Não achei nenhum tópico a respeito.
Acho que a Cip poderia criar um mundo só para jogadores em flash. O que vocês pensam disso? seria uma jeito melhor de avaliar o BETA pois teria mais pessoas logadas nele.
Versão Imprimível
Não achei nenhum tópico a respeito.
Acho que a Cip poderia criar um mundo só para jogadores em flash. O que vocês pensam disso? seria uma jeito melhor de avaliar o BETA pois teria mais pessoas logadas nele.
Sinceramente, eu acho desnecessário.
É possível avaliar o flash sem esse tipo de investimento, apesar de eu particularmente detestar o client.
Acho que não seria bom, primeiro que, por estar numa fase BETA, não vale a pena investir um servidor completo apenas para o flash. Bugs poderiam ocorrer, o gameplay seria afetado e, consequentemente, muitos desanimariam de jogar no mundo.
Fora que a tendência agora da Cip é investir mais no Flash do que no C++. Mais cedo ou mais tarde, o client antigo desaparecerá e todos os mundos serão exclusivos para o client Flash mesmo :D
Então a intenção não é testar o Flash, mas jogar sem cheaters... :P
Confesso que é uma proposta tentadora, mas não faz sentido em ser implementada, hehe. A CipSoft tem como monitorar exatamente quem está usando o Flashy.
ps: eu só uso o Flash client. Hoje em dia acho o C++ arcaico demais...
Cara, posta umas fotos suas jogando no Flash. Eu já personalizei o meu mas as minhas hotkeys ficaram muito bagunçadas. Talvez o jeito que você arruma seja melhor.
Jogo com sorcerer e acho o Flash 1000x melhor, posso trocar de equips e usar qualquer magia pelo teclado, muito mais prático.
@Topic
Desnecessário, como falaram, o Cliente C++ vai ser abandonado.
Fotos eu tou começando a postar no grupo oficial do TibiaBR no Facebook :D
Agora, vídeos tem vários. Aqui ó: http://www.youtube.com/user/CanalTib...D1C40F8D0DA705
As pessoas tem o direito de escolher entre flash e c++...
Muita galera que deu suor suado no tibia
gastando muita grana con itens e com p.as
falarão si o tibia flash for definitivo mesmo
vão joga de aleluia pra auto da pros pobres ^^
eu vi que o flash ja jogeis axei ridiculo é 1 lixo de recurso
cara, acho que vocês não entenderam. A ideia era criar um mundo sem bots e ver qual seria a aceitação deles.. quanto a descuntinuação do cliente C++ acho que vai demorar muuuuuuuuuito até realmente acontecer. Com minha ideia as pessoas iriam migrando automaticamento por que saberiam que não teria bot como dizem.