[Winter Update 2011] Teaser #3: Mergulhe na colmeia
O [THREADTIBIABR="439808"]test server privado já está aberto[/THREADTIBIABR], mas é sempre bom darmos uma olhadinha nas informações dos teasers, certo? :D
Há alguns meses, os dwarfs de Kazordoon encontraram um novo modo para chegar às minas externas para Thais usando um navio a vapor.
Além dessa nova rota de viagem, um novo, misterioso e estranho calabouço foi descoberto. Uma área desconhecida, controlada por uma raça muito misteriosa. Meio homem, meio peixe... os deeplings.
Enquanto as profundezas estavam sob controle do trono do imperador Kruzak, bravos aventureiros começaram a enfrentar agressivos deeplings e outra situação estranha foi descoberta a sudoeste de Kazordoon. Gigantes insetos foram vistos próximos ao vilarejo de Greenshore. Pareciam estar procurando uma nova casa, melancólica e virgem...
Desde então, conflitos entre as raças ocorrem e os tibianos podem apenas especular de onde surgiram essas criaturas e o que elas procuram...
Nesse natal, você terá a chance de levantar hipóteses e segredos a respeito dessas raças. Na última semana, a CipSoft apresentou a casa da raça deepling e contou um pouco a respeito desse fascinante mundo sub-aquático. No entanto, o que pode ser encontrado na superfície de Quiferang?
Saindo da praia cinza (Gray Beach) sentido norte. Não vai demorar muito até que estranhos sons tomem conta do lugar...Flzlzlzlzlzlzlz! Iiiiieeeeeeh! Klk! Klk! Sssschrchrsss!...
Não vai demorar muito até que a paisagem mude para algo jamais visto anteriormente. Não vai demorar muito até você se deparar com uma outra raça...
Tenha cuidado aventureiro! Tenha certeza que está bem equipado, pronto para a batalha e com muita experiência na bagagem, pois você está entrando na Colmeia (Hive): uma velha, forte e agressiva raça insetóide, criada para lutar sem medo, trazer destruição e eliminar todo o mundo...
Deixados e esquecidos por seus criadores, os os nascidos na Colmeia estão competindo com os deeplings pela supremacia de Quirefang. Enquando os deeplings estão tentando chegar a superfície, os rastejadores arrepiantes estão cavando mais fundo e profundo.
Você é homem o suficiente para explorar o deserto e enfrentar estas criaturas mortais? Você irá se atrever a cumprir todas as requeridas e perigosas missões para se aprofundar na colmeia e lutar contra monstros ainda mais fortes? Ou você vai fugir covardemente porque você não pode suportar o barulho de apêndices clicando, não pode suportar o cheiro repugnante dessa raça, não pode suportar o olhar de assustadores swarmers, crawlers, spitters, waspoids e muitas outras criaturas desagradáveis?
Se você se atreve a enfrentá-los, mostre toda sua coragem utilizando um vibrante novo outfit e domando uma "maléfica" joaninha (ladybug).
Curioso? Faminto por novidades? Fique de olho em nosso [THREADTIBIABR="438868"]tópico resumo[/THREADTIBIABR]! Agora, o resumão do teaser #3:
Spoiler: Resumo do teaser #3
Citação:
Postado originalmente por CM Tjured
Por favor notem que todas as informações ainda estão sujeitas a mudanças!
-> nova ilha Quirefang
Pode ser acessada pela pequena ilha do NPC Scrutinon, onde você pode viajar com barcos no porto do leste.
2 raças diferentes vivem lá (Deeplings e Hive Born), cada uma delas tem sua própria área de caça e quests que provocam world changes e, assim, permitem o jogador ir além: algumas áreas de caça estarão sempre acessíveis, enquanto outras dependerão do estado da mudança global.
Gray Beach é o ponto inicial para ambas as áreas, e lá você poderá encontrar alguns NPCs (por exemplo, mercadores) e um depot.
-> a Colmeia (the Hive)
Os personagens deverão ser level 130 para caçar aqui - Por favor, notem que esta não é a decisão final e que poderá ser mudada com o feedback do test server.
Jogadores podem obter um novo oufit e tentar domar a ladybug (um item especial para domar é necessário) se conseguirem o acesso as áreas específicas (dependerá do estado da world change da Colmeia).
Que venha os insetossss !!!!
UIASHAUIHSAHS
Vai ter muita chinelada e baygon !!!!!!
rariairiariiar
:truestory:
29-11-2011, 11:10
jvasd123456
legallllllllllllllll esperando a saida do update mesmo que esse update so vai ser para os p.a nem tem uma coisa boa para os free acconts
29-11-2011, 11:18
Dark Chronos
Eles fizeram um enquete meses atrás sobre que montarias deviam ser colocadas no jogo... e estão colocando todas!
Só falta aquele touro gigante e aquele escravo esqueleto... Hum, eu quero eles pra mim :megusta:
---
Minha única reclamação desse update são os outfits novos, o resto parece estar muito bom.
29-11-2011, 11:31
Dhevon
É muito interessante!
Vou ficar ao lado dos Deepling's.
Não curto muito insetos. xD
Já está na hora mesmo de por Aliens, já colocaram até criaturas de outra dimensão. o.o
29-11-2011, 11:48
Faulk
Citação:
Postado originalmente por Demon Flare
Se você usar esse novo outfit e colocar cores verdes, vai se camuflar com o inseto ali.. :**
DOSAJEOIAJIEOAS
Pena nao ter foto dessa nova mount ai... :S
Tem foto sim. É só procurar.
29-11-2011, 11:51
Dark Realms
roupinha feia ein!
insetos muuuuito loooooocos!
29-11-2011, 12:21
flavio 14
sera que só eu gostei do outfit??
TOPIC@
update massa esse, até que enfim a cip conseguiu agradar a grande maioria do pessoal.
PARABENS!!!:y:
29-11-2011, 12:41
Julio Halldir
Fraco mais bom,.....
Fraquinho ess update..... aparentemente pelo menos....
Ótimo, pelo lado do mercado q vai ser introduzido finalmente no tibia....
Ponto pra CIP!
:P
29-11-2011, 12:42
Dagort Adrakka
Povo já está no test server? onde baixo "se tiver"
29-11-2011, 12:43
Knight Hoehain
Haha, olha a mangueira ai geeeeeente ! Só lv 130 é? Bom eu dar uma upada violenta hahaha
29-11-2011, 12:44
Madkux
So achei legal a mount..
29-11-2011, 12:45
Takara Death
Terceiro Teaser inspirado no Brasil.
Insetos da Amazônia, roupa de Carnaval.
lol
Ficou bom, mas tipo, os itens ficaram meio estranhos, mas tem vários bem fodinhas e_e
E o outfit?
Nem comento.
Se for comparar a colmeia e a área aquática, eu prefiro a aquática.
Acho que, no geral, vai ser um update bom, principalmente para os High Levels.
29-11-2011, 12:48
WilliamVida
Citação:
Postado originalmente por Dagort Adrakka
Povo já está no test server? onde baixo "se tiver"
NOSSA VÉIO ONDE BAIXO :mybrain: u.u'
faz tempo que vc nao participa de test server em...
agora é no flash player
29-11-2011, 12:49
vitinhowq
cara pensei q iria ser mais !, e eu acho que consegui cm tokem o.o não é 9 de dezembro?
29-11-2011, 12:56
Dagort Adrakka
uhahuahuahua. nem sábia que era no flash, vlw!
29-11-2011, 13:01
WilliamVida
ei acabei vendo de onde voce é voce é de santa maria ;D
tenho varios amigos dai !
edit :se eu nao em engano o site é test.tibia.com u alguma coisa assim!
29-11-2011, 13:06
DougColombia
Esse update vai ficar legalzinho e eu ja to perto do 130 então vai ser bomm.
29-11-2011, 13:09
Mind Domination
Cacete que outfit escroto. Porque a Cip não faz um concurso pros players inventarem ou qualquer coisa assim?
Enfim, legal. É a mesma coisa de sempre. Duas raças, briga, guerra, blablabla, shaburak demon, sei lá o que demon, inseto malvado contra aracnídeo malvado, gênio azul contra gênio verde.
Mudar é sempre bom.
