Bom, acho que todo mundo aqui do forum que é honesto deve detestar Bots. Sejam eles para runar, fazer grana ou somente atrapalhar, o bot só atrapalha a vida dos players que querem desfrutar do Tibia. É fato que a Cipsoft faz vista grossa aos bots, por eles representarem uma certa parcela de lucro, a Cip preferiu tirar os GM's à fazer um arrastão anti-botter, por isso, nós players temos mudar e agirmos, para que façamos um inferno a vida dos bots, e é por isso que eu lanço o projeto Death Note.
O que é?
O projeto Death Note tem como propósito a divulgação de listas de bots em todos os mundos tibianos, compratilhando os nomes dos bots, para assim os usuários do forum terem uma lista pronta de quem é bot, sair em procura no seu mundo e matar tal respectivo bot da lista.
Como vai funcionar?
Os usuários do forum irão disponibilizar nomes de chares bots, por meio de mp (somente por mp, evitando a exposição do denunciante). Feito a denuncia será aberta uma investigação para a veracidade da denuncia, tendo que conter provas, como ss e um video, com a presença de alguem da equipe que faz o tópico (eu). Caso verdadeira, o nome, vocação e level serão publicados em uma lista que terá o título do mundo onde o bot joga.
Exemplo:
Mais futuramente, caso tenha um grande respaldo por parte dos usuarios do forum, terá uma lista anexada com o bot, contendo as hunts, caminhos e lugares onde geralmente se encontra (afinal, eles são muito burros).
Chars anuciantes
Sabe aquele char chato que fica vendendo gold no trade? Aqui você pode denunciar ele (da mesma forma do bot), confirmado a denuncia, disponibilizaremos, juntamente com a lista de botters, o nome do chato, para você já colocar ele em sua ignore list, e também, se tiver a chance, mata-lo . A denominação de spammer e vendedor ilegal será pela sigla I.P (Irregular player).
Exemplo:
Agora, cabe a nós atualizarmos essa lista, vamos abrir o olho e estragar a vida dos bots.
Moderação, fique a vontade à fazer o que quiser com o tópico...
Players que querem ajudar a atualizar o tópico, mp-me...
Espero criticas e ação...
29-10-2011, 20:59
WikyxLIBERA
Mundo Libera.
Nome:Torteus Silion
Nivel: 24 :coolface:
BOT LARVAS ANK
29-10-2011, 21:03
Famosinho
Estou parado de global , mais quem for de unitera , vai nas Slime de Ghostland sempre tem 1 kina lvl 60 com outifit do hunter todo preto e amarelo treinando de bot.
29-10-2011, 23:48
Striker skazy
Mundo Pacera
Nome: Diego the Brother[Level 384] [Knight.
Banuta
Boa iniciavida. Pena que não posso falar os botters mais "fodoes" se não já sabe né... ;x
30-10-2011, 01:17
Limy
Mundo : Xantera
Guild:Gospel Sounds (Mais da metade da guild , se nao a guild inteira é botter)
Em hellheim tem um pala dessa guilda , 100% afk , hoje trombei um em elf vilage, e por ai vai , quem quiser ...
30-10-2011, 02:40
Gener
Mundo Mythera
Nome Vinicin / Lizard City
Nome Badack / Wyrm, Sea Serpent, Nightmare
Nome Faah Suvan / Lizard Chosen
Entre outros que não lembro onde deixam de bot.
30-10-2011, 10:03
Stokes
Vocês querem ferrar com os bot's tem que partir pra outro lado na minha opinião.
Por exemplo combinar todo mundo jogar lixo em cima dos depot, coisa que quando o bot vai depositar o loot não consegue, deve ter outras formas de ficar atrapalhando os bots mais até agora a mais efetiva que eu conheço é essa.
O que eu quero dizer é isso saca, não adianta fazer uma lista, isso ja foi tentado varias vezes em varios lugares, simplesmente não muda nada.
30-10-2011, 10:46
albert wolliver
A idéia realmente é boa, porém acho difícil isso crescer pois quando chegar na hora de matar aquele HL, quem irá ? Aposto que muitos outros HLs já perderam a paciência de tentar fazer traps e não resultar em nada.
Em relação aos vendedores de gold eu acho mais prático sempre que ver o anúncio de algum, por ignored na hora e depois permanente.
O tópico ficará extenso pois a quantidade de personagens novos que surgem com essa finalidade é grande.
MAS... pra não desviar do objetivo principal, vou compartilhar o nome de uns botters que eu vivia reportando e nunca eram deletados:
Mundo: Astera Nick: Chapa master Local: Ficava nos dragons de darashia.
Mundo: Astera Nick: Naaldinzim Local: Ficava nos dragons de darashia.
Mundo: Astera Nick: Perseus Karvasius Local: Ficava nos dragons de darashia.
Mundo: Astera Nick: Kina Mai Loco
Mundo: Astera Nick: Papizak Local: Ficava nos dragons de darashia.
Mundo: Astera Nick: Derfell Scarloff Local: Ficava nos dragons de darashia.
30-10-2011, 20:03
Anarchyst OY
A lista foi editada nos seguintes mundos: Aldora, Astera, Libera, Mythera, Shanera
Por favor, vamos levar à sério esse projeto, para erradicar os bots do tibia, ou pelo menos atrapalha-los, por isso peço que façam com honestidade a denuncia....
Abrass
30-10-2011, 20:18
albert wolliver
Lista com nome dos personagens gold/char/bot sellers que estão na minha lista de ignored: