Qnd ele ainda tava em açao lol
http://img294.echo.cx/img294/736/roxtibia0fq.jpg
espero que gostem... Cyas ;D
Versão Imprimível
Qnd ele ainda tava em açao lol
http://img294.echo.cx/img294/736/roxtibia0fq.jpg
espero que gostem... Cyas ;D
Esse cara é manero, pena que usava muito programa de macro... Um dia foi deletado e itens desse tipo ai foram junto
Estranho, não sabia que ele tinha chego até 108 de sword!!!!
ele tomou name lock, o nick dele "atual" é Evizerate e ele esta banido... -.-"
E o rank de sword de Antica ele esta assimÉ amigo, sua fake ou ot sei la, num deu certo :(Citação:
1 Evizerate 106
;)
Ja houvi fala desse kra parece que ele jogava bem pra caramba.
bomCitação:
Postado originalmente por Dunada
eh soh vc testar a sua inteligencia, e tentar ver akele sword ring..
ai vc vai intender como o sword dele ta assim ^^
e sobre ele tomar name looke bam.. isso todos ja sabem xP
Citação:
.... le direito amiguinho! ele falo: QND ELE ESTAVA NA ATIVA!
+topic:
tipo esse kra aih rulava ^^
mas eo rlz mais hahaha xP
Smoked era um antigo jogador de antica foi deletado em junho de 2004 por macro,sharer a cheater.Ele foi o primeiro a pgera skills 100/100+ de sword e shield,conhecia mutio de tibia jogava desde 2001,era conhecido e era da TRP.O skills 108 dele ali é por causa do sword ring.
Citação:
pedala robinho...
Ele nunka teve skill 108 =/
Ele é o "Evizerate" top de sword e shield de Antica (106/105)
Mais msm assim ele paga pau... só perde pra EO xD
EUHAIhuehia Gratzz SS rox alot :D
hehehe esse kra era foda.......mais foi deletado neh :(
Kra essa Foto eh da epoka q pepelu pegava lvl ... ela jah foi post aki nu forum mais de 2 vezes .. e tipo ele jah tevo 108 sim .. ele morreu e perdeu sim´ples....Citação:
Postado originalmente por Dieguin'Chimera
Sword Ring Plx :yelrotflm
n fale o que vc n sabe....ele nunca teve 108, ta 108 por causa do sword ring....esse cara era um monstro mais usava macro e outras coisas...uma pena...Citação:
Postado originalmente por tOaD^
falei merda né???
num reparei no ring :triste:
UHAhuahuahuhua
malz :P
;)
Presta mais atençao nos itens antes...Ele foi Ban por usa macro e outros cheats..provavelmente devia fica afk com um druid e monk o dia intero treinando
pow galera fala serio tudo bem q vcs sao de agora certamente seus idolos sao cachero , eternal , buble , ..... Mas meu hail Smoked ... o cara era um monstro em sua epoca Eu ate hj tenhu o video de quando ele saiu pra dar seu Ultimo pk .. caralho meu tava 106/105 veio rit de 200 em player sem coments xD
kra era foda msm!!! pena q foi banned.... mas usa macro sux intuam si fudeu! heiaUHeUIHE
ele jogava mto tempo...depois q foi hackiado e morto pelos amigos , parou de jogar...ele era o top de skills por um bom tempo...ate q surgiu o eternal
Ele foi banned por macro e deleted por uma reply no fórum.Citação:
Postado originalmente por Henrique helloween
Essa ss eh meio antiga e vi ela, se nao me engano no cobalt tower :P
btw, qdo o smoked foi deleted ele estava usando Knight armor, Knight Legs, Demon Shield, Boh, Bright sword, Gs, Warrior helmet, platinum amulet :) Hackin' sucks... :rolleyes:
--Delixu
É, num é OT nem mto menos fake... Smoked foi um grande jogador das antigas no Tibia.... Ele é rox d+++!!! :D
Ele estav com sword ring ;]Citação:
C ya
na SS ele ta com sword ring xD ele tiro essa SS com 104 de sword
ele era um mito antes de ser banido
agora eh lenda =~
Esse mlk jogava mtu xD
Esse era o JOGADOR
Alguns aqui sabem que eu sou um dos maiores fãs deles...
Começa pelo seus skill(pena q usa macro)...
Agora pelo seu estilo "black dark shadow darkness du mau!...
Agora pela sua casinha rox...
Um dos meus sonhos alem de achar a Golden Mace sempre foi falar cum ele...
_Rofie_
nakele video ele tava sendo hackedCitação:
Postado originalmente por Millo
MAIOR FÃN ASHUEASHUSAHEUASHEUSAHEHUASHEUASEASEASECitação:
Postado originalmente por Rofie
kd coisa q acha aki no tibiabr heim huaseuAHSE
~ ~ ~
e se ele num fosse deletado ele taria dando um pau no EO, pq qnd ele foi deletado era 106/105... era pra tar rulando bem +
o.0 velhina mesmo eu nao sabia que ele tinha 108 pra mim ele tinha 105 naum ? olha os ekpis deles eu acho que ele tem great shild nao tem ?
@Vinitotal
Vc é cego? é por causa de gente como vc q o Brasil nao vai pra frente -.-". Nessa época ele tinha 104 de sword + o sword ring = 108, tsc tsc tsc...
Pelo amor de Deus, o que tem de gente que fala o que nao sabe nesse forum. Smoked nunca usou macro, so foi deletado porque foi tudo muito bem ensaiado para ele ser deletado, ele nunca usou macro. Ele so era muito melhor e contra muita gente que era queridinha da CIP.
O helmet na foto e do Karr Chaos, nao era dele, e ele tinha Great Shield sim.
Hehe, realmente raro ver uma foto do Smoked sem Red Skull :P
bem, o cara realmente era muito bom, independente se ele usava macro ou nao, ele eh uma das lendas de Antica tanto por skills quando por equips e respeito.
Quem tiver mais fotos do Smoked que nao tenha sido postada ja plz posta ae ;)
nossa rox alot esses equip..mas ele paro de ??????ou vendeu o char??
Essa SS é velhinha mesmo...ela é tão velha que a primeira vez que eu vi eu achei ele um Semi-Deus "OMGGGG LEVEL 101!!!!!! 100+ de SWORDDD ELE EH MTO FODAAAAAAUM".
Na época era mto legal ver esses caras level 100+...hj em dia eh normal :P
se joga...Citação:
vo postar uma foto com 100 peixes
"OMGGG!!11!oneeleven...F4k3!1!!!! ÇÓ PODI ÇER FEIKI!!!1! F4444IKE!!!!1"
Ele foi banido para e todo sempre. Pelo uso de cheats que ele mesmo confessou que usava para treinarCitação:
Postado originalmente por MestreYoda