Depois de vocês verem o Silver matando o botter lvl 400+.
Dessa vez o alvo foi Grey Sieron (ek 195).
tibiacast:recording:91653?title=Hell...20got%20Caught
Bots? O caraleo.
Versão Imprimível
Depois de vocês verem o Silver matando o botter lvl 400+.
Dessa vez o alvo foi Grey Sieron (ek 195).
tibiacast:recording:91653?title=Hell...20got%20Caught
Bots? O caraleo.
Legal as estratégias usadas por ele, porém ele me pareceu meio arrogante..
Ele é um hipócrita isso sim.
Abre Cast pra ganhar fama de matador de Botters,
e depois larga o char dele pra upar "no Botter".
Visssssssssh !!!! Joga muito esse cara !! Consegue ficar trapado por Nights, usar Ultimate e ainda digitar, tudo ao mesmo tempo !!!! Será que ele aprendeu isso no Ot também ? ;o
Ô Silver, me passa esse Ot ai que você jogou ! xD
voce tem 2 mão?
ou é cone?
eu tenho 2!
Minhas Hotkeys!
F1 = SHP (mão esquerda)
F2 = Exura ico (mão esquerda)
F3 = GHP (mão esquerda)
F4 = UHP (mão esquerda)
F5 = MP (mão esquerda)
F6 = Exori (as duas)
F7 = Exori Hur (as duas)
F8 = Utani Hur (mão direita)
F9 = Utani tempo hur (mão direita)
F10 = Exori Gran (mão direita)
F11 = Exeta Res (mão direita)
F12 = Exori Gran Ico (mão direita)
shift e ctrl são support spells e derivados xD
setinha + mouse ( mão direita)
ouAEHOAEHAOEAEOH sim eu fiquei trapado, andei um sqm errado, aconteçe não sou perfeito! ;/
como ja disse no outro topico, infelizmente não posso agradar a todos!
e sim as vezes sou um poco arrogante, quando estou tentando pensar e vejo cheio de palpiteiros falando asneiras x.x"
isso irrita mas ta tudo bem xD
Atenciosamente, Odin.
:yousir:
Não entendi o problema aqui. Que que tem a ver digitar e usar hotkey ao mesmo tempo? Se isso for algum tipo de mágica, eu sou mágico, porque assim como você de vez em quando usa as setas do teclado para andar enquanto fica com a outra mão em cima das hotkeys, se você não tiver andando você pode ficar com a mesma mão (esquerda) em cima das hotkeys enquanto digita com a outra (direita). Obviamente não dá pra digitar na mesma velocidade, mas lógico que dá pra digitar. :hmm:
Eu digito tranquilamente enquanto jogo.
Qualquer dúvida eu passo boa parte das minhas hunts no cast.
Enfim, muito bom esse cara matando os cheaters. Acho ótimo. =D
Sem querer me gabar mas esse negócio de escrever/andar enquanto usa hotkey não é nada demais, eu mesmo faço isso de olhos vendados. Bom, mas o vídeo legal. O cara deu uma noobada uma hora ali nos nightmaress porque tinham uns nightmares que só estavam atacando o DS e não o boter e ele poderia ter consertado isso facilmente. Mas valeu pelo vídeo ai, bem legal.
Obs: Nonpvp tenso haha
Bom, o pior cego é aquele que não quer ver. Não estou falando dele andar e usar potion ao mesmo tempo, isso é óbvio que é possível, mas quem assistiu o vídeo, deve ter reparado na parte que ele ficou trapado. Enfim, quem enxergou, enxergou, quem não enxergou ou não quer enxergar, que continue assim. :y: