[RESOLVIDO] Eu preciso de ajuda. Fui Deletado.
Por favor, levem isso a serio, é muito importante...
Eu leio os topicos do tibiabr quase todos dias, não posto muito por que não tenho tempo e sempre que tem mass bam fico feliz por que estou voltando a jogar.
Eu voltei a jogar faz 3 semanas e so voltei por causa do flash client.
Estou jogando serio e começei a upar muito bem, adorei flash client participei de todos os teste e fui convidado para os privados.
Eu morri no meu char esses dias e fikei muito chateado, estou alguns dias em logar e hoje quando fui logar minha conta estava banida.
Como isso é possivel?
Ser banido por usar software ilegal, sendo que usei o tibia flash client e por no maximo 2h, por que não jogo sem exp extra.
Loguei 1 ou 2 vezes no tibia normal so para postar algo no trade.
É serio pessoal, eu começei tibia em 2009 e meu char ta lv 123, e fui deletado por usar software ilegal. Não sei que tipo de software eles estao falando, mais o unico que usei foi o Internet explorer 9 x64bits.
Ja mandei email para eles, estou esperando resposta.
Eu so queria que o tibiabr ajuda-se me por que sinceramente voce julga todo mundo ate acontecer com voce, eu não usei nenhum tipo de programa ilegal e fui deletado, existe algo de muito errado acontecendo no tibia e essa ferramenta de detecção automatica esta captando coisas que nao existe.
So resumindo, so voltei a jogar por causa do tibia flash client e so usei o mesmo desde que voltei, como posso ter sido banido por usar software ilegal sendo que não jogo mais que 2h e so uso flash client.
Tibiabr, eu peço pelo amor de deus, me ajude, por que eu gastei muito dinheiro com meu char.
Por favor, não venham dizer que eu sou boter algo do tipo, pois quem me conheçe sabe que nem jogar tibia eu queria mais, e meu char ficou muito tempo parado e so voltei por causa do flash.
Agradeço a todos pela atenção.
Neriton Djonne
Este é o email que mandei para cipsoft.
Citação:
My name is Neriton Djonne.
My character name is "Sheller Vendedora"
I was retired for a long time because the new update become my Elder druid life hard.
So when I read about flash client I was so excited to back play tibia again.
Since the flash client get a lot of correction and now it's possible to play I start play again.
I dead with my character in Aug 13 2011 so I stop to play for while because I'm sad.
Today I logged in my account and It's will be deleted.
I didn't even used any unofficial software to play.
I swear.
It's impossible be detected by Automatically because i never used any software.
I wanna a prof, name of the software that I used.
u I always played with flash client. how can be possible use a unofficial software with flash client.
Please cipsoft, check it again, I can't lose my char. I play tibia since 2009 and I never expent more then 2 hours playing this days.
I'm premmy account since 2009 and I lost a lot of money with your game and you are gonna delete me.
I wanna some kind of prof I've this right.
I didn't used anything any soft.
Only thing I used to play tibia is a .bat file that I learn in TIBIABR.COM to use tibia like a portable program in my USB PEN DRIVE that allows me to play tibia in any computer without install it and using always the same map and It's I don't use it all the time because I play with flash client.
You need to help me, because I follow all your rules, I play fair, I play since 2009 and I'm still being a lv 123.
It's not fair.
All I want is you help me.
Do not treat me like any player, I love tibia.
Thank you very much for your attention.
Antes que qualquer um fale que estou mentindo, por favor levem isso a serio.
Eu não jogo tibia faz um tempo, voltei a menos de 1 mes, upei alguns dias e parei por que morri duas vezes.
Hoje fui responder aos topicos do tibia.com e eu estava banido.
Fui pego pelo mass bam, como é possivel?
Eu so joguei durante 3 semanas e usando flash client, como isso é possivel?
A cipsoft esta deletando as pessoas aleatoriamente?
Citação:
Postado originalmente por
Thiago Camara
Ótimo que minha account foi banida, e eu jogo no flash e nunca usei bot... Enquanto outros jogadores que eu conheço, usam e nada aconteceu. Parabéns Cip, pelo ótimo trabalho!
EU APENAS USO FLASH CLIENT, COMO É POSSIVEL SER BANIDO POR USAR SOFTWARE ILEGAL SE SO USAMOS FLASH CLIENT.
CLARO, POR QUE NAO, FUI BANIDO POR USAR INTERNET EXPLORE 9 TA EXPLICADO!
Mande um email para suport do tibia.
Citação:
Alturas
Um desses foi meu irmão que nunca usou bot. Gostava de saber quantas contas já foram eliminados injustificadamente. Além de que sempre que entramos no jogo encontramos bots no nosso caminho ainda levamos uma facada destas por causa deles.
Não posso falar nada do seu irmao, mais depois do meu ban, não vou julgar mais ninguem na minha vida.
Citação:
Bielzenhu
varias pessoas já foram banidas injustamente, o grande sistema anti bot da cip eh jah que nao conseguem detectar quem esta usando o tal bot, é capturar tudo o que o personagem fala sobre o bot, se vc falar que usa ele ou que esta configurando ele, certamente vai receber um ban, mesmo injustamente
O sistema da cipsoft é flaho, todos sabem, por que se funciona-se todos, mais todos os botters serião banidos de uma so vez.
Citação:
Light millenium
muito legal fui banido por nunca ter usado nda
provavelmente nunguem vai acredita neh mas blz
EU ACREDITO EM VOCE, MAIS VOU SER SINCERO, SE EU NAO TIVESSE SIDO DELETADO EU ESTARIA DIZENDO QUE VOCE É UM MENTIROSO, POR QUE NINGUEM É BANIDO POR NADA, POREM EU FUI E PEÇO DESCULPA A VOCE SE UM DIA JULGA-SE VOCE POR ESTA TENTANDO SE DEFENDER, Eu fui banido, eu tambem nao usei bot. E quando experimentei em 2010 nao tomei bam.
Citação:
vinicius06
Impressão minha ou a CIP esquece nos jogadores que possuem premium account?
Porque todos os free account que reportei foram banidos,mas os premium não,será que só porque alguns jogadores contribuem para o jogo,as regras não valem pra eles?
:hmm:
Eu sou premmy e fui banido, sem mesmo usar...
Citação:
fabio rafael
mano pos fui deletado tbm e nunca usei nem um tipo de programa e nao sei nem o q fazer mas :'(
Manda email para cipsoft.
questione, peça para que eles avaliem seu caso, mais isso sos e voce não usou mesmo.
Citação:
ThorTrevas
É obvio que vc usou, deletado sem motivos é que não foi, por isso para de se fazer de coitadinho que já está me dando nojo --'
EU FUI DELETADO E NAO USEI, A GENTE SO ACREDITA NISSO QUANDO ACONTECE COM A GENTE.
ESTOU APAVORADO.
Citação:
fabio rafael
ta bom se voçês nao acreditam fazer o que, quem sabe isso aconteça com um de voçês ai nao vão nem pode desabafar aqui, mas beleza...
EU ACREDITO.