-
Um pequeno passo para o faker
-
Linda a Fake =D
"O que você faz na minha casa?"
"Eu não sei"
Ri alto aqui kkk
Criatividade transborda em você rs
A primeira nave de barril, eu imaginei o chaves ali rs
Parabens ai Tiozin, Bela Fake ;)
-
Aquele Ivan matou o Apollo, não consigo simpatizar com ele.
Eu ri com o sistema de ignição, boa fake, boa fake. :fckthat:
-
Bem legal a fake, muito divertida de ler 8D
Roubou a chance de top mensal do laranja e nem deixou ele ficar com o semanal, coitado .-.
-
UHAHUAUHHUAUHAHUA linda *-*
O humor tiozado de sempre, os efeitos e os mapas impecáveis, etc.
Vitória garantida, continue com esse desempenho. :3
-
bela fake, bem humorada, muito boa, parabéns!
re
-
GENIAAALLL saushaushaushaushaush
No inicio achei que seria algo maior e talz, mas ficou muito zuado mano suahsuash
O foguete, as ideias, O QUEIJO!! sauhsaushuahsa
Sério cara, parabens, vc fakeia muito :y:
Rialto no fim cara usahsuahsuahsuah
L
ps.: meu post foi idiota e tem praticamente so risadas G_G
-
Poxa, Falcão. Dizer alguma coisa é difícil porque sua fake está simplesmente perfeita. O efeito de sépia nos flashback junto com as faixas pretas foi espetacular. Excelente combinação. E claro, não podia deixar de falar da sua criatividade com os sprites. Os foguetes ficaram demais. HAUHUAHUA
Grateado! :y:
-
Adoro suas fakes, sempre faz efeitinhos bonitos *-*
bjks
-
Muito boa xd
"CROOWLEY...!
...Crowley?
Boa sorte!"
kk euri
Boa sorte pra ganhar no festival(não acredito que vá perder '-').
-
A fake estava boa, até você explodir a lua, quem você acha que você é heim! ò_ó!
-
Ponto para os efeitos gráficos. Apesar de ter sido uma fake curta, foi divertida. Não gostei do final, fiquei meio "ué, mas já acabou?". Ponto para os efeitos gráficos e... Outro ponto pros efeitos gráficos.
-
Meldeus
a fake ta hiper foda
os mapas ta hiper foda
tudo ta hiper foda
8DDDD
Parabens manolo
-
Seus mapas são realmente incríveis
E o final foi mesmo hilário XD
Agora só falta eu pra fazer pra concurso e_e
Cye Ya!
-
Ficou muito bom Tiozin!
A história ficou bem planejada, com seu típico humor, o que me fez rir em várias partes.
Os mapas foram muito bem feitos, assim como os sprites (principalmente o do foguete ali rs).
Parabéns pelo trabalho e continue postando pra que o MF decole!... Crowley!AHUAUHHAUHAU
-
auhsuahsaush comecei a acompanhar as faker há pouco tempo mas essa ta muito massa 8D gratz
-
Acho que vai ter tsunamis .-.
-
Amei a fake.
E nossa, genial a idéia de usar o mas vis como fumaça õ_o
-
Quando vocês vão destruir a lua?!?!
Acho que sem querer você colocou uma piadinha pra quem assiste fairy tail ai :assovia: rs...
Só mais uma coisinha...
http://i53.tinypic.com/nl4tnl.png
AAAHHHHHHHHH MORRI COM ISSO! AHUShaSUHAUSuaHSUhaushuAHSUAshuaS
-
Não acredito que esse foi o final ._. // Eu tava tão empolgado ASUHSAHUUSAH
Cara, das fakes que estão aqui hoje em dia, essa foi a que eu mais ri. Foi épica a presença do Biribinha[?] no foguete (apesar de ter dado tilt no meu cérebro para lembrar dele) SAUHSA... Também ri muito do cara que tava bêbado e ainda assim viu o CJean desalinhado SAUHSAUHSAHU...
Eu gostaria que a história continuasse... Estava esperando algo beem interessante. Mas, a história que ficou está ótima já =).
A estética da fake está impecável. Os cenários... Ameis as construções lá do antigo MF :D.
Sério, a única coisa que eu senti que ficou faltando foi uma continuação... Mas de resto está perfeito! Humor então, nem se fala ASUHSAHSAHU // Queria ter essa criatividade para piadas assim ainda x.x, meu duelo será um fracasso D: ASUSAHU
Parabéns aí ^^
Continue assim =D