Braço dela como ficou: http://www.facebook.com/photo.php?fb...3807156&type=3
Imagina o cagaço do cara na hora de sair dali :lolguy:
Versão Imprimível
Braço dela como ficou: http://www.facebook.com/photo.php?fb...3807156&type=3
Imagina o cagaço do cara na hora de sair dali :lolguy:
requebrando até o chão
Pelo menos ele se f*deu depois, né?
Hiuhaiuoahua!
O cara fico apressado depois pra pegar o troco.
Hahahha!
Que filha de uma merda.
Quebra as perna dele.
Esses playboys não sabem como tratar uma mulher mesmo, de certo tomou um fora e ficou bravinho.
não consegui ver nada.. pra mim ela caiu de bebada uahuahuah
Pra mim ela caiu de bebada também. Só vi os dois conversando e quando ele sai, ela tenta se segurar nele e cai. Enfim, se a culpa não fosse dele ele não teria saido correndo daquele jeito. Mas seria legal ver o cara sendo linchado.
vaaaaaaaaaaaaaaaaai saaabe uuuuuuuuuuq a mina feiz tambem maaano!
tem umas ai qe eu vo fala pra voce ein!
@topico
tava bem loca e caiu! OPKSPOASPOKAPOKAS
Nossa mano q absurdo isso olha o q o cara fez!
se ele fizesse isso num baile funk com a mina de alguem ele nao saia vivo..
Ele tava puxando a mina pelo braço, ai ela caiu, n sei como aconteceu mais acontteceu!
A primeira vez que eu fui em uma balada eu me atrapalhei, eu não sei como o pessoal consegue andar lá dentro com tanta gente socada e aquelas luzes confundindo tudo. Eu esbarrei numa mina e ela caiu no chão, ela me deu um empurrão e falou "não sabe olhar por onde anda?" OPAJEOPJAOPJEPOJA
Porra que tenso isso...
Foda mesmo é o estilo: Quebro essa porra e depois saio na pressa.
Sinceramente homem que machuca mulher por levar um fora ou qualuqer motivo que seja, n é homem...
Sei lá, só meu ponto de vista...
Concorda que não importa o quando a mina xingue o cara ou deboche dele em uma balada, o cara não deve agredir a mulher, quem dirá quebrar o braço da mesma.
Totalmente errado.
Concordo que tem situações que da vontade de dar um tapa bem dado na boca de mulheres que falam mais do que deve, porém, sempre é melhor evitar esse tipo de situação, pois do memento que você encostar nela, perderá toda a razão.
Meu irmão conhece essa Rhanna ae e diz que ela e chata pra caralho e que deve ter provocado o cara
mais não justifica oque ele fez
Tava navegando pela internet e encontrei esse caso...
É sinceramente triste não poder recusar investidas sem medo de ter o braço quebrado...Citação:
A estudante de direito Rhanna Diógenes, 19 anos, teve o braço quebrado após recusar as investidas de um rapaz em uma casa noturna de Natal.
Fonte
Que mina gata, eu vi o Facebook.
O cara é um filho da p*** mesmo. Deveria juntar uns par e dar uma coça nele, pra aprender. Nada justifica o que ele fez, NADA!
Se fosse assim, eu teria quebrado o braço de mais de 200 mulheres na vida, porque a quantidade que eu levo fora, é ENORME. Sim, sou loser pra isso! UHASUDHASUD, mas eu tento!
Não dá pra ver nada no vídeo.
Parece que ela caiu de bêbada aieuheiuhaeu
Claro que o cara pode ter dado uma "forcinha", tipo empurrado ou esbarrado nela.
Quem já viu sabe que bêbado com um empurrãozinho cai fácil dependendo do grau.
Nossa, odeio esses playboyzinhos filhos da pu** que por levarem um fora, atacam a mulher e saem temendo o castigo no maior medinho...sinceramente, eles deviam pegar uns bons anos para aprenderem!:aah:
As vezes foi sem querer... o cara tava realmente puxando ela, mas vai que ele/ela escurregou e caiu... ai deu nisso. O cara saiu porque percebeu que ia ficar ruim pra ele, tendo culpa ou não.
o cara tava cagando pra ir embora depois hein
Nossa, eu conheço essa menina.
Gente, por favor ¬¬ nem condiz com a situação levantar a hipótese que ela tenha caído de bebada, ele ja fez isso de quebrar partes do corpo com a ex-namorada que inclusive ligou pra Rhanna Umbelino Diógenes e disse que ele tem a imagem na delegacia da mulher mais suja que pau de galinheiro.Ela já esperava ele chegar em casa com o B.O pré preenchido garanto, só esperando pra ver o que ia colocar como justificativa, ah hoje é fratura exposta... E outra, a guria me ia cair e abrir o braço ficando a fratura exposta em 2 partes a ponto de ter que colocar 4 platinas e 16 pinos no braço ? acho que não hein...