Cara, aquilo é Ridículo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKK.
Versão Imprimível
Cara, aquilo é Ridículo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKK.
ainda bem que não vi :)
Mas vi um pedacinho da entrevista. "curti"
Eu vi. Foi a pior coisa que já fizeram, Chaves merece uma homenagem bem melhor que esse lixo.
Eu acho que valeu pela homenagem. Engraçado foi o Carlos Alberto de Nóbrega ter que ficar parado pq estava encima de uma caixa pra parecer mais alto.
quero video disso
Acabou agora a pouco o episódio...
Vi a entrevista e o episódio completos, e com certeza fiquei muito emocionado, afinal, Chaves, Chapolin e todas as obras de Chespirito sempre fizeram, fazem, e sempre farão parte da minha vida, sem dúvidas. Eles marcaram a minha infância, e a de muitos outros de todo o mundo.
É... pode até dizer-se que o episódio que eles fizeram foi "ridículo", eu não discordo, mas obviamente era essa mesma a intenção deles. Os caras não queriam fazer algo do mesmo nível ou superior ao Chaves, mas sim fazer uma bela homenagem, e que foi muito boa.
E a entrevista foi muito legal... de verdade... quase chorei assistindo a ela.
Enfim, Chespirito (Roberto Bolaños) e toda a sua turma viverão no meu coração pra sempre. Nunca me esquecerei deles, e com certeza se eu vier a ter filhos, netos etc, eles vão assistir às épicas aventuras desses grandes humoristas, sentados no sofá, ao meu lado.
Vida longa ao Chavinho! :)
Sério... acho que nunca tive um momento tão emo...
Eu assisti e não acho que foi tão ruim assim. Claro que
não foi nada comparado ao grande Chaves, mas foi uma
homenagem. Antes de começar a homenagem, foi dito
que não era pra se igualar, ou superar o chaves, mas
apenas lembrar um pouquinho do que era.
Eu gostei.
ASKOJASPOJASPOAS
Achei mt tosco, eu nem vi, só vi os atores.
Quem fez papel de seu madruga? E kiko? E chaves? e girafales? E xikinha?
nada a ver os atores, deveriam selecionar melhores os atores e.e
Carlos Alberto de Nóbrega - Professor Girafales
Christina Rocha - Dona Clotilde
Felipe Levoto (humorista que participa do quadro "Os Mafiosos", em "A Praça é Nossa") - Seu Madruga
Lívia Andrade - Dona Florinda
Marlei Cevada (interpreta a personagem Nina em "A Praça é Nossa") - Chiquinha
Ratinho - Senhor Barriga
Renê Loureiro (interpreta o marido no casal japonês em "A Praça é Nossa")- Chaves
Zé Américo (apresentador e humorista que dá vida a diversos personagens em "A Praça é Nossa", como Dapena e Paraíba) - Kiko
Unicos que achei realmente ruim foi o Kiko... sério, ele queria fazer o Kiko e saia algo muito forçado, não dava a mesma graça.
Ele queria se passar de esperto ali, enquanto o Kiko era burro. Essa combinação não deu certo
É... eu também achei muito forçado. Na verdade todos os personagens que ele faz são forçados, pra mim ele é uma verdadeira bosta como humorista (minha opinião).
Mas mesmo assim eu nem liguei, afinal a intenção deles era fazer uma homenagem, apenas.
E tenho que dizer que fiquei impressionado com a Lívia Andrade, pra mim ela foi, de todos, quem incorporou melhor a personagem.
Pior é Big Bang Theory dublado em portugues passando no SBT.
Com seu inédito titulo!
Big Bang A TEORIA
:facepalm:
Eu vi passando a propaganda.
A Lívia Andrade ficou boa mesmo. E uma que achei engraçada foi a Bruxa do 71 toda sexy sahuashuaushahusahushuashuas
É a mulher que faz Casos de Família né ?
A livia andrade ficou muito boa mesmo ( boaa rs), até a voz estava parecida.
Mas de longe o professor girafales e o Quico eram os piores, pessima seleção de atores.
~
O do professor girafales achei idiota pq eles selecionaram alguem pequeno pra um papel de alguém grande.
Sílvio comofaz? Botar uma caixa de papelão pro cara ficar encima e parado ?
Assisti e achei que valeu a tentativa, alguns personagens tavam meio nonsense , qualeh, Carlos alberto pra Prof Girafales?!
verdade caara, a Livia Andrade fico ate com a voz parecida
Eu nao pude assistir pq minha mae me obrigo a ir no mercado :'(
mais pelo que me falaram, a dublagem foi meio fail.
enfim, o SBT estrago a minha infancia em 2 programas seguidos :fckthat:
pelo menos o Batman salvo minha noiteque coisa gay :alone: