Cachero voltou com tudo .. 2 levels em 1 semana! :D
Ele quer disparar na liderança :P
http://www.tibiabrmail.com/tibiabr/cachero212.jpg
Versão Imprimível
Cachero voltou com tudo .. 2 levels em 1 semana! :D
Ele quer disparar na liderança :P
http://www.tibiabrmail.com/tibiabr/cachero212.jpg
To começando a achar que tem dedo da ciptalista no meio dessa história da vira-volta do cachero...
Mas tudo bem, parábens pra ele.
Eu tava bem facero olhando as ss quando vi essa materia nova naum pude dexa d comenta...
GRATZ CACHERO CONTINUE ASSIM Q VAI MUITO LONGE...
FLW...
Hio admin!!Gratz pra ele...ele eh mt gente fina e uma maquina de level tbm!!!
Um dia eu chego ai...
_Rofie_
GRATZ CACHERO!!!
ele tah muito phoda....
gratz admin!!!
PS: ainda qro q o EO chegue nele... :)
PS2: na 1ª pagina!!!
Meu deus...esse kara´é uma maquina...quero ver se ele vai TS pra testar as suas 8 ue (tipo ele tem mana pra 8 ue) quero ver essas lendas do tibia tdo no ts e esse eu gravo um video,,, ;D
Meu eu sei q o cara é FODA Mas pra mim nao vai eistti un sorc melhor q o Tha Maverick Sorcerer sabe por q? vcs ja virao o pvp mostruoso do cara? e outra o cachero pega lvl pois em seu mundo é muito mais facil ainda mais com bloker no-pvp.... entao nao enchu muito a bola dele nao ainda achu os melhores sao Bubble (5 anos na lederança pow) Eternal Obvilion e Tha maverick Sorcerer :)
logo logo alcanlo eles.... xD
Nussa, esse kra vai longe
Go go go cachero.
Soh faltava dizer issu mesmo, 1° a Bubble eh protegida da Cip e ganhava lvls de seu marido, namorada, ex, sei la. Me diga, de quem o Cachero ia receber lvls?Citação:
Postado originalmente por Ozner
Citação:
Postado originalmente por Ainda do Ozner
Ele ta indo mais rápido do que depressa :P
agora ta ficando disputado :)
se ele upo lvl o problema eh dele.
minha malhor colocacao em coments dup d tops :)
cachero rulez
Lembrando q ele tirou dos Behes ai 1898 na UE! :P e foi o record dele! /o/
gratz pra eli lvl a lot ;)
Ele ta pegando lvl + rapido que eu que sou lvl 38... omg!!!!! UAHuAHuahUA
Gratz!"!
omg 1896 na ue em behe :eek:
fala serio tibiabr: vcs falam q valorizam o roleplay e talz e fika pondo como post principal q um idiota q soh joga tibia na vida eh o cara pq ele fika online o dia tod oe joga num mundo pvp onde ele tem amigos q blokam pra ele. Sei lah, vcs soh falam pra incentivar o roleplay mas isso eh puro incentivo ao powergame.
O tibia br e um fan site aprovado pela cip. acho que ele tem que dar todas as noticias para que nois fiquemos informados.Citação:
fala serio tibiabr: vcs falam q valorizam o roleplay e talz e fika pondo como post principal q um idiota q soh joga tibia na vida eh o cara pq ele fika online o dia tod oe joga num mundo pvp onde ele tem amigos q blokam pra ele. Sei lah, vcs soh falam pra incentivar o roleplay mas isso eh puro incentivo ao powergame.
