Pra começar o level 30
http://i55.tinypic.com/2vnj5s5.jpg
Bom, to muito feliz por ter alcançado o 30, pra mim nao é só mais um level arredondado e sim a passagem de uma fase, tipo da adolescencia pra idade adulta, agora que o jogo vai começar, isso eu garanto pra vcs.
Agradecimentos~~~~~
Everyrazi - pow meu melhor amigo, nem tem muito o que falar porque ja foram tantas coisas até hj, ta sempre junto como na rl como no jogo vlw por tudo até agora e q venham mais hunts/etc
--------
Flamez - amor deminha vida, pow grande amigo bloker nato hein? shshuahsa pow cara altas historias ja deis de que conheci no poldos, agora nem consigo lembra mais mano vc é mto gente boa s2
--------
Rhyko - pow carinha , te conheço faz pouco tempo mas vc ja se mostra um grande amigo, ta sempre conversando comigo e acompanhando minhas hunts no dp 8) vamo upa la pq kero caça com vc mano vc é ROX
--------
Rasunix - vc tbm mano te conheço faz pouco tempo, mais apesar de n falar mto comigo me ajuda mto in-game, vamo la kra vamo caça upa ae caralho!.
--------
Vagaboonds - pow guild rox pra caralho sempre q vc ta entediado la só falar com os negos pra ir trapa nos buero s2s2s2s2s2 :D
--------
VCS! - por ultimo mais nao menos importante, vcs q me animam sempre que vo abrir o lt pra ver se tem coment, mto obrigado e aguardem por mto mais!!
--------
claro eskeci pessoas mais saibam que só porque eskeci vcs agora nao significa q vcs sejam grandes amigos e brothers para mim s2
Meus planos ~~~~~~~~~~~~~
Bom pra começar tenho o plano de upar até 35 free e pegar o crusader e dar uma melhorada no set/skills entao vo por p.a e tentar rushar PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, mais ai vai depende da vontade, mais ai vai depender se eu tenho pc, mais ai vai depender se eu tenho grana, mais ai vai depender se eu trabalho , mais ai vai depende da vontade, putss... deixa pra lá
VLW MANOLOSSSSS ESPEREM MTO MAIS Q VAI TE!!! :)