-
{Tenebra} Persas PK {Tenebra}
-
fis uma imagem. se vc gostou pode usar como banner do time.
http://img221.imageshack.us/img221/9671/persaspk.png
__
@edit
site persas pk: persaspk.xpg.com.br
forum persas pk: persaspk.livreforum.com (para visualizar o forum geral é nescessário cadastro)
-
Opa , ai sim
È nois persas pk , mas até agora nao vi um persas pk em tenebra online..
Add ae , Kami Persa
-
-
Sir Bolacha Persa aqui :)
-
Skiter Persa
Se Apresentando Senhor!
-
Vocês NUNCA vão conseguir NADA em Tenebra. Esse mundo já morreu a muito tempo.
Lidem com isso.
-
Citação:
Postado originalmente por
Derpino
Lidem com isso.
Quando lí isso pensem Chuck Norris o matou KKKKK
Amigo,
Nada é impossível, nem que nos tenhamos que revive-lo para mata-lo KK
-
Citação:
Derpino
Lidem com isso.
Então ta amigo, pare de trollar as pessoas. Pare de criar tópicos inuteis como [THREADTIBIABR="439650"]este[/THREADTIBIABR]. E então volte a fazer qualquer inutilidade que você goste de fazer, mas sem incomodar ninguém.
Espero que você cressa logo.
-
Posso entrar nessa bagaça?
Já to pra renovar o premy e to afim de um pouco de diversão no pvp...
Se puder eu posto aki com o nome do char...
Flws
-
Falei com o Bolacha sobre meu char lvl 35 entrar pro time mesmo não tendo o "persa" no nome
Ele falou que ta blz...
Icarus Heal meu char
-
Qual uma vocação boa para pklizar?
-
@..:: Makoto ::..
De preferência Sorcerer ou Druid.
-
opa Soldier Neves pode por ai =D
skype diomids2
-
Agora vai!
uehuehhue
pkteam é sempre legal, claro matando com alguns objetivos neh?!
Tomara q de certo boa sorte pra vcs
Gostei do nome :y:
Mudem essa bagaça ae :D
-
A intenção é boa mas acho que deram uma bola fora postando que iriam fazer um team pk no tibiabr, quando pegarem 45 a Invictus vai chover emcima de voces, ou até menos. Fora isso, boa sorte, já que sou de time pk em mythera e fui de balera também e torço para os amigos que queiram seguir o mesmo caminho (:
-
Citação:
Leon'Dark Heart
já que sou de time pk em mythera
Qual seu time de PK em Mythera ?
-
Vou renovar premium e entro pro time ja vou ate criar o char pra ninguem roubar o nome
-
Só dando uma checada no tópico...
Como estão se saindo?
-
Citação:
Derpino
Só dando uma checada no tópico...
Como estão se saindo?
o team agr matou poucas pessoas,e a maioria low levels de bots
estamos tentando upar 1 pouco antes,pq e dificil matar na wand=/
-
me pergunto cade o time? ja tem 2 dias que não vejo quase ninguém on. Se é pra começar team pk, ou entrar em um, ao menos se deem ao trabalho de abrir o tibia pra upar ao menos meia hora por dia! se não nem se inscrevam. paguei minha premmium account para jogar com o time, e cadê todo mundo? se for assim vo voltar pra silvera ou arcania! manifestem-se ! edição: não vou continuar a upar o char antes que pelo menos uns 3 deem sinal de vida!
-
Citação:
Sofit Soldier
me pergunto cade o time? ja tem 2 dias que não vejo quase ninguém on. Se é pra começar team pk, ou entrar em um, ao menos se deem ao trabalho de abrir o tibia pra upar ao menos meia hora por dia! se não nem se inscrevam. paguei minha premmium account para jogar com o time, e cadê todo mundo? se for assim vo voltar pra silvera ou arcania! manifestem-se ! edição: não vou continuar a upar o char antes que pelo menos uns 3 deem sinal de vida!
so pra saber ql seu nick lah?
ta certo que tem poucos player entrando lah,mas tem uns q sempre entra
como:
flaw persa
lord odyn persa
drazer persa
e tem mais 1 de nome feio U.U
-
tenho todos esses na vip, e o único que vi on, agorinha mesmo foi o flaw. o flayin é um demonio, vai dar nem graça passar ele com ele retired do char. Aquela vadia '-'. aauhauhauh. Vastian The Persa.
-
Como está o team aí? Qualquer coisa posso criar um char para eu jogar quando a stamina do meu knight de Arcania subir, e testar meu pvp com mage em grupo.
Mas claro, se todo mundo tiver upando legal. Espero respostas. (:
-
Amanha estou pondo p.a e vou começar a jogar todo dia...
Como eu ja tinha avisado eu estava em semana de provas + trabalho + coisas para resolver.
Agora estou de ferias então está mais sussa...
Agora estarei On muiiito tempo.
-
Citação:
Bolacha Enlatada
Amanha estou pondo p.a e vou começar a jogar todo dia...
Como eu ja tinha avisado eu estava em semana de provas + trabalho + coisas para resolver.
Agora estou de ferias então está mais sussa...
Agora estarei On muiiito tempo.
Vou me recrutar lá então! Meu nome é Len the Persa. Começo a upar mesmo amanhã!
Ah, e gosto muito de matar botter, se tem algum botter daqui do forum em Tenebra, com certeza vai sofrer na minha mão !!!
-
Aleluia em bolacha! ja tava pensando em voltar pra silvera. Charzinho ta quase level 17. os únicos que estão upando, que eu vi, é eu, o flaw, o flayn, e o lord odyn. cadê o resto?
