Mto etranho o q essa mulher fez... gravei com meu char de dolera^^
http://final.projectecu.net/uploads/Quick_change.rec
vlw galera fuii
Versão Imprimível
Mto etranho o q essa mulher fez... gravei com meu char de dolera^^
http://final.projectecu.net/uploads/Quick_change.rec
vlw galera fuii
q coisa bizarra.... eu naum entendo muito de cheaters, mas se for um, qual é a utilidade?!?! e... o q ela quis dizer com "it deletes accounts, stay away"? mudar rapidamente o outfitt faz com que a sua conta seja deletada? q bizarro!!!
Deve ser cheat O.O
Huhu, q r0x xD, deve ser cheat, sei la.. =/.. Algum programinha q kero conhecer oO
eu tbm tenho um video dum kra q faz a msm coisa
soh q ele poe varias cores
É um Programa de teclas de atalho.. ela tava com varias coras depois dexo só essas.. akela vaca passo o link baixei e talz.. so q nem sei mexer com isso!!!
e a história de delete accounts é só pra zua noobs hehehe
flw
eu ja vi um destes mais em vez de trocar outfit trocava a cor...da ropa toda.....era muito loko........e o cara ficava andando de um lado pro outro......rox isso ai......:D...falow
esse arkivo q vc pego dela tem virus ou outra coisa d ruim??Citação:
Postado originalmente por $eifer
c nao tiver poe ele ai
:biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo
r0x ;D. cara... uma vez eu vi uma mulher q tava me atknd em kazz, eu corri pra o dp + de repente eu parei bem na porta, e juro por deus, apareceram mais dois chars com o mesmo nome e começaram a me atacar ela e os clones dela, e eu sem poder me mecher.. alguem sabe oq eh isso?
omg q roxx mto loko isso hehe q bizarro
mais q p*rra eh essa?
q loko issu...
meu deus... i eu q pensava q ja tinha visto de tudo nesse jogo...
:AANEWbsod
Eu tenho esse prog, eh um cheat q vc bota as teclas de atalho e faz o out fit, daew eh soh vc aperta e fik mudando... mas tem uma opcao q muda sozin xD
omg
deve di se algum bug..ou algum programinha hacker :P
falo
q porra é isso??
afff, bug
Devi ser cheater mesmu... mas coisa sem utilidade seila....
Eu sou :712: sim , mas é mais :712: quem me chama de :712: , mas mesmu assim continuo sendo um grande :712: !!!! Afffffffffff
EU ja vi um kra mudando a ropa um monte de vez aki em Aurea ou Rubera agora eskeci
vc pode por esse programa ai??
plz eu kero ele mas sem trojan ou keylogger
um dia em xantera tb ví um mlk fazendo isso
¬¬
fui tentar fazer macro, só q tinha hra q dava bost**
=P~
:joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
só rindo msm^^
OMG o.O
Cheater do kralio.....
ta baxando
jaja eu comento.....
Mtu loko isso veio!!!!
Citação:
Postado originalmente por BloodsoN
ah!! duente apelou pra mentira!!!!!
stfu
Aew . . .
Eu vi essas pira tmbm .. . . :712:
grrr q odio!! sera q da pra dar flod?? ninguem qr saber se tu ta baxando q odio!! n viw o topico dos flods n?Citação:
Postado originalmente por Soulk.w
e quanto ao otro kra q disse de ter sido atakdo na PORTA DO DP DE KAZ, pra começar kaz nem tem dp -.-... e a menos q tu n saiba ler, n ha como existir 3 chars com o msm nome....vai ver tavam vestidos iguas e vc q n sabe ler :silly: o vidio n tava funkndo :silly: omg
Bug ou macro, tanto faz, so sei que o cara não é um jogador "limpo".
Se bem que fica mudando de outfit toda hora não ajuda em nada. :dry:
lols esse programa é estilo tibia gg eu tenho ele....
tipo voce escolhe uma sequencia de roupas e cores e ele vai trocando rapidamente tipo q nem o tibia gg q pesca automaticamente ;)
Meu, rehospeda isso ai por favor...
Mas pelo que eu li nos posts isso dai eh um Macro...
É tão fácil fazer isso com Macro...
Tipo, se grava o macro de você mudando de ropa normalmente.
Quando termina de grava escolhe pra reproduzir a macro em 500x mais rápido do que a gravação.
Assim é fácil.
Deviam ter reportado ela...
Flws!!
Citação:
Postado originalmente por Nightmare Slayer
PRA COMEÇAR KAZ NEM TEM DP, CALA BOCA NOOB, NAO SABE NAO FALA pqp
KAz tem dp sim nao muito grnade mais tem quanto ao video, link quebrado, nao conseguir ver mais nao pude deixar de falar isso pq I HATE NOOBS...
:712:
mano....cala sua boca.....vc é um idiota....quem disse q kazz nao tem dp??.....vem vc chamando ele de mentiroso....falando q ele nao sabe ler.....mano....quando vc nao souber fike quieto......ainda mais se vc estiver chingando alguem.....troxaoCitação:
Postado originalmente por Nightmare Slayer