noel não vai passar em 2.189 casas esse ano .
Já faz tempo que não me animo ao ver noticias assim .
08-12-2011, 16:44
Trigger
Tantos lvls autos em! :awwyea:
08-12-2011, 16:46
Igor the Sorcer
Ho ho ho Feliz Natal a todos! Mas que notícia ótima!
Deletem mais, mais!
08-12-2011, 16:46
Husband Man
bom, pelo menos tão banindo :y:
08-12-2011, 16:52
RafaelWhiteBarf
Nosso querido top global do jogo não upou hoje, será?? Será?!!?!?!?
Sei lá neh, enfim, tomare q continue deletando geral aí, seja lah quem for os sacripantas...
08-12-2011, 16:53
Eldreck
euawheahewauehwa ;s fail
08-12-2011, 16:55
Caio Gavioes
Pois é, mas fico chateado pois essis mass delete sincaramente não sei como funciona, pois todos os que eu sei ainda estão la livre..
Gostaria de questionar também ali na lista dos top, Bob Motel, pelo que soube ele foi delete pelo bug de xp, nao por mass delete de botters..
Mas é isso ae Gryllo, vamos ter fé que um dia isso mude realmente o Tibia e deleta os verdadeiros bots... pois esta muito horrivel jogar tibia com eles dominando todos os respaws ;/
Abraços se cuida ;*
08-12-2011, 17:10
Taironebl
JARDS FURIOUS?
ELE FOI DELETADO POR ABUSAR DAQUELE BUG DE XP INFINITA.
ELE USOU NO CHAR NOOB DELE, E AI A CONTA TODA FOI PRO RALO
08-12-2011, 17:15
Leho
Há muito tempo que venho batendo na mesma tecla: são necessários funcionários trabalhando na cipsoft diariamente para combater os cheaters.
O número de funcionários nem precisará ser tão grande, no começo obviamente o trabalho será enorme, mas depois de alguns meses a situação estabiliza.
08-12-2011, 17:15
___DuFF___
Esse sistema é MUITO FALHO! "detecção automática" aham, tá.
08-12-2011, 17:26
Muts
Citação:
Postado originalmente por RafaelWhiteBarf
Sei lá neh, enfim, tomare q continue deletando geral aí, seja lah quem for os sacripantas...
Não quero defender ele nem nada, até porque nem conheço ele, e não sei como é que ele upa. Só posso garantir que ele não upo lvl hoje, por estar dando muitos kicks no tibia.
Se você for no forum oficial do tibia, ele ta reclamando muito la, assim como muitos outros.
E referente as contas banidas, 95% ou mais são aqueles pentelhos que ficam mandando mensagens private, e no advertising, sobre vendas de dinheiro e outros.
08-12-2011, 17:27
Jurubs
Eeh... bem pouquinho neah... mas fazer o q? O jeito é torcer pra que isso surta efeito!
08-12-2011, 17:34
Headbangers
É sempre é bom deletar uns botters ... mais falta muitos , muitos mesmo q nunca são deletados =/
08-12-2011, 17:42
Mind Domination
36,411 (81.685%) personagens estão entre os levels 1 e 50
E desses, 36,409 são level 8.
08-12-2011, 17:43
thefoxy
Esses deletes não são totalmente provenientes de mass ban. Vários ai que sei foram excluídos por aquele bug abuse de xp.
08-12-2011, 17:53
mano368
Galera, esses bans ai nem são da ferramenta ilegal da cip, é dos reported mermo.
Eu mesmo reportei 1 bot, 2 dias depois ele tomo deleted:
Data: Nov 19 2011, 23:58:35 CET
Report Type: Statement Report
Name: Platnum
Status: processed
Statement Report pq ele deu mole e posto codigos do script do bot dele no trade channel, fui e reportei. Fui o primeiro a reporta e o frag portanto é meu(primeiro pq não da pra reporta depois q alguem reporta 1 char! E um cara me mando pm falando que tento mais n dava..)
Flws Platnum, descanse em paz brow!
08-12-2011, 17:54
Hardocks
2.198 foram banidas.
Eu + 1 bilhao n acredita nesta hotnews.
Tudo bem q o papel de vcs e informa e talz , mas eu teria vergonha de coloca isso como se fosse uma noticia. Especulações sempre.
N me venha com esse de top lv , quero ver os nomes de todos. Esses hl ai sao os q tao na cara q e bot e todos falavam ta na cara isso.
Enfim , um monte de funcionario la na alemanha , e ninguem sabe da uma ideia boa. (e trabalho deles oras)
08-12-2011, 17:55
Squeezer
Mais que legal, 2.189 usadores de mb e ng.. sistema fail xD
08-12-2011, 18:04
GrYllO
Vou avisar só uma vez: postou aqui "blablabla mais uma que passei ileso" e similares = BAN + post deletado. Quer fazer esse tipo de comentário? Loga lá no Tibia.com com seu main e posta exatamente isso no tópico sobre os tickers. Quero ver quanto tempo você fica "ileso".
O aviso foi dado.
@Topic: sim, essa lista pega todo mundo que foi deletado do jogo, independente da fonte (mass ban ou bug da exp) - se bem que, pra mim, não faz diferença alguma: é trapaça do mesmo jeito...
