e ae pessoal, tao assistindo? a primeira foi um sucesso estrondoso todos só falavam nisso, essa segunda parece que não, mas eu to gostando, apesar de a temporada inteira estar girando em uma coisa só ...
o que tao axando dessa temporada?
Versão Imprimível
e ae pessoal, tao assistindo? a primeira foi um sucesso estrondoso todos só falavam nisso, essa segunda parece que não, mas eu to gostando, apesar de a temporada inteira estar girando em uma coisa só ...
o que tao axando dessa temporada?
Só eu que acho Walking Dead uma serie super estimada?? È uma boa serie, mas nada que chega perto do barulho que ela faz..
Tá cada vez mais fraca no quesito zumbis.
Tá focando demais os conflitos entre os personagens.
Claro que isso é importante no caso de sobrevivência em grupo num apocalypse zumbi, mas acho que tão dando valor demais.
É 1~3 zumbis por episódio e eles nem oferecem perigo pros personagens.
Spoiler: Último episódio (que saiu na internet)
Estrondoso é um exagero, visto o tanto que criticam esse seriado.
Uma pena que a AMC não tenha conseguido criar nada com qualidade depois de Mad Men e Breaking Bad.
Tenho que tirar o chapéu para os responsáveis em promover esse seriado. Mesmo não sendo tão bom consegue fazer tanto sucesso.
Ainda não ameacei assistir a 2ª temporada. Então está pior que a 1ª?
Mas isto é um dos motivos da 1ª temporada de Walking Dead não ter dado certo.
O foco maior sempre foi à sobrevivência das pessoas num mundo pós-apocalíptico e não a questão dos zumbis em si.
O problema é que falharam miseravelmente em desenvolver os personagens e a trama.
Tomara que consigam ajeitar o seriado, pois sou fã do gênero.
Bem melhor. Agora estão se focando nos personagens, num ritmo mais lento, entrando em profundidade. Agora sim eu acho que pode sair um bom seriado a nível de AMC mesmo.
Vejo muita gente falando que tem que ter mais ação, zumbi correndo, tiros, etc. Ainda bem que o seriado não está andando pra esse caminho, iria virar aqueles filmes horríveis de Resident Evil. Zumbis lentos é que dá a graça pro negócio. Aquela agonia de que eles podem estar em qualquer lugar, aquele sentimento de desconfiança e tensão entre os sobreviventes, é isso que faz uma trama de zumbi ser boa.
Woll, assiste aí. O seriado já começou a ter intriga e tem potencial pra muito mais.
Spoiler: últimos episódios
Começou bem legal essa segunda temporada, mais já deu no saco todo episódio eles fazendo a mesma coisa,
Spoiler: Último episódio
Spoiler: 02x05
Alguém que leu a HQ está conseguindo gostar do seriado?
O ruim é que agora eles só ficam lá no sítio do pica-pau amarelo, nem tem tanta ação como na 1ª temporada :(
Mas adoro a série :D
pena que parece que só vai ter mais 2 ep, depois voltará em fevereiro
Acho a série muito boa. Toda segunda, a primeira coisa que faço ao chegar da escola é baixar o novo episódio de TWD.
Acho que um dos motivos do seriado ter tantos comentários negativos no orangotag hoje é que ele tem muito fã de zumbis rápidos e querem ação em todo episódio. Agora que o seriado está tomando um rumo diferente (um rumo lento, mais psicológico, mais intriga, menos ação, menos sangue), acredito que vai acontecer muito mais reclamações. Mas eu to adorando o jeito que o seriado está indo e pela primeira vez eu realmente quero ver um novo episódio.
Daryl é meu preferido.
Daryl é o meu preferido desde que entrou.
Spoiler: 2x05
Spoiler: 02x05
Também é o meu preferido, ele faz o estilo "fuck the world" e é muito independente, apesar de ser um cara que se importa com os outros do grupo, se arriscando por eles etc, o que não seria comum pra um cara que age como ele.
Spoiler: Sobre esse spoiler
Spoiler: Sobre esse spoiler
To muito ansioso pra ver como vai ser o próximo episódio e como isso vai ser explicado.
Cansei de botar spoiler toda vez que quiser falar sobre a série, é obrigado? Porque esse tópico é pra quem assiste, então não vejo sentido nisso, e por isso vou postar normal mesmo...
Depois do ultimo episódio o Daryl virou o preferido de todo mundo...
Eu acho que é bom usar. Tem gente que não assistiu até o último (ou está esperando sair a legenda enquanto outros já assistiram). Tem o caso do Woll também que só veio aqui falar do seriado mas nem começou a segunda temporada. Botão spoiler é rapidinho, bom usar.
Spoiler: .
Spoiler: 2.6
Spoiler: Spoiler sobre o rumo da serie
Spoiler: NAO ABRA SE VOCE NAO LEU A HQ
Spoiler: Spoiler da segunda temp
Spoiler:
Spoiler: Sim, mas...
Se for postar aqui, coloque TUDO relacionado à série dentro de spoilers, por favor. E se for de algo que ainda não passou na tv mas que está no HQ, por favor explicite isso no título do spoiler, assim quem tá discutindo os acontecimentos da série sabe o que é sobre o que já passou na série e o que é sobre algo que possivelmente passará.
Spoiler: prox epi
Gostei bastante do episódio
Spoiler: 02x06
Spoiler: 02.06
Spoiler: 02.06
SPOILER SOBRE O CARA UQE FALOU DA HQ
PUTA MERDA É SERIO QUE VÃO COMER O DALE?????
Não entendi, eles comem o cara,deixam o dale todo fudido decepado e ele fala que ta contaminado?
Ou eles nem chegam a comer o dale?
Desculpa, nao sei fazer essa janelinha de spoiler