29-11-2011, 13:11
Evodrael the Cutucador
Achei a outfit muito FEIA! :rageface:
A mount vai ser legal acredito eu :D Esperando liberarem o test pros premmy
29-11-2011, 13:29
Khanguru
legal, bastante coisa pra hl, deve ser interessante
29-11-2011, 14:03
Sah-Lee
Logico q n é soh pro flash, n zoe alguém sem saber, tem link de download pro cliente normal
Só podem participar, tutores, senator, representante de fansites e convidados.
29-11-2011, 14:04
Jurubs
Pena que eu to longe do 130 ainda :lachrymose:
29-11-2011, 14:39
Keplinho
esse update vai pode tira o fw?
29-11-2011, 15:15
ViNiSlipk
um dos melhores updates que jah vi ú.u
29-11-2011, 15:43
LordVoldemort
Achei massa xD
Outfit doidão
29-11-2011, 15:45
AmabiliDruidero
Outfit BEM feias hein!
Nao ligo, afinal so uso Mage
Montarias... nao curto, mas essa nova ai... pior(e mais gay) que o burrinho
Achei que nao viria montaria pior que aquela
Parabens pros caras que falaram sobre insetos hein, pessoal ta vidente nesse forum
Bom, se for pra lvl 130, entao to dentro
Esse updt deve estar sendo trabalhando a tempos, afinal o 3º veio 'rapido', 2 dias antes do esperado, e tambem nao vejo muita reclamaçao de debug sobre o TS, se bem que PARECE que esses malditos debugs so vem na versao pronta =P
29-11-2011, 15:51
kasharcher
bixos legais
outfit toscoooo
29-11-2011, 16:21
gustavomaia
Oh meu Deus, entra na Hive! Vou pedir ajuda para a Alice
Btw, uptade parece ser muito boa, espero ter mais tempo para aproveitá-la...
Esses novos itens vão ser bem úteis pelo jeito, uma nova quest principal também é sempre bem-vindo.
Sabe o que tem no final da colmeia? A grande mariposa perfeita do YugiOh!
29-11-2011, 16:44
Kz Nik
Uma raça underwater e outra insectóide.
A lógica seria que insetos sejam fracos a fogo e gelo, enquanto underwater apenas a energy. Seria o justo já que em Zao só dá Druid.
Sobre os novos itens, dos que ví até agora só tem item exclusivo pra Knight.
Calopteryx Cape única coisa pra Mage é arm.12, ML+1 e lvl 100+, vai virar item de decoração já que ninguém 100+ trocaria Scale Robe por ela.
Paladino então... nem um item.
Não intendo esse tipo de atitude da Cip, porra você tem 4 vocações, faz trocentos itens exclusivos pra Knight e nada pro resto ? Espero que venham novos itens pras outras vocações.
Edit:
Tem 2 shields liberados pra todas as vocações, mas continua pouco. Quero armor pra mage level 200+ similar a que os knights estão ganhando.
Em relação a esse outfit. Pensei que depois de Yalaharian, Wayfarer ou Elementalist a Cip teria percebido que para um bom outfit a chave é a simplicidade.
Pela jeito não aprendeu, que coisa FEIA, demite quem fez isso pra ontém.
29-11-2011, 16:46
Ekins
Citação:
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
2012 ?
Tematica vai ser 1 piramide maia com aliens destruindo a terra e o fim do mundo chegando o/
Tirando a parte da viajem alien, não é de se esperar que a CIP meio que se inspire nessa história e crie algo como uma tribo, por que não existe nada desse tipo, de humanos.
29-11-2011, 17:35
otavioleal
a cada update estou vendo que Tíbia esta deixando de ser Tibia! Está se transformando num perfect world 2d.
"QUERO MEU TÍBIA DE VOLTA!"
29-11-2011, 17:39
Spejorini
Citação:
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
2012 ?
Tematica vai ser 1 piramide maia com aliens destruindo a terra e o fim do mundo chegando o/
HAUISAUHISUHIAUHISUHIASUHIAUHISAUHISUHIASUHAS
E cooomo disse antes, to com meu estoque de baygon jah :D
Que venha os insetossss !!!!
UIASHAUIHSAHS
Vai ter muita chinelada e baygon !!!!!!
rariairiariiar
:truestory:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ou mais falando serio agora, vc tem razão!
Naum existem ets em tibia, seria uma criatura legal, e como vc disse em uma "piramide" daria um "tchamm" de suspense ainda mais legal na historia!