08-12-2011, 18:08
Rafinitions
Muito bom alguns nomes serem revelados, por mais que nem todos sejam por uso de bot
08-12-2011, 18:11
Golden Spirit
caramba, quase 20mil contas
MUITA coisa
pena que parece que eles criam cada vez mais ;S
08-12-2011, 18:13
Ruft
A maioria das conta sao aquelas de venda de gold :/
Mas pelo menos agora vai ter mais lugar pra caca
08-12-2011, 18:23
Ricksz Druid
velho olha isso os "TOP 10 DELETADOS" os cara não existem ou são lvl 1 ate mesmo de nomes ali que estão on agora mesmo so que em mundos que não constam ali -.- vergonha total
08-12-2011, 18:34
jvasd123456
bom mais demoram muito para efetuarem as deletação :)
08-12-2011, 18:36
albert wolliver
Como sempre, nenhum dos jogadores que reportei nas últimas semanas foram deletados...
Como só acredito vendo, essa ferramenta pra mim é balela, conversa pra boi dormir!
08-12-2011, 18:38
Ricksz Druid
Citação:
Postado originalmente por jvasd123456
bom mais demoram muito para efetuarem as deletação :)
se foi deleted ja foi o cara n loga mais so aparece no site durante 30 dias depois ja era so pode fazer com o mesmo nome depois de 6 meses
08-12-2011, 18:54
Koromashi
Citação:
Postado originalmente por RafaelWhiteBarf
stamina existe né noob -.-'
tu acha que ele vai upar com stamina 14 pra fazer 100k/h? --'
08-12-2011, 19:04
JohnnyZephyr
Ahhhh, por isso que apareceram mais 5 novos bots de spam la no dp de Thais ta explicado :D
08-12-2011, 19:19
gatimido
Sinceramente acho que a CipSoft não quer aqueles que comercializam GP por dinheiro real. afinal de contas ela é a unica que deve lucrar com o jogo.
Cavebot é melhor matar do que reportar. :hmm:
08-12-2011, 19:22
Apocalypse xD
De que adianta?
De que adianta se banir 2 mil pessoas ou mais, quando se faz um apelo para banir um cara que usa bot desde o level 50 nos orcs de thais e nada acontece? De que adianta esse sistema? Para banir aqueles anunciadores de sites de venda de gold? Aquilo é o menor dos problemas, basta ignora-los e deu, mas parece que a cipsoft não quer se esforçar muito para realmente limpar o solo tibiano dessa praga causada por um bando de nerd infeliz.
08-12-2011, 19:23
Xiii-u
ha de boa, ta certo que tem q irnformar, mais de boa na real esse bobo motel ja vi em 3 massban seguidos o cara ta sempre la eterno deleted omg, se ouve realmente deletamento de players botters, são usuarios do bot ng, elfo bot ou similares, bots concorentes do ******/cip, apenas isso, ctz q nenhum dos deletados era ****** user, a nada me tira da cabeça q ou o ****** é da cip, ou ele tem uma parceria com a cip, ja que graças ao ****** o faturamento da cip triplicou, enfim , ja perdi a fé na cip a anos.
08-12-2011, 19:26
Arckyus
As estatísticas falam por si só. O Tibia não será livre dos botters com uma ferramenta que remove 50% das vezes players que não fazem a verdadeira diferença. Botters causam problema em huntspots, mas os high-lvl são piores, pq ainda destroem a economia e o jogo. Mudanças são feitas no Tibia para conter o poder dos jogadores, já que cada vez mais estamos atingindo níveis absurdos. E quem paga por isso são os que ainda não chegaram lá, perdendo uma vantagem que poderiam possuir um dia (Ex: Knights com uh's, sorcerers com UE).
08-12-2011, 19:28
Sergipano Azuado
Citação:
Postado originalmente por Apocalypse xD
De que adianta se banir 2 mil pessoas ou mais, quando se faz um apelo para banir um cara que usa bot desde o level 50 nos orcs de thais e nada acontece? De que adianta esse sistema? Para banir aqueles anunciadores de sites de venda de gold? Aquilo é o menor dos problemas, basta ignora-los e deu, mas parece que a cipsoft não quer se esforçar muito para realmente limpar o solo tibiano dessa praga causada por um bando de nerd infeliz.
<Editado>
08-12-2011, 19:29
Juninho02
ainda é pouco , por exemplo , agora ta tendo war em Fortera , o frag esta 250x80
todos usam bot , so olhar nos flogao dos maluco..
08-12-2011, 19:30
Nepech
Citação:
Postado originalmente por Sergipano Azuado
so queria dizer que nerd eh quem upa na mao, kkkkkkkkkkkkkkkkk
pode deletar ai meu post tibiabr n guenta a verdade neh
Olha a vergonha alheia ai pessoal.
Nerd é quem é tão viciado no jogo que precisa do char upando o tempo inteiro. Ou seja, você é um legítimo nerd.
----------------------
@Ae Jards Furius deletado =)
Agora acabo o mimi do pessoal que diz que os deletamentos são fake.
08-12-2011, 19:37
Elitezix
Sinceramente, esses bots deletados são apenas um grão de areia na imensidão.
É a Cipsoft tentando mostrar-se contra o bot em meio a tantos updates que colaboraram para que o tibia ficasse como está...
Mas de certa forma, se fossem deletar todos os players que jogam sujo os servidores ficariam com 100 players online, é um dilema, agradar aos "anti bot" e manter o a economia da empresa, afinal, os bots também pagam premmy. :(
08-12-2011, 20:30
jack charlie
Ta, 95% são aqueles que ficam anunciando gold, 1% são botters e os outros 4% poderiam ser players normais que nunca usaram bot por que a cip ja cometeu esse erro mas a verdade é e se for isso mesmo? o cara que passo a vida inteira jogando honestamente pagando rios de p.a como que fica?? pra mim do jeito que ta a cip tratando os jogadores boms do jeito que ta não do um ano pra ela fali!!!