O meu primo tomou hacked hoje cedo, e não consegue acessar seus e-mails que podem ajudar a recuperar acc, a RK dele ta em um caderno meu que eu escondi tão bem que nem eu sei aonde ta.
tem alguma forma de recuperar hotmail facilmente?
Versão Imprimível
O meu primo tomou hacked hoje cedo, e não consegue acessar seus e-mails que podem ajudar a recuperar acc, a RK dele ta em um caderno meu que eu escondi tão bem que nem eu sei aonde ta.
tem alguma forma de recuperar hotmail facilmente?
Crie outra conta e pare de Sharear. :D:D:D
iih rapaz, fale pro seu primo tentar recuperar as senhas dos e-mails enquanto você procura o caderno...
ou pagar a rk novo como o cara falou ai em cima.
Vai em "Esqueci minha senha" ou algo do gênero no site da Hotmail. Lá você vai pode escolher se quer responder a pergunta secreta que escolheu quando criou o email, ou mandar uma nova senha para o Email alternativo, que também foi colocado na criação do email. Boa sorte, e boa recuperação pro seu primo.
Uma dica: Guarde a RK dentro de sua carteira, junto com seus documentos. xD
Olá Jesusluiz
Sinto lhe informar que não ah outro meio de recuperar a conta sem ser com a rk.
Ele pode tentar usar a pergunta secreta no email é recuperar o email, caso não tenha como. Você terá que achar essa rk.
Oi,
Jesusluz, como pode ver na imagem abaixo, exitem três formas de recuperar a senha do seu hotmail facilmente.
Acredito que elas são auto explicativas, mas darei um breve resumo de cada uma:
Envie-me um link de redefinição por email:
Citação:
Quando seu primo criou o email dele, inscreveu também um email alternativo, selecionando essa opção, instruções para a redefinição de senha serão enviadas para o email alternativo previamente escolhido
Envie um código para o meu telefone celular:
Citação:
Essa é muito legal, será enviado por sms um código ao telefone celular cadastrado, após receber o código você vai inserir onde está pedindo no site. Pode levar até 15 minutos para você receber o sms
Usar meu PC confiável:
Citação:
Seu primo também poderia definir algum computador como PC Confiável: Um PC confiável é um computador que você adicionou às informações de redefinição de senha da sua conta do Windows Live. Essas informações ajudam o Windows Live a verificar a identidade da pessoa que estiver usando o computador confiável. Sendo assim mais fácil de definir uma nova senha
Atendimento ao cliente:
Citação:
Você pode entrar em contato com o atendente que fará algumas verificações com você, geralmente ajuda, mas use isto quando as outras 3 citadas a cima não derem certo
Espero ter ajudado, qualquer coisa me envia uma mensagem privada.
Qual método você tentou? eu tentei por sms e realmente tive que pedir pra enviar o código mais de 5x, tente mais um pouco, caso não consiga, a solução é contatar o suporte mesmo.