O que acham sobre a ideia de ler uma notícia um pouco diferente, galera? :)
Vou falar a vocês sobre o Unitera Talk Show. Curtiu o nome? Pois é, deixa eu explicar: é tipo um PodCast, mas restrito ao mundo do idealizador. Magno Ted, jogador responsável pelo projeto, explica que serão feitos debates sobre diversos assuntos do mundo, entrevistas, recados, entre outros. E sim, é tudo em português. :P
Aqui está o primeiro episódio!
Então, especialmente para nós - brasileiros -, a equipe do Unitera Talk Show diz que está aberta a críticas e sugestões. Para acompanhar, é só ficar de olho no fórum do servidor, beleza? :y:
Hotnews
TibiaBR.com
25-08-2011, 07:35
budipe of sky
sempre ter uma coisa a mais pra fazer e discutir é sempre bem vindo
ótima ideia da galera de Unitera
25-08-2011, 08:15
RenanCn
Ótima iniciativa, e gostei deles falando sobre moneymakers, economia do world e talz *.* (meu mundo como sempre fica parado no tempo :okay:).
25-08-2011, 08:37
Vinibandeira
Ótima ideia...... pena meu mundo n fazer nada de novo :(
25-08-2011, 09:33
Furiousknights
vou assistir apesar de estar parado em tibia...
25-08-2011, 09:42
Kryn Rebox
"a cara maioria dos moneymaker é botter então eu so contra... ah pq eu so contrar pq eu so contra"
eita voz de maconha doida
25-08-2011, 09:57
jeffersonbc88
ótima iniciativa, gostei do programa :D
gostaria de participar, já que sou de lá
qqr coisa msg me ingame ^^
25-08-2011, 10:19
Kinahked
Tem futuro!
Aguardando a entrevista com o Roxie'Demon o/
25-08-2011, 10:39
Flaviio k
òtima idéia boa iniciativa gostei deles falando sobre moneymakers, economia do world etc....esse video tambem me me fas perceber que
LUCERA esta na pior "PORRA" e unitera esta bem
25-08-2011, 10:47
Coursed
Eu realmente achei interessante a ideia deles, foram criativos em começar algo assim, e corajosos para tomar tal ação, porém acho que ainda falta um pouco de profissionalismo, como estão começando eu diria que falta um pouco de profissionalismo na parte da comunicação, estão conversando sem confiança, aparentemente não havia um texto feito e a conversa foi fluindo, mas se o Talk Show for pra frente, precisam discutir mais sobre textos e edição e inclusive convidar um redator (Eu me ofereceria), pois algumas falas foram muito contraditórias.
Mas realmente estou torcendo por vocês, uma boa sorte!
Abraços.
25-08-2011, 10:58
Fox SP
gostei, bem legal mesmo, esse talk show pode ser muito util ao server.
só como sugestão, poderiam estar comentando tb situações do server, tipo se alguém tah fazendo power abuser, traps em hunts, services, se tem alguma guild em war, normalmente nos fóruns, o bicho pega tb, altas discussões lá que as vezes podem ser comentadas. Talvez fazer alguns anúncios de venda, mas especificamente pra itens muito especiais. Pode-se fazer chamadas tb a respeito das world quest, saber quem tah organizando... haha querendo até correio sentimental ó... deixa um recado pra quem vc gosta... as vezes uma data especial.... why not?? abraççs e sucesso nos próximos "podcasts" :y:
25-08-2011, 11:17
Andrew_
Ficou dando eco, o diálogo não flui. Devia treinar antes de gravar eu não gostei.
25-08-2011, 12:40
Veckina
Gostei desse negócio... uma pena meu mundo não ter...
25-08-2011, 12:58
icabode
Parabéns ao idealisador! Grande idéia!
É ótimo ver players dedicados ao Game, como deve ser... buscando interação, participação e divertimento.
:)
25-08-2011, 13:12
Condroma
fico legal,tinha hora q o som ficava zuado,mas foi trizin
25-08-2011, 13:33
cachorrorambo
Pessoas que fazem programas de áudio no YouTube não merecem o meu respeito.
25-08-2011, 13:50
Dubarmen
Valeu Galera.......
consegui o primeiro passo, estar no TibiaBR já é muito bom.
Agradecimentos Especiais:
A Todos os Jogadores de Unitera e a Todos os Tibianos que nos acompanham !!!!!
25-08-2011, 13:51
Lipinho On Unitera
Só para ficar claro, ninguem recebe por isso, e não gravamos em estudios, por isso acontece de eco de vez enquando, mas aos poucos vamos arrumando.
PARA ASSISTIR AO OUTRO PROGRAMA, ENTRE NO FORUM OFICIAL DOtibia.com
Ficou dando eco, o diálogo não flui. Devia treinar antes de gravar eu não gostei.
concordo D:
um perguntava o outro respondia sempre a mesma coisa HAUHAOIUHAOIUHAOIUAHOIAUHAO embaçado.
25-08-2011, 16:26
Kawffer
Ótima ideia.
Parabens Ted pela iniciativa..
25-08-2011, 22:50
james collings
asdhfhasd
dahora
mas o fato de ficar soh com a tela de "unitera talk show" fica muito sux, eles poderiam ter umas ideias melhor, tipo falo de monney maker , coloca ss de umas casa cheiu de grana, mostrar itens raros pah
26-08-2011, 10:47
Err
Tem que dar essa ideia pra cip pra ter em todos os mundos (SECURA ) :D
26-08-2011, 11:08
Rasunik
Citação:
Postado originalmente por Err
Tem que dar essa ideia pra cip pra ter em todos os mundos (SECURA ) :D
Mas a Cip não tem nada a ver com essa iniciativa. :hmm:
Ela é dos próprios jogadores.
27-08-2011, 00:50
Dubarmen
daki a poco ta saindo o terceiro programa, jaja to postando o link aki caso a galera queira ouvir !
27-08-2011, 10:07
John de Unitera
Parabéns Magno!
Abraços
27-08-2011, 12:24
tibianodoforum
Muito legal a iniciativa deles, pena que não jogo lá...:(
28-08-2011, 12:03
Dannsz
Legal :y:
01-09-2011, 17:14
marf
opsadkposakd magno e lipos 2 noia ,nfim curtiii DANT AKE VIUU , meu pai apareceu no primero progama nen mando um salve q brexa... saopdkspo
boa sorte ae pro seis +_+