Olha eu treinando
http://www.imagevenue.com/host/web2/3af97_Treino.JPG
Versão Imprimível
Olha eu treinando
http://www.imagevenue.com/host/web2/3af97_Treino.JPG
Gratz, mas é meio inútil essa ss, d boa =P :dry:
Se num tem nada melhor pra faze naum?
NAum pq vc ta incomodado?Citação:
Postado originalmente por SMoD III:O Banido Renasce
ai ai ai... esse topico vai dar briga...
Meio nada a ver ...
Vai pentear macaco pow!!!Cuida da sua vida q da minha cuido eu se vc ta incomodado num entra + aqui.....Citação:
Postado originalmente por SMoD III:O Banido Renasce
kralho melhor ss q eu jah vi na minha vida tibiana pqp mt rox veio gratz -.-uhauiaha nad ver mas td bem :P
inutil plx?
PORRA D IMAGEM INUTIU KRALHO!
ninguem mando entra seu troxa
o cara manera nos palavroes aih neh???e gratz pela ssCitação:
Postado originalmente por Plasma morfeu
mano num reclamen da imagem se vcs clicaram aki foi pra ver eu treinando pois esta no titulo se vcs acham inuti,l eh problema de vcs eu num mandei ninguem entra
td bm, mas responde so uma coisa, o q vc pretende mostrar com a ss? :ponder:
aiai cada ss besta..bom mas antes isso doke nada, neh? :snore:
Pow eu sei q eh besta mais vcs sao cegos por acaso?Ta escrito eu treinando e todos sabem q alguem treinando eh um monte de gente se batendo pra ganha skills seus noob se vcs tao incomodado num entra + pow
Nussa pega no meu pipi...
-__-
nesse caso, o cara fez isso msm so pa deps nos chamar de n00b por tar criticando, LoLz.......
Desde quando treinar eh noob?Noob eh quem entra aki esperando ver a melhor coisa do mundo sendo q no titulo esta escrito eu treinando,prestem atençao
kara sem ser chato ** ISSO EH UM FLOOD DA POHA HEIN **
Lol, para de dar a msm conversa e responde então...Citação:
Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
O que vc pretende postando essa foto ai??? pretende mostrar alguma coisa ou é só para provocar? :snore:
Posta os skills ai pq assim tá mto sem sal
Pretendo postart por postar quem quiser ve quem num quiser q se foda
Tu ja leu as regras do forum?
mas normalmente se posta mostrando q avanço skill, completou quests, situaçoes estranhas, mas me fala, qué isso?? :silly:Citação:
Postado originalmente por Chapolin Das Trevas
Eu treinando seis num sabem ler?Por acaso eh contra a regra postar eu treinando?Plz se algum modera ver a foto me fala se isso eh contra a regra
Q incrível essa Ss...poderia estar melhor c tivec algum hit ou uma coisa absurda...+ sei la...ta legal... :moon:
"Eu treinando seis num sabem ler?Por acaso eh contra a regra postar eu treinando?Plz se algum modera ver a foto me fala se isso eh contra a regra"
Não, não é contras as regras postar topicos idiotas, mas lá tem algo incentivando agente a zuar vc quando vc postar topicos idiotas, bem, talvez eu tenha interpretado de maneira errada, por querer até, mas é por isso que agente está zuando vc seu fdp =], ainda mais com vc retrucando e chingando todo mundo. =]
Ow posso ateh ter xingado vc mais eu naum xinguei sua mae entao fica de boa ai seu corno vai da a bundinha pros otro q se ganha mais
Tpw kra naum eh nda demais essas SS ou tem algo especial q nos normais naum vimos??C tiver diz ai mas ..anyway gratz pela ss
Abraço
[]'s
lol, pelos vistos a foto e msm pa provocação....
depois admira-se de o ppl zuar, huahua....
eu postei pq eu aprendi a posta screenshot quase agora e eu postei pra testar
Euheuehueh
nossa essa ss eh melhor dq os videos da annihilator...
gratz, mas q ss inutil ¬¬
Meninos briguentos.
Tive que dar vários alertas.....vocês estão com a boca MUITO SUJA!