Cacete o cachero ta foderoso pegando level...level....level...
e ele termino mesmo com a mina dele, nem falo foi pra voce o level arvil
Na minha opiniao os leveis que ele consegue é na raça, pq fica um bom tempo online por dia no demon hell da uma p*ta exp! e behe vale a pena tb pq ele mata mto rapido em poucas sds.
tipow... ele com 1/4 da mana tem 2300 e la vai bolinha de mana!!! quem dera..
deve gasta mó grana em mana fluid!!
ae meu o cara é gente fina...qm ve um video dele, ve q ele ta sempre brincando com a galera e tal...o cara é foda! agora eu vi um video q ta um maluco andando e encontra a galera da bubble detonando behe... po a mina tri fdp, num conversa num fala nada mó antipatica :P
mas aeee... eternal oblivion rlz!
naum sei se vcs viram no tibia.com
deem uma olhada no Cachero e no eternal lá na HOMEPAGE deles ta como WWW.TIBIABR.COM :D
muito foda, sei se eles querem dizer q respeitam o tibiabr... mas q eles são foda saum! ^^
Aew Cachero volta com tudo!!!!! gogogogogo lvl 250 plx!!! :D
uhauha carai !!!!! mto rox xD esse cara ta sendo inspiração para mtos criarem sorcerers !!!Mas q isso Daki apoco e Bubble loga e comoéla é "foda " upa 100 lvl em 2 dias e naum da explicaçãoes a ninguem ... alguem ja viu um video q a bubble filmace ??? eu naum ... c ela naum faz vidio é pq deve ta co rabo preso char editadow !!!!!
Mas é isso ae dale cachero !!!!
tipo cachero mata behe pra gastar as explosion dele... ele qnd ele tem poka sd e mta explosion vai behe... e qnd tah sobrando sd ele vai demon...
tipo ele deve pegar todos os respaw de behe ali de cyc e mata-los mto fast.... por isso ele pega tanta exp... antes dele tomar ban da CIp ele era moh light em ir pegar lvl soh q o ban da CIP deu moh animo pra ele...
flw
Tibia Br paga muito pau pro Cachero,ao invez de prestigia um Brasileiro,fica dando merito pra gringo :~
meu deus, alguem pare esse kra, e tibiabr, valoriza so os gringos nao, os brs tb
flw!
logo eu acho q ele emjoa d pega lev...pensa bem ele ta a muito tempo so em behe chega uma hora q cança ...dai ele vai i atras d quest......dai s vai cer amsi intereçante ;)
master sorc em mundo non pvp eh uma barbada
espera amuntua um monte d bixo no bloker dai da uma UE e depois vai soh na sd
ou hmm . . . ;)
Citação:
Pqp.. começou d novo a teoria do Caos... u.U depois da bubble agora vaum encher o cachero.. quandu o eternal passar ele (se passar neh ;P) vai fikah todo mundo flando q ele transa com a diretora (diretor?! xD tanto faz) da cip pra ganhah level.. -.-' na boa... dexa d serem toskos e prestigiem o cara... 212?? WOW!!! GRATZ MEO!! =D
Cara, o sorcerer comanda!!!!! =D
:)
Parabens pro cachero,nao so pelo lv mas tb por ser u 1º sorcerer ki vejo carregar 2gs e ainda sobrar 900 d cap 0o :P
Citação:
ce tivesse ele n ia ser banido
fodao... gratz... =]
Ai ai eu tenho quase cereteza se ele nao shareia a acc...ele é protegido da CIP....ja até imagino o nome dele no tibia....You see Cachero. He is Master Sorcerer.He is the........(Protect by CIP)........hehehehe...flws :P
nossa... q makina xDDD
lvl 212 r0x porém o EO é melhor pq ele joga em PvP :rolleyes:
Ps: será q o Cachero termino com a Avrill :confused: ??? :confused:???
vai no tibia >>> commmunit >>> character e olha o perfil dos dois meio eestrnho dá uma olhada ae o tibia br pode até fazer uma matéria sobre isso :riso: :riso: :riso: :riso: dai eles me daum uns ekips r0x pq eu solicitei a matéria huahuahua zuera mais seria uma boa matéria... flowws aew
Citação:
tmb axo q tem coisa da cip por ai :rolleyes:
gratz pra ele de qlker geito, makina ou sharer? :rolleyes:
ALGUEM SEGURA ESSA CARA!! meu deus do céu tem gente q upa um lvl por semana e olha q eh do 40 pro 41 +- pow ninja mas .. o q ele faiz da vida?
PEDALADA CACHERO , Samba cachero vai.. uASHDuhsd da uma pedalada na bubble