Estou voltando a jogar Tibia hoje e gostaria da opinião de vcs sobre qual mundo devo jogar de preferencia um mundo que seja PvP.
Desde já agradeço!:)
Versão Imprimível
Estou voltando a jogar Tibia hoje e gostaria da opinião de vcs sobre qual mundo devo jogar de preferencia um mundo que seja PvP.
Desde já agradeço!:)
Bom, se você tiver amigos em um mundo, jogue nesse mundo.
Mas se não tiver, recomendo o Tenebra, à muitos brasileiros lá.
Espero ter ajudado. :)
Se precisar de ajuda, vem pra Valoria :) ajudo em tudo que puder!
cuidado ao escolher o mundo, pra ver se tem guild dominante já, muitos mages lv 45+- morrem por membros da guild dominante, procure escolher um mundo mais neutro, como por exemplo Xantera, Tenebra, etc.
OBS: NÃO VENHA PARA KELTERA
eu jogo em Chimera e não vejo muitas dificuldades para upar, desde quando você não esteja entre guilds em guerra
Manolo te aconselho NÃO JOGAR EM: MALVERA; KELTERA (...) nao sei muitos sobre outros mundos. Mais esses 2 servers SÃO HORRIVEIS.:(
pra vc recomendaria Celesta ou Pythera
Venha jogar em Arcania, nossa guild (Divine Union) está invitando players de lvl 20, mas até lá nós podemos te ajudar, isso é só para evitar que a guild fique com muitos players inativos.
Se quiser dar uma olhada no tópico da guild, clica aqui.
Jogue em Mythera =D
o mundo mais fdp que eu já joguei na minha vida
Alguém sabe me dizer se Shanera está bom de se jogar ou ainda está aquela mesma palhaçada de antes de matar mid-level e tudo o mais?
Eu tenho um char lá e estou querendo voltar a jogar, porém eu não sei se invisto nele e jogo lá ou se o transfiro para outro server. Queria um Optional PVP.
Alguém pode me ajudar?
Att, Seth.
dolera, be a hardcore !