top secret
Versão Imprimível
top secret
Gtz pela descoberta...a nao ser q ja tenham feito antes...
me parece no minimo curioso
top secret
Poxa mano, to gostando de ver esses tópicos seus *.* da um ar de misterio, parabens :d
Continue!
:yousir:
GENIAL!
Cara, estou sofrendo aqui pra conseguir isso, mas nada consigo!
Vou continuar tentando!
Sobre a parede, desde quando eu jogava, no 7.1, existia.
muito boa suas materias, eu queria saber oque tem que fala pra ela tocar musicas?
Se não me engano, a Norma já era festeira antes da Cip botar os balões
Quando ela fala algo com < >, é um "parênteses" pra descrever alguma ação dela.
A NPC disse que se empolgou quando começou a tocar.
Vital means = vital significa
Vital means = vitamins (vitaminas)?
A parede está bugada.
O que há demais com aqueles balões?
Gogo, people, é muita coisa fazendo nenhum sentido juntas, deve ter uma quest aí no meio!
Vamos solucionar as frases!
Al Dee: Well, vital means - necessary for you to survive!
- Basta falar Vital.
Hyacinth: May Crunor bless you and protect you on your journeys!
- Basta falar Crunor.
Norma: <gets a dreamy look in her eyes>
- Basta falar Mary.
Norma: This is the world we live in, oh-oh-oh, and these are the hands we're given, oh-oh... oh, I'm sorry, I got carried away!
- Basta falar Tibia.
Norma: Ah, the monsters are far away. Let's party now!
- Basta falar Monters.
Créditos: Mensageiro do San, ele me ajudou nas músicas da Norma; estava procurando desde de manhã, mas ele logou e veio com essas noticias sobre Tibia e Monsters. Obrigado!
Aquela parte do <>, olha o que eu achei.
13:06 Erok Blat [7]: norma
13:06 Norma: I hate that name, it sounds so boring. Almost like 'normal'. I think I should change my name to something more exciting. Like... Marylin! Oh, what a glamorous sound!
Então, se voce fala mary (marylin nao funciona), ela fala esse coiso do <>, que talvez signifique sua vontade de ter um nome bonito.
<gets a dreamy look in her eyes>
algo como <tem um olhar sonhador em seus olhos>
Tentei ajudar, é isso!
Parabéns , essa da parede que passa itens eu nao sabia realmente.
Ela existe desde que rookgaard lançou , e acho que já fizeram esta descoberta há tempos.
Mas poucas pessoas sabiam ou não contavam para ninguém ^^
GOGO , vamos desvendar este mistério!
Tibia, Marylin, Monster, hints, hints, hints ...
top secret
A parede não é falsa, ela simplesmente não tem altura infinita. Tendo apenas 1 andar de altura, é perfeitamente possível que alguém jogue uma coisa por cima dela, condiz completamente com o que acontece no mundo real, regido pela física. O mesmo ocorre também em outras paredes do Tibia, sejam cinzas, escurecidas, ou de qualquer outra coloração ou material.
A física básica do dia a dia também explica porque alguém não consegue jogar um item através da parede da biblioteca, trata-se de um prédio fechado. Os habitantes do mundo de Tibia tem alguns poderes mágicos, mas não me lembro de nada relacionado a atravessar paredes...
top secret
Qual foi a relação que você tirou das notas com as cores dos balões?
Ela tocou notas amarelas e, no entanto, não existem balões amarelos ao redor dela. Logo, sem sentido.
Mas legal você ter feito ela tocar outro instrumento.
Sobre a parede, é mais velha que a posição de cagar. =)
top secret
O que eu acho estranho é porque pensar que cada detalhe do jogo foi colocado onde está com algum objetivo maior e grandioso em mente. Não seria mero detalhe decorativo? É esse tipo de coisa que deixa o ambiente de jogo menos monótono, que adiciona dinamismo e tira o cansaço visual.
Penso eu que paredes de cores diferentes, decorações penduradas, itens jogados no chão, formato das pedras, etc, tudo isso não passa de mero detalhe decorativo.
muito bom! muita coisa há para ser explorada e muito mais a descobrir... vamos juntando e divulgando informações e descobertas interessantes :)
top secret
Apesar de eu achar besteira perder o tempo se matando dizendo 1 milhão de palavras para um NPC, no fundo tem sentido, isso é RPG que devemos praticar, para ele não acabar!!
gets a dreamy look in her eyes
recebe um olhar sonhador em seus olhos
Ela só q
Pessoal , que isso , sejam honestos e admitão
VOCÊS ESTÃO VIAJANDO LOOOOOOOOOOOOOOOOONGEEEEEEEEEEEEEEE
O tal caso da parede , manu , pra que ressusitar isso ? Ja é antigo esse tal " bug " , o resto é como o girafales falo , mera decoração ... ô mania de achar que tudo tem proposito >:(
Fiz o mesmo teste em outros muros e o resultado foi semelhante, o que nos leva a crer que não é bug, e que não tem nenhum segredo envolvido.
Essa mudança me surpreendeu :o
Edit: Esqueci do tópico. Eu acho isso interessante, porém duvido que coisas como essa tenham alguma relação com quests ainda não descobertas...