eae galera
to com uma duvida :hmm:
como fasso para sumonar criaturas como ex: demon skeleton
ja tentei ex:utevo res demon skeleton
utevo res ''demon skeleton
e
utevo res ''demon skeleton''
mais nunca da serto
me ajudem se puder
Versão Imprimível
eae galera
to com uma duvida :hmm:
como fasso para sumonar criaturas como ex: demon skeleton
ja tentei ex:utevo res demon skeleton
utevo res ''demon skeleton
e
utevo res ''demon skeleton''
mais nunca da serto
me ajudem se puder
Bom, primeiramente você precisa comprar o spell Summon Creature (o level mínimo para uso da magia é 25)!
Depois de comprado, você precisa de uma certa quantidade de mana (varia de monstro pra monstro) para utilizar o spell. No caso do Demon Skeleton, a mana necessária é 620 (level 28).
Por fim, é só dizer utevo res "Demon Skeleton". Lembrando que não é possível sumonar em protection zones!
utevo res "demon skeleton"
:P
Repare que abaixo da tecla ESC do seu teclado há a tecla (") aspas e na mesma tecla (') um tracinho só se você for sumonar uma criatura utilize o spell Summon creature (utevo res "nome da criatura) no seu caso utevo res"demon skeleton.
Lembrando que "aspas" se coloca segurando a tecla Shift + " , ela não deve ser adicionada apertando a tecla sozinha 2x.
Então, Após comprar a magia Summon Creature, tente copiar o que eu vou colocar aqui e colar na sua hotkey com o Send Automatic desativado, para você digitar o nome da criatura dai:
por exemplo, você coloca no f1 com o Send automatic desativado e aperta f1 e escreve o nome da creatureCitação:
utevo res "
pois a tecla ' é diferente da " , e você deve tar tentando com dois '...
Gente sou level 25 , e comprei a magia , mais estou colocando tudo corretamente , mais infelismente não vai ,
ela só fala que não existe a criatura que coloquei o nome , por favor me ajudem
Mana para Conjurar: 620
ok?
Tem que digitar o nome certo uai, que nome está tentando?
Vc tem que ter a quantidade de mana correta pra summonar a criatura, no caso do Demon Skelleton vc precisa de 620 e vc só possuirá essa quantia de mana no lvl 28. Enquanto não chega no lvl 28 tente invocar algo mais fraco tipo uma Tarantula ou um Fire Devil.
ja tentei de tudo , nem rat vai :/
estou colocando tudo certo mais não vai :/
Você não falou como está tentando (as palavras). Pode postar isso pra nós?
Com uma screenshot seria melhor ainda.
To colocando que nem tá pidindo assim : exemplo : Utevo res ''FireDevil'' , oou Utevo res ''Rat''
Level 25 , vocação : sorcerer , eee eu comprei a magia (:
Fire Devil é separado.Citação:
Utevo res ''FireDevil''
Pode postar uma screenshot no momento da tentativa?
nuuus to nova aqui como faiz pra colocar a foto ? :S
[THREADTIBIABR="419230"][Tutorial] Tirando, hospedando e postando uma screenshot[/THREADTIBIABR]
Você está fazendo algo errado. Provavelmente está escrevendo o nome da criatura errada e/ou não está fazendo certo o negócio com as aspas.
Escreva Utevo Res "Fire Devil, bata uma screenshot e poste aqui para nós vermos.
http://images.orkut.com/orkut/photos...LwS_QsjnSr.jpg
Nãaao fooi :/ , taa veendo
Você tem um spellbook? Se não for muito trabalho, tire uma screenshot também dele e da parte que mostra que você já tem mesmo essa magia. Porque eu tô achando que você tentou comprar, achou que comprou mas no final das contas não tinha comprado nada.
Mistério... o fato é que é impossível escrever essas palavras sem castar a magia, apareceria obrigatoriamente alguma mensagem.
Ou a imagem é editada/mensagem possui caractere invisível - e nós estaríamos sendo trollados :D - ou é realmente um bug.
So se for com ela.
http://img535.imageshack.us/img535/9149/21361659.jpg
Realmente não sei o porque disto! :hmm:
@Ciríaco
Pois é... também havia testado com meu sorcerer mas funcionou normalmente.
@Elizabeth
Tem como filmar? :hmm:
Coonsegui (:
É, pelo visto fomos trollados.
<fechado>