-
Trap do Xefar
É o Xefar fez trap em um amigo meu membro da guild Giant Gar'fiel , e ele conseguiu matalo depois de mto custo, mais dois membros da guild morreu Abramollak e Razul Hiryu, aki eu postei o video, comentem ai, tenho um flog tbm Flogao
e aqui vai o link do video Xefar na Trap
-
Morte ao xefar
aeeeeew dario !!! esse xefar tem q tomar muito tiro na cabeça :mad:... todo mundo ta ficando e uns ja ficaram putos com esses merdas do xefar, rookki e bapupa etc...
Isara rox :cool: flw ae !! :)
-
pow massa o vidio mas n deu pra ver o final, o carinha q filmo morreu...olhei no site e o xefar naum morreu, alguem sabe como ele escapo? flw abraço
-
Nao consegui baixa o video =( Da um erro no link. Nao sei se eh minah net ou problema do link mesmo. Se for o link, arruma plz
flw
-
Vc poderia postar no rapidshare ou outro...pq tibiabrupload da erro quando termina de baixar
-
Trap rox uhaehuaeuhaehaehhae pena q o kra nun deito
-
Aew !!
Eu tb gravei um pouco da briga... me falaram q era uma guerra da hiryu por isso botei hiryu_war no video !!! :riso:
link:
http://rapidshare.de/files/2473600/hiryu_war2.rec.html
-
na verdade nós nao tivemos organização suficiente pra trapear o xefar, e sim ele estava me trapeando, no final eu morri.. e ele pra variar escapou por ai...
-
Cambada de manes !!
LOl ... continua em Isara seus noob ... !!
Isara nao tem futuro ... server zuado d+
Del'toros dominavam e davam p.a's em todo mundo .. agora eles nao tem mais moral .. porem outros continuam zuando tudo mundo ...
E vcs ainda acham graça nisso ...
Teve graço o q o bapupa fez com os carinhas q estavam tentando fazer a banshee quest ? Teve me diz se vc gostaria de ser um a morrer na UE dele ??
Aff... para
Boa sorte ai pra vcs cambada de level 50-
T+
-
@Sir Dylon
@Sir Dylon
eu so lvl 50+, e ja morri 3 vezes pra UE do bapupa, a diferença é q eu naum disisto naum so noob q para quando ve a primeira porta fechada... assim q naum vai pra frente, nego assim so vai pra frente em server novo quando começa sharer com 5 nego... é assim q br se vira shareando... mas eu to tentando na raça aki, intaum naum vem me diser q meu esforço é jogado fora, pq eu nuam desisti como vc
-
@Marginal
@ Marginal
Cara nao tiro sua razao de nao desistir ....
Joguei ai em Isara durante muito tempo.. muito mesmo ....
Morri varias vezes tb... varias mesmo .... !!! Hoje em dia ai em Isara ainda ta melhor do q qudo eu jogava .. melhorou um pouco sim... porem continua uma merda de jogar...... !!
Sai fora dai e fui pra Chimera ... nunca shareei e to com um char bacana la...
Boa sorte ai pra vc... talvez um dia vc veja q todo seu trabalho no char sera em vao .... !!
Agora com relaçao a este video ai .. nunca iriam matar o Xefar ... da uma olhada nos hit desse tal de Giant sei la o q ... aff... ridiculo ( train plz )
Xefar level 122 Knight ... nem se toda Carlin viesse para cima dele eles matavam ....
No + boa sorte mesmo... qudo quizer mudar de server pode contar comigo !!
Parabens pelo level 50+
t+