-
Citação:
Sofit Soldier
Aleluia em bolacha! ja tava pensando em voltar pra silvera. Charzinho ta quase level 17. os únicos que estão upando, que eu vi, é eu, o flaw, o flayn, e o lord odyn. cadê o resto?
Eu tenho todos na vip, e de quando em quando eu entro para ver se tem algum on para eu ter uma conversa de como estão andando as coisas com o time.
Se alguém me respondesse, eu até poderia trazer umas pessoas para dar uma brincada nesse servidor com vocês. Mas nunca nenhum está online :S
-
Esse grupo ai ainda esta de pé...? Eu estou voltando ao tibia, tentando jgoar com friends, mas pelo visto ngm quer jogar sério. Então, ta na hora de jogar sério zuando. =D
-
Está de pé sim, estou em semana de provas e não vou entrar, se entrar, vai ser pouco. mas a partir de sabado o bicho pega! hahaha
-
Citação:
Sofit Soldier
Está de pé sim, estou em semana de provas e não vou entrar, se entrar, vai ser pouco. mas a partir de sabado o bicho pega! hahaha
Está de pé mesmo? Tem certeza? Porque eu entro em diferentes horários e nunca vi ninguém online.
E nessa lista aí não tem nomes de novas pessoas que se inscreveram, e tem pessoas que nunca uparam ou que estão a muito tempo sem entrar.
Explica melhor como está a situação do time aí para os novos interessados, assim fica difícil né? :P
-
Basicamente, os que estão upando somo eu, o flayin, o lord odyn persa e o flaw persa. o flaw mudou a account por motivos pessoais e está no skiter persa, o quanto ao bolache não sei. eu não estou entrando por que a mãe esta literalmente no meu pé! Mas apartir de sábado, estarei mais ativo. Pretendo passar a organizar o team, se o bolacha não der mais sinal de vida. pois segundo ele começaria a entrar agora, e você me diz que nunca vê ninguém on. Então até sábado!
-
legal eu ser lembrado kkkkkkk
manolo td mundo q quer entrar na guild ,cria o char e upe,quando ver alguem on começa trocar ideia,assim q eu fiz U.U
so pra constar flaw persa aqui ou skiter persa,mas to momentaneamente retired,pq irei ir pra santos sexta ou sabado,e dps tenho q visitar parentes e talz,so vou voltar a jogar no começo do ano tipo 1/1/12 as 00:10 kkkkkkkk
-
Passem os nomes completos de vocês que jogam regularmente por favor u.u
Vou upar lah!
-
vastian the persa (eu), lord odyn persa, Flayn Leatolit, e skiter persa (que vai viajar) são os mais ativos ao meu ver.
-
Resolvi jogar com vocês também só me respondam aqui para ver se estão ativos, qualquer coisa estou premium essa semana mesmo e jogo a uns 7 anos
nick: Esther Persas
-
tava afim de dar uns pks a algum tempo mas sozinho eh chato... talvez eu crie um char ai, mas to com a mesma duvida desse povo todo: vcs tao ativos mesmo? pq eu odeio upar, entao só vo criar se realmente for usar lol
-
Eu gostei da idéia de um uma guild para PVPs, só que pelo que estou vendo o povo ai não está muito ativo e tem muita gente aderindo a idéia mas não tem respostas.
De qualquer forma vou tentar fazer a mesma coisa só que em outro server (XANTERA) pelo fato de er um server que gosto mesmo, onde vou querer ajuda para poder organizar e aumentar o team (sendo que prefiro qualidade que quantidade).
Quem estiver disposto fala aqui que montaremos um novo tópico.
A sim hoje mesmo renovo minha premium pois quero montar uma guild, então se tiver gente premium para ajudar melhor ainda e dou preferencia também para pessoas que fassam chars novos para todos começarem juntos.
Morigor
-
Persas PK's
Boa noite!!!
Aqui quem fala e Lord Odyn Persa...
Gente relaxem To red Skull auhauh '.'
A parti de janeiro se o Sir Bolacha Persa (O Lider do pk team) nao quizer mais saber do team...:hmm:
Eu (Lord Odyn Persa), Flaw Persa, Flayn...Persa E guerreiro Persa Toca esse Team pra frente sozinho ;D
E quem quizer se junte a nois :D
Respondendo a pergunta de todos: Como voces sabem Dezembro é Dezembro entao; Provas, Ferias, Saideras, Curtiçao xD e Provas KKKK
Entao tem gente que nao entra muito por causa disso E tem Outros como o Don Of Persa que disse que nao ia mais jogar (Morreu uma vez e desistiu) Mais isso nao vem ao caso...
Então pessoal pesso a voces Que aguardem :timido:
Vlw ae e quando eu fizer um novo topico sobre Persas Pk's Vo ficar atualizando toda vez é so questao de paciencia ;D
Vlw atençao de todos (E se o post saiu com erros (Problema é meu por ser burro) e nao deu pra entender Leia e releia ate entender ;D)
-
Eu queria entrar nesse team,meus planos pras minhas férias era por uma p.a de 3 meses em dezembro pra upar até lvl 100 em honera e um char até 50 em Tenebra,mas a net ta podre,meu pc queimou e nem coloquei p.a até agora,vo por 1 de 1 mes em janeiro.
Se der tempo eu entro nesse team,mas ta mt ativo ou logam pouco ?.
Ah,dica pro cara ali de cima,cuidado com Xantera,lá é t-e-n-s-o.