http://rapidshare.de/files/2352191/egmpls.rec.html
caralho qq isso veio..eu não sei d nada!
comentem essa lokura
Retrirado da Wot!
Versão Imprimível
http://rapidshare.de/files/2352191/egmpls.rec.html
caralho qq isso veio..eu não sei d nada!
comentem essa lokura
Retrirado da Wot!
eh soh comigo ou da erro a hora que ele abre a janela de outfit??
lol :eek:
com ctz é 1 programa....
eu só nao sei se as outras pesoas veem ele como GM.....
eu axo ki não ^^
imagina agora.. pra thiefar os noob? por Gm in Antica e poe akela ropa (se os outros verem)
uhAuhAHU sai robando todo mundo..... rox..
;)
uHAUAHUahuHAU
que rox ='] nem eh fake.. algum loko conseguiu mudar o tibia.spr e colokou a ropa de GM ;] mas soh ele vê.. :)
soh com vc ;/Citação:
eh soh comigo ou da erro a hora que ele abre a janela de outfit??
Ow perae.. mas como q ele consegue por a ropa de GM nos outros? ateh nos bixo o.O mt piração ;P
AFFE Q PODRE ELE USA SPRITE
Todo mundo usa ¬¬...Citação:
Postado originalmente por caio13
N sei como ele faiz isso u.u...
nao ele nao usa sprite, pois senao aki em casa que EU NAO USO... aparecia normalmente com a roupa que ele estaria usando, até rotworm ele fez virar GM. Realmete é algo muito estranho hehehe. Acredito que outras pessoas tambem possa o ver, ja que nós conseguimos ver com um video gravado, nao alterando em nada nossos sprites. isso é se ele nao fackeou o video né? ehehehe,... flws
Eh um hacker, um aviaum???
Naum eh soh um noob usando Chameleon do antigo tibia GG
Eu fazia issu com os videos antigamente :P divertido LOL
O tibia cam soh gravou o q a pessoa estava vendo, sprite numero tal no quadro das pernas, numero tal no quadro do corpo, enfim..
E ninguem precisa Inserir a imagem de GM, senaum vc naum conseguiria ver o outfit de um GM quando eli aparece.
eu gostava de OT server, agora q a cip probiu n uso mais, eu tinha um programa pra muda o spr e algumas casas(espaços) do spr n tavam ocupados, ele deve te adicionado um otro spr ali, se não foi isso ele troco algum pooutfit normal por o numero 75(otfit de GM), ja no rotworm n sei o que deu, e existem alguns spr's assim rodando ai pela net, eu tinha um tbm tu podia por ropa de dwarf e d GM, tbm pode ter sido isso.
Espero ter ajudado
Falo
q legal.. pena q n é todos q ve , se não ia chega no HL d rubera e fala pra da itens se n ia toma ban AUSHDAUhd =D
OBVIU KI O KRA EDITO O FILME NEH, KI COISA RETARDADA, OBVIU KI EH EDITADO, NUM VIRAUM AS OUTRAS ROUPAS KUANDU ELE BOTAVA OUTFIT DE GM? TEM ORC WARLOCK, ELE EDITO!
Mas como o spr do video influencia o nosso spr?? to perdido!!!
Não sei se o seu video eh fake se ele ta usando ''cham do GG'' , n sei ,a unica coisa que eu tenho certeza eh que voce eh o cara mais feio que eu jah vi na minha vida :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm PUTA BIXO FEIO parece uma Mosca com esse oculos de baiano :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
ESSA EH PELO MEU AMIGO MAGIUS Q FOI BANIDO SEM MOTIVO OU JUSTIFICATIVA PELOS SUB MODERADOR NOOB QUE ACHA Q MANJA MUITO MAS JOGA EM NON PVP COMO DIZ O COLEGA ''LANDOLOCO''
aki da bug qd abre o outfit -.-
EDIT : qd da muda 1° vez o outfit nao aparece nd dps aparece -.- meio estranho isso ...editando novamente ..soh ele ve enton eh akeles eskema ai q tao falando do spr q feio eim lv 135 usando esses programinha ..
Kra isso eh GG teve uns tempos q eu usei esse GG e acabei sendo hacked e tb ele pode coloka as roupas q ele ode ve nos otros players EH GGeh gg
bug nervoso esse ;// rox o video xD
nossa que sinistro, no começo eu achei q era apenas ediçao no spr, mais depois ele transformo os monsters em gm mto rox isso, pqp mto rox msm
DAmn mas soh ele ve a ropa de gms seus burro!
Pode ser otserver :yelrotflm
q eh treta geral ja sabe mais q ele fez uma treta rox ele fez huahuahua mais us outros podiam ver ele d gm neh huahauhua ia ser rox
Citação:
Postado originalmente por Koryum
opa Thiefar noob pod cre Pasquale AEUHeuahaE
eh um programa q vc usa ropa d gm hero e premmiu acc..c vc for free, pra nego n fala q eh fake meu colega usava...mas so vc ver a ropa...os outros veem normalmente..a mema coisa sao os programas q mudam os skins dos itens do tibia, vc v o item diferente mas as outras pessoas n. eh isso ai flw
USuhahusuHSuhsu.. gostei da rima..Citação:
Postado originalmente por Alfredo de Tebas
ele descobriu mesmo... o antigo GG..
eu ja brinquei com esse GG algumas vezes..
mais se ele nao tivesse falado eu nao ia lembrar não.; :P
OMG...
lol
Os videos roda nos seus clientes tibia se um tem um spr e ta com ropa de necro só ele ve, se passa o video pra outro o cara vai ver na ropa original ja que não tem spr modificado.
Os videos pode sim ser editados.
tibia gg, manda pra algum gm q ele toma ban :)
Bom axei dahora!
Mais axo que só ele mesmo possa ver, pq se naum o povo que apareceu no video iria ficar puxando o saco dele e coisas do tpw!
Mais sei la vai saber né ~":P
bem agora sei como um gm ve as coisa e como é um gm nunca tinha visto um :P
po baxei o negócio pelos coment deve se bala......então to indu v flow!!!!
=)
aff nem eh ediçao d spr por q ele edita no pc dele naum no nosso inatum soh daria pra ver no dele isso eh um programa q tinha no GG q tu se transforma em varios monstros e todo mundo pode ver naum eh soh vc TODOS do server :P
iUHAEIUheiuHAEIUhaeuihAEIUhieuH COMO PODE FALAR TANTA ASNEIRA?!?!Citação:
Postado originalmente por Koryum
cara... se soh no pc desse pra ver no video nao daria... programa nao da pra ser programa pq nao eh assim -.- e nao pode colokar nick gm in antica q nao vai poder colokar gm no nick -.-
Video rOx...
E otserve
Axo q todos podem ver...pq o cara q ele transformo em gm no dp falo OMG! (hehe) mas axei mto estranho o videoCitação:
Postado originalmente por Cafetaum Rubera
OMG.... eh o seguinte eh soh baixar os .spr se vcs num perseberam o npc tbm tah com ropa de gm..duvido q os otros vejam ele com a ropa de gm x]
Tem um programinha q vc pode colocar ropa de gm ¬¬ lvl 100 noba de +++
Amigo, no começo eu tbm penssei q fosse chamaleon do GG mas n se eskeca e o outfit de gm tbm apareceu qndo eli colocou em SET OUTFIT portanto isso eh um misterio muito loko... pqp flws.Citação:
Postado originalmente por Alfredo de Tebas
Mto facil fazer isso -.- eh so mudar as sprites...eu uso dwarf d vez d pessoa normal LOL
c ninguem percebeu eh ot!!!
aparece na tela q vai salva o server em 3 minuto haehuahe
como q n eh ot!!!
nas casa aparece rune de mf